LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

LuisPortugal

Marselha não é nenhum bicho papão mas é uma equipa forte fisicamente e com alguns jogadores com muita qualidade. Auba era Rei em Portugal. Correa e Harit também.

O Clauss é um belíssimo lateral mas acho que ainda está de fora por lesão por isso é aproveitar, ainda por cima uma equipa que vem de 5 derrotas consecutivas. Temos obrigação de ganhar.

Não acredito que consigamos vencer a Atalanta mas tudo é possível no futebol, como se viu ontem nem sempre a melhor equipa passa por isso é uma questão de lá chegar e depois a gente logo vê.

Eu entrava com o seguinte onze.

Trubin
Bah
Toni
Otamendi
Carreras
Tino
Neves
Aursnes
Neres
Di Maria
Cabral.


Vamos caralho!!!

Torgeir Bryn

A verdade é que qualquer equipa que venha para cima deste Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos.

força Benfica

Os primeiros 15/20 minutos vão ser muito importantes, a ver se não entramos a perder como em Alvalade.

krak

Citação de: Coutinho04 em 18 de Abril de 2024, 09:44Vou me casar no sábado e estou mais nervoso para hoje do que para o casamento. Benfica do caralho

Muita força para o futuro!

iloy

Infelizmente não acredito nem nos jogadores nem no treinador!
O jogo contra o porco mostrou que esta equipa e treinador não tem qualquer mentalidade vencedora e temo que esta noite seja um jogo como contra os porcos

-GanT-

Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: xaninhow em 18 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 13:02É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Não acredito que o Liverpool perca o jogo hoje, acredito bem que o ganhe, provavelmente a passar a eliminatoria.
Não subestimemos o poder dos reds, facilmente goleiam hoje.
Não acredito minimamente nisso.

Para os reds a prioridade é o campeonato, ponto.

Depois disso, têm que recuperar de uma desvantagem de 3 golos, contra uma equipa italiana e em casa da Atalanta.

Nem 10% depois passagem na eliminatória o Pool deve ter.

É uma perspetiva de ver as coisas, se bem que não vou por aí.
Mesmo com as 2ªs linhas ganham fácil, poderá não chegar, mas ganham.
Não sei ainda a equipa principal, mas apostaria num 0.3, 0.4 ou 1.4. Aliás, tenho 30 paus para meter nestes 3 resultados.

Meus ricos 30 parrecos...

imightbewrong

Citação de: Coutinho04 em 18 de Abril de 2024, 09:44Vou me casar no sábado e estou mais nervoso para hoje do que para o casamento. Benfica do caralho

Rip em pas

RedWinner

Vamos! É uma bom exemplo de superação.
Contra tudo e contra todos.

JPSilva

Citação de: Torgeir Bryn em 18 de Abril de 2024, 16:16A verdade é que qualquer equipa que venha para cima deste Benfica marca um golo nos primeiros 20 minutos.

Não é qualquer equipa senão o Benfica não estava ainda em competição

Axwell

Agora lembrei-me daquele episódio, creio que em 2018 ou 2019, onde um grupo de adeptos do Benfica, numa deslocação europeia se enganou no caminho e foi parar a uma vila/aldeia ainda longe do estádio onde ia ser o jogo. Eles só se aperceberam que estavam errados porque andavam a partilhar o seu trajecto no Twitter e o pessoal foi lá dizer-lhes que estavam errados e que tinham de voltar rapidamente senão perdiam o jogo, que já não havia muito tempo  :2funny:

Se alguém se lembrar em que jogo foi, que avise. Foi hilariante, o que me ri no trabalho  :2funny:

imightbewrong

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 16:39Agora lembrei-me daquele episódio, creio que em 2018 ou 2019, onde um grupo de adeptos do Benfica, numa deslocação europeia se enganou no caminho e foi parar a uma vila/aldeia ainda longe do estádio onde ia ser o jogo. Eles só se aperceberam que estavam errados porque andavam a partilhar o seu trajecto no Twitter e o pessoal foi lá dizer-lhes que estavam errados e que tinham de voltar rapidamente senão perdiam o jogo, que já não havia muito tempo  :2funny:

Se alguém se lembrar em que jogo foi, que avise. Foi hilariante, o que me ri no trabalho  :2funny:

E quando o Parreira foi de uber ver o jogo com o Dortmund em 2017 por causa de uma greve na tap ou la o que foi!!!

Spinola39

Citação de: -GanT- em 18 de Abril de 2024, 16:38
Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: xaninhow em 18 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: Spinola39 em 18 de Abril de 2024, 13:29
Citação de: Nmslb em 18 de Abril de 2024, 13:02É encarar este jogo, de vida ou morte. Façam-nos sonhar... que lindo era seguir para as meias-finais. Aí se for a Atalanta, podemos aspirar a mais uma final. Passo a passo. Lutem por nós, que sofremos por vocês. Orgulhem-nos, e calem-nos por favor... eu quero engolir tudo o que de mal disse de vocês.. SLB, GLORIOSO, SLB.....

Não acredito que o Liverpool perca o jogo hoje, acredito bem que o ganhe, provavelmente a passar a eliminatoria.
Não subestimemos o poder dos reds, facilmente goleiam hoje.
Não acredito minimamente nisso.

Para os reds a prioridade é o campeonato, ponto.

Depois disso, têm que recuperar de uma desvantagem de 3 golos, contra uma equipa italiana e em casa da Atalanta.

Nem 10% depois passagem na eliminatória o Pool deve ter.

É uma perspetiva de ver as coisas, se bem que não vou por aí.
Mesmo com as 2ªs linhas ganham fácil, poderá não chegar, mas ganham.
Não sei ainda a equipa principal, mas apostaria num 0.3, 0.4 ou 1.4. Aliás, tenho 30 paus para meter nestes 3 resultados.

Meus ricos 30 parrecos...

Mais logo falamos, quem não arrisca, não petisca.

Mendes96

Vamos ficar na história como a equipa que quebrou a invencibilidade do Bayer no seu último jogo da temporada 23/24

Siga

watt338

Citação de: Axwell em 18 de Abril de 2024, 16:39Agora lembrei-me daquele episódio, creio que em 2018 ou 2019, onde um grupo de adeptos do Benfica, numa deslocação europeia se enganou no caminho e foi parar a uma vila/aldeia ainda longe do estádio onde ia ser o jogo. Eles só se aperceberam que estavam errados porque andavam a partilhar o seu trajecto no Twitter e o pessoal foi lá dizer-lhes que estavam errados e que tinham de voltar rapidamente senão perdiam o jogo, que já não havia muito tempo  :2funny:

Se alguém se lembrar em que jogo foi, que avise. Foi hilariante, o que me ri no trabalho  :2funny:

Não foi no jogo contra o Frankfurt? Se não me engano houve uns Benfiquistas que foram a Franfurt an de Oder em vez de Frankfurt am Main (se bem que se bem me lembro eles foram lá de propósito e não por engano).

Jotenko



Hoje optei por começar o dia em modo descomprimido em preparação para o jogo de logo.