José Melro


Iron Mask

Não foi este puto que foi trazido pelo Gandarez que foi eleito vice presidente ao mesmo tempo que tava metido na SAD de outro clube?

benfica96

Citação de: Iron Mask em 13 de Abril de 2024, 14:52Não foi este puto que foi trazido pelo Gandarez que foi eleito vice presidente ao mesmo tempo que tava metido na SAD de outro clube?
Sim, mas acho que como não tinha contrato profissional com a União de Santarém, a transferência não envolveu qualquer valor monetário.

Acabou por demonstrar ser uma contratação útil, obviamente que não será material de equipa A, mas pode fazer uma carreira interessante na primeira liga ou no estrangeiro.

Diavolo Rosso

Para o ano tem que subir definitivamente à equipa B, a posição 9 tem que ser Gustavo Varela e José Melro.

Iron Mask

Citação de: benfica96 em 13 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Iron Mask em 13 de Abril de 2024, 14:52Não foi este puto que foi trazido pelo Gandarez que foi eleito vice presidente ao mesmo tempo que tava metido na SAD de outro clube?
Sim, mas acho que como não tinha contrato profissional com a União de Santarém, a transferência não envolveu qualquer valor monetário.

Acabou por demonstrar ser uma contratação útil, obviamente que não será material de equipa A, mas pode fazer uma carreira interessante na primeira liga ou no estrangeiro.

E qual é a relação familiar/profissional do Gandarez com o Melro/família do Melro?

benfica96

Citação de: Iron Mask em 13 de Abril de 2024, 17:46
Citação de: benfica96 em 13 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Iron Mask em 13 de Abril de 2024, 14:52Não foi este puto que foi trazido pelo Gandarez que foi eleito vice presidente ao mesmo tempo que tava metido na SAD de outro clube?
Sim, mas acho que como não tinha contrato profissional com a União de Santarém, a transferência não envolveu qualquer valor monetário.

Acabou por demonstrar ser uma contratação útil, obviamente que não será material de equipa A, mas pode fazer uma carreira interessante na primeira liga ou no estrangeiro.

E qual é a relação familiar/profissional do Gandarez com o Melro/família do Melro?
Isso não faço ideia, mas estranho era se o Benfica não tentasse a sua contratação. Enquanto júnior de primeiro ano a fazer grandes jogos na liga 3, inclusive com golos e assistências.

fdpdc666

José Melro espera promoção à equipa B até final da época antes de definir futuro no clube da Luz.
Tem mais um ano de contrato.

in Record

Diavolo Rosso

Já vai com umas jornadas de atraso, especialmente quando temos a manutenção praticamente assegurada e exceptuando o Varela, nenhum dos outros 9 mostra potencial para algum dia jogar no Benfica.

Red skin

Tem de evoluir fisicamente... pois n parece um melro, mas um pisco em campo.

Serdeira23

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Abril de 2024, 17:40Para o ano tem que subir definitivamente à equipa B, a posição 9 tem que ser Gustavo Varela e José Melro.

Faz todo o sentido que assim seja, mas a aposta no Melro também estará dependente da sua vontade de renovar e continuar no Benfica.

Goldenangel

Vejo falar os jornais tanto neste miudo, é ele que é bom ou é o empresário?

Red skin

Citação de: Goldenangel em 27 de Abril de 2024, 08:32Vejo falar os jornais tanto neste miudo, é ele que é bom ou é o empresário?
É empresário... o rapaz tem uma cena boa para PL, é muito oportunista e consegue pressionar bastante os centrais. Ou seja, n acho que tecnicamente e em termos de velocidade, possa ser extremo, mas como PL acho que pode fazer uma carreira interessante, mas tem de evoluir fisicamente para poder fazer cócegas aos centrais das ligas profissionais.

Marin

Para os ultimos jogos.

Melro e Gustavo Varela na B.

Caue nos sub-23 para tirar as ultimas duvidas.

Acho que nao vai se exercida a compra sobre o Caue.

giiin

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Abril de 2024, 17:40Para o ano tem que subir definitivamente à equipa B, a posição 9 tem que ser Gustavo Varela e José Melro.
Por algum motivo o Melro esta nos sub23 sendo um ano mais velho que o Varela..