Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Serdeira23

Citação de: aquaris em 03 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: Almeida92 em 03 de Julho de 2024, 00:37Como é que lhe pode ser permitido ir aos Jogos e ao Trubin não?
hipóteses sem informação:
1. não será titular em 2024/2025
2. foi parte da condição para renovar
3. está de saída!


Óbvio que foi uma dessas razões ou mais que uma. A juntar ainda a questão que temos vários centrais e para a baliza o suplente é Samuel Soares.

Cob92

Citação de: aquaris em 03 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: Almeida92 em 03 de Julho de 2024, 00:37Como é que lhe pode ser permitido ir aos Jogos e ao Trubin não?
hipóteses sem informação:
1. não será titular em 2024/2025
2. foi parte da condição para renovar
3. está de saída!


Espero que seja a primeira ou a terceira.

Um salário absurdo e desnecessário quando temos Morato e sobretudo Tomás Araújo em quem podemos apostar.



CreedBratton

Citação de: aquaris em 03 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: Almeida92 em 03 de Julho de 2024, 00:37Como é que lhe pode ser permitido ir aos Jogos e ao Trubin não?
hipóteses sem informação:
1. não será titular em 2024/2025
2. foi parte da condição para renovar
3. está de saída!

O Carreras também não será titular e não teve permissão para ir.

Queria muito que fosse a opção 3 e na verdade é o que acho que faz mais sentido.

jonas.thern

Se foi autorizado a ir, é porque a equipa técnica acha que estamos cobertos naquela posição. Eu não teria autorizado, acho peça fundamental. O Carreras por exemplo não foi autorizado, porque é o nosso único lateral esquerdo.

hugoPT92

Este gajo mete nojo desde antes de chegar ao Benfica. Tal como o João Mário fez uma boa época e tive de meter a viola no saco mas nunca devia ter vindo. Não faz sentido em termos desportivos e não faz sentido financeiramente. Nunca devia ter vindo e já cá não devia estar. Simples. E não tem nada a ver com os jogos olímpicos, isso é apenas uma agravante.

RaGaZzO_RuY

"Está confirmado: Otamendi vai aos Jogos Olímpicos e falha a pré-época do Benfica."

Eu diria antes:

Está confirmado: Otamendi vai aos Jogos Olímpicos e falha a pré-época porque quem manda no Benfica são os argentinos.

Marin

River quer o jogador.

Trocar com eles um jogador.

Seria o melhor para todos.

Adepto10

Espero que esteja de saída

Não acrescenta absolutamente nada

Londrino-85

Capitão 🤣🤣🤣 gostava de ouvir a opinião sincera dum capitão dos anos 80 sobre isto.

Stigmat

Vai acabar como o Luisão, escorraçado a meio da época. Não sabemos fechar os ciclos.

Pedro Nunes 28

Espero que vá á sua vidinha e nem comece a época !

raio

Citação de: jonas.thern em 03 de Julho de 2024, 08:09Se foi autorizado a ir, é porque a equipa técnica acha que estamos cobertos naquela posição. Eu não teria autorizado, acho peça fundamental. O Carreras por exemplo não foi autorizado, porque é o nosso único lateral esquerdo.

Mais uma acha para a fogueira na divisão do balneário. Uns podem outros não. Ou se bem que iam todos ou não ia ninguém.

rui_gaia_slb_4ever

Mandar para o Boca juniores para abater o valor do fernandez

HeijiHattori

É ridiculo ir aos Jogos Olimpicos. Espero que saia até la.