LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

Granizo

Citação de: benficaslb1 em 18 de Abril de 2024, 18:58
Citação de: a1904a em 18 de Abril de 2024, 18:57
Citação de: adeptoBancada em 18 de Abril de 2024, 18:57Não percebo a insistência em Tengsted.

E alguém percebe?

Nem o Tengsted percebe, na verdade acho que nem o Roger percebe.

E tatica, e para o Cabral entrar aos 90min quando os outros tiverem cansados.

GTtdi_SLB

o tengstadt é o melhor avançado do mundo sem balizas. Os golos não querem nada com ele. Não se destaca a distribuir jogo, nem tão pouco a marcar golos, menos na criatividade ou genialidade...basicamente destaca-se no...trabalho defensivo. E joga a PL.

É caricato.

B.Verissimo



gizmo


bruno cardoso



EagleVision

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Abril de 2024, 19:15o tengstadt é o melhor avançado do mundo sem balizas. Os golos não querem nada com ele. Não se destaca a distribuir jogo, nem tão pouco a marcar golos, menos na criatividade ou genialidade...basicamente destaca-se no...trabalho defensivo. E joga a PL.

É caricato.

Com o Di Maria em campo, alguém terá de defender por dois.

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:14
Citação de: Cob92 em 18 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:05Estão a dar o Marselha em 3-5-1-1, mas acho estranho abdicarem do tridente ofensivo.
Eu acho que vai ser 442 losango mas posso estar completamente errado.
Isso já me parece mais possível, com o Harit em cunha, talvez.

sera 352

eles comecaram com 343 ca, mas o  Gasset na segunda parte adatpou se logo e mudou pra 352 e resultou ao contrario do flop alemao que ficou quieto

Tacuara09


dsdsds44

Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 19:12

Assim, de repente, parecia-me que havia um gajo a fazer conchinha no canto superior direito!  :2funny:
Por acaso pensei que era um dos guardas redes já a aquecer.

Pareciam umas meias amarelas  ;D


iloy

Onde era preciso reforçar o meio campo colocou um avançado que só deve fazer medo aos adeptos atarás da baliza

linus

Citação de: iloy em 18 de Abril de 2024, 19:05Em França estão convencidos que vamos ser goleados! Que pelo esta equipa e treinador não envergonham o clube e seus centenas de milhares de benfiquistas a viver em França

Em frança sao sempre campeoes do mundo antes de jogar

butch vig