LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

The_Riggs

Citação de: a1904a em 18 de Abril de 2024, 19:01O Casper era capaz de ter mais sucesso a jogador ao lado do Artur ou do Marcos num 4 2 4

Era capaz de ter mais sucesso no Rosenborg

Bailey

só imagino o casper a marcar uns 10 golos em todos os treinos para o rogério o colocar sempre a titular

iloy

Em França estão convencidos que vamos ser goleados! Que pelo esta equipa e treinador não envergonham o clube e seus centenas de milhares de benfiquistas a viver em França

Sexta-Feira

Não é um 11 que choque!
Ninguém esperava que ele fosse mudar grande coisa, pelas razões já conhecidas.

Mas manter o Tengstedt...
Essa aí eu não percebo.
Ganhamos mais com outro ponta de lança. Seja Arthur ou Leonardo.

bruno cardoso



Android1974

Estão a dar o Marselha em 3-5-1-1, mas acho estranho abdicarem do tridente ofensivo.

Cob92

O Marselha vai querer fechar as alas com os laterais + os médios que jogam mais próximo das alas.

O treinador do Marselha a fazer algo que o nosso Roger nunca faz e pode nos custar caro.


Cob92

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:05Estão a dar o Marselha em 3-5-1-1, mas acho estranho abdicarem do tridente ofensivo.

Eu acho que vai ser 442 losango mas posso estar completamente errado.

NunoMoreira

No jogo mais importante da época ele escolhe o pior dos 3 PL para titular.

PedroSantos


Cob92

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 19:05Em França estão convencidos que vamos ser goleados! Que pelo esta equipa e treinador não envergonham o clube e seus centenas de milhares de benfiquistas a viver em França

Se o Benfica for eliminado pelo Marselha vou levar nas orelhas por parte dos adeptos do Psg durante toda a semana.

Que puta de vergonha.

Calvin

Este gajo não sabe mais . Não vale a pena . Tengsted?! Borrado .

O ou Shô vai ser titular hoje ao contrário da Luz que entrou com o decorrer do jogo e mexeu muito com o jogo . Façam se finos e corram . Não me fodas Benfica

Toronto_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:05Não é um 11 que choque!
Ninguém esperava que ele fosse mudar grande coisa, pelas razões já conhecidas.

Mas manter o Tengstedt...
Essa aí eu não percebo.
Ganhamos mais com outro ponta de lança. Seja Arthur ou Leonardo.
Esse 11 deu bom resultado, so' que depois da hora de jogo alguns jogadores arrebentaram.

Elio_Ribeiro

Citação de: Elio_Ribeiro em 16 de Abril de 2024, 12:4111 vai ser este

Trubin, Bah, António, Otamendi, Aursners, Florentino, João Neves, Neres, Di Maria, Rafa e Tengsted
Sou um génio  :2funny: