LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

watt338


AM23

Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 18:57Não percebo a insistência em Tengsted.
A bola atrapalha um bocado, mas reza a lenda que corre e tal...
Para o treinador, o avançado ter capacidade de marcar golos é secundária, portanto é melhor meter um "maratonista"

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: dsdsds44 em 18 de Abril de 2024, 18:55Já dominámos os gajos com este onze.

O problema é o que se vai passar a partir dos 60 minutos.

Vamos ver se o treinador vai insistir em fechar os olhos ao cansaço dos jogos e sabotar o próprio clube.
quem manda é o Di Maria  :crazy2:
É mesmo teimosia do treinador e não saber ler o jogo.

O Di Maria não era o único jogador cansado da equipa.

Não refresca a equipa quando deve e depois sofremos como uma equipa pequena e miserável.

Yuri_SLB

Citação de: Stigmat em 18 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: Spiritvs em 18 de Abril de 2024, 18:5811 mais que óbvio. Roger engatou neste 11 e agora é até ao final da época.
Pode ser que o Tengsted se engane e hoje marque.
Prevejo tbm já as subs:
Tengsted por Marcos Leonardo/Cabral aos 63
João Mário por Neres aos 81

Siga

Substituição aos 63, o Roger? Ri-me.
Dps de já estar a levar 2 no bucho

Spiritvs

Citação de: Stigmat em 18 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: Spiritvs em 18 de Abril de 2024, 18:5811 mais que óbvio. Roger engatou neste 11 e agora é até ao final da época.
Pode ser que o Tengsted se engane e hoje marque.
Prevejo tbm já as subs:
Tengsted por Marcos Leonardo/Cabral aos 63
João Mário por Neres aos 81

Siga

Substituição aos 63, o Roger? Ri-me.
Ya tens razão.. vou corrigir para 71!

a1904a

O Casper era capaz de ter mais sucesso a jogador ao lado do Artur ou do Marcos num 4 2 4

Bailey

imaginar o Benfica vencer uma competição europeia com o casper a ponta de lança e o rogério a treinador, era preciso os deuses todos estarem connosco, ao nível de Portugal no euro 2016

RumoAoMarquês

Citação de: lPhoenix em 18 de Abril de 2024, 18:58O que mais me choca é ter o Rafa a titular, um jogador que tem sido uma nulidade.

Depois Carreras no banco..

Quando podia apostar no meio campo a 3 com Kokcu a apoiar Neres e Di Maria com Tengsted a aparecer mais solto na área, sem ter lá ninguém na mama.

Mas, posto isto:

Bora laaaaaaa!!!!!!!

O gajo é o pior gestor de recursos que eu já vi. Este é o 11 escolhido por ele para os jogos onde é fundamental um resultado positivo. Nem interessa se os outros que estão de fora jogam melhor ou não, ele caga completamente nisso.





Kyoto

Citação de: Bailey em 18 de Abril de 2024, 19:01imaginar o Benfica vencer uma competição europeia com o casper a ponta de lança e o rogério a treinador, era preciso os deuses todos estarem connosco, ao nível de Portugal no euro 2016
Nosso eder e nosso fernando santos. Eu acredito

diabo maiato

não concordo com a inclusão do Tengstedt mas ele que me cale que eu não me importo!!!

AM23

Citação de: a1904a em 18 de Abril de 2024, 19:01O Casper era capaz de ter mais sucesso a jogador ao lado do Artur ou do Marcos num 4 2 4
Também acho, ele tem alguns movimentos interessantes depois tem é uma dificuldade tremenda a finalizar jogadas, jogando com o Arthur sempre tínhamos alguém capaz de finalizar enquanto o Caspar acrescentava mais pressão do que, por exemplo, um Rafa