Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 26 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 23 jogos (1604 minutos), 10 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1604 minutos), 10 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2025, 23:56
Citação de: Archie Bunker em 14 de Janeiro de 2025, 23:54Esperemos que volte a ser solução e não problema, mas tenho dúvidas.
Acho que problema nunca vai ser.

Parece-me um jovem educado e que se dá bem com os colegas.
Não estava a falar de comportamento mas sim de rendimento

Ricardim19

Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2025, 23:58O gala melhorou anos luz sem ele.
É jogador de banco, com sorte.

Por acaso comentaram isso no X

Notguilty

O Benfica quando venceu Tripletes não havia titulares por decreto todos Contavam.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ricardim19 em Hoje às 00:27
Citação de: Slbttotosalvio em 14 de Janeiro de 2025, 23:58O gala melhorou anos luz sem ele.
É jogador de banco, com sorte.

Por acaso comentaram isso no X

Não é um criador. Para isso, falta-lhe entendimento do jogo, capacidade de decisão.
É, sim, um finalizador. Diria que é um segundo avançado. Surge muito bem na área para rematar.
Agora, se querem continuar a vê-lo como um extremo desequilibrador, que recebe (muitas vezes de costas e com pressão) e vai aguentar, rodar e partir para cima de adversários e queimar metros, esqueçam.

Soundwave

Citação de: MightyEagle em 14 de Janeiro de 2025, 16:14A fase da negação é dizer que está cansado.

Tal como o Aursnes. Passou o elan, foram expostos e já não conseguem fazer o mesmo.

Vai ser sempre a cair daqui em diante.

xeriff

Jogou bem onde ? Não fez nada mais uma vez , fraco fraco fraco.

20Nico Gaitan20

Citação de: Notguilty em Hoje às 00:40O Benfica quando venceu Tripletes não havia titulares por decreto todos Contavam.

ya...mas tambem havia um super plantel.

Com um super avançado.

Coisa qur nao temos agora

cacetadas

É um finalizador e um gajo de pressão alta. Com bola nos pés é menos um. Em relação à sua capacidade de passe deve ser dos piores do plantel.

O lage que o meta junto da baliza que é lá que ele faz a diferença.

giiin

Citação de: Soundwave em Hoje às 04:55
Citação de: MightyEagle em 14 de Janeiro de 2025, 16:14A fase da negação é dizer que está cansado.

Tal como o Aursnes. Passou o elan, foram expostos e já não conseguem fazer o mesmo.

Vai ser sempre a cair daqui em diante.
O Aursnes é grande jogador, n há duvida aqui.

JMiguel23

Entrou muito bem na equipa mas neste momento está numa má fase de forma.
Parece algo limitado fisicamente.
Espero que recupere porque será necessário à equipa.
Por agora é meter o Schjelderup a jogar.

Nuno_SLB

Que Downfall. Está uma desgraça...

20Nico Gaitan20

Se calhar...com a subida de forma do scheldrup o ideal era passar este para segundo avançado atras do pavlidis em jogos em casa contra autocarros.

Só para ver uma coisa...

Benfanatic

Está a perder o comboio, ele e o Pavlidis.

player12

Faz-me lembrar-me um Rafa mas mais fraco que quando está em forma sabe jogar e quando está em baixo de forma desaparece.

Bailey

Citação de: player12 em Hoje às 11:40Faz-me lembrar-me um Rafa mas mais fraco que quando está em forma sabe jogar e quando está em baixo de forma desaparece.
E bastante pior em progressão com a bola. Tem bastante mais golo que o rafa (a acreditar que está somente numa má fase e reportando me aos primeiros meses) , capacidade de passe sao os dois péssimos .
Em termos de atitude muito melhor que o rafa

Rafa tem capacidade para ser melhor mas nunca a pós em prática
Não sei se por falta de vontade, atitude, capacidade de se concentrar, não sei