Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

eagle85

Quanto é que estão a pedir por ele?

ramalho1

Tem pormenores muito bons.

Hoje mais uma assistência de nível

Diavolo Rosso

Le papa Belloumi confirme des contacts

Le potentiel de l'international algérien est donc indéniable et il est clair que ses performances pour une première saison dans l'élite ont attiré les regards. Pour le moment, son prétendant le plus sérieux serait le Benfica Lisbonne, actuel second au classement du championnat portugais. Le club lisboète, qui s'est également fortement intéressé à un certain Rafik Guitane, surveillerait de près le profil de Belloumi pour cet été. Information ou simple rumeur ? Contacté par téléphone, l'illustre Lakhdar Belloumi nous a bien confirmé l'existence de contacts.

https://lagazettedufennec.com/mercato-benfica-sur-les-traces-de-bachir-belloumi/

BlankFile

Para quê? Colecção de extremos?

Nenhum sentido...

bruno cardoso


J.P.

Muito bom tecnicamente mas muito irregular. E temos muitos para a posição.

o Noruego

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2024, 17:17
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Janeiro de 2024, 11:30Faz me confusão quem vê o Rafik jogar e mesmo assim dizem que nao tem qualidade para o Benfica.
Devem ver os jogos com o olho do cu.
Sao os mesmos que diziam que o Pote nao valia um caralho. Nem o Morita.
Nem o Ugarte
Entre Guitane e Jota Silva?
E Mujica?
e Cristo?

e menos avançado, mas também interessante,  Gustavo Sá?

Guitane pode ser interessante, mas talvez o Jota Silva complementa melhor a nossa equipa?

BleedingHeart


Bailey

E bom jogador mas vem para cá fazer o que? Vai ser Di Maria a direita e João Mário à esquerda e os outros a comerem banco

Androico

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:28E bom jogador mas vem para cá fazer o que? Vai ser Di Maria a direita e João Mário à esquerda e os outros a comerem banco
O Di Maria não vai ficar mais um ano. E acho que até o João Mário poderá sair, a par do Rafa.
Ainda assim, temos Neres, Aursnes, Tiago Gouveia, Rollheiser, Prestianni e o regresso do Schjelderup. Ainda hoje falam da possível contratação do Roger Fernandes. Caso fique o Roger Schmidt - que praticamente não muda de jogadores - já começa a ser gente a mais.

Bailey

Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:28E bom jogador mas vem para cá fazer o que? Vai ser Di Maria a direita e João Mário à esquerda e os outros a comerem banco
O Di Maria não vai ficar mais um ano. E acho que até o João Mário poderá sair, a par do Rafa.
Ainda assim, temos Neres, Aursnes, Tiago Gouveia, Rollheiser, Prestianni e o regresso do Schjelderup. Ainda hoje falam da possível contratação do Roger Fernandes. Caso fique o Roger Schmidt - que praticamente não muda de jogadores - já começa a ser gente a mais.
O Di Maria deve ficar . A ideia dele era ir pro Rosário mas aquilo tá uma confusão então deve querer continuar cá.

Peficago

Neres, Rollheiser, Kokcu, Aursnes, Gouveia, Prestianni, Schjelderup. Ainda com J. Mário e Di Maria. Qual o sentido mesmo de o contratar?

Androico

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:28E bom jogador mas vem para cá fazer o que? Vai ser Di Maria a direita e João Mário à esquerda e os outros a comerem banco
O Di Maria não vai ficar mais um ano. E acho que até o João Mário poderá sair, a par do Rafa.
Ainda assim, temos Neres, Aursnes, Tiago Gouveia, Rollheiser, Prestianni e o regresso do Schjelderup. Ainda hoje falam da possível contratação do Roger Fernandes. Caso fique o Roger Schmidt - que praticamente não muda de jogadores - já começa a ser gente a mais.
O Di Maria deve ficar . A ideia dele era ir pro Rosário mas aquilo tá uma confusão então deve querer continuar cá.
Sinceramente, não acredito. E também acho que a Direcção do Benfica não irá tentar manter o Di Maria por mais um ano.

Na minha opinião, irá regressar ao Rosário ou opta por ir jogar para os EUA.

reddevill2010

Se é verdade que o Roger Fernandes vem , este não faz sentido nenhum.

vermelhoftw

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:34
Citação de: Androico em 17 de Abril de 2024, 17:32
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 17:28E bom jogador mas vem para cá fazer o que? Vai ser Di Maria a direita e João Mário à esquerda e os outros a comerem banco
O Di Maria não vai ficar mais um ano. E acho que até o João Mário poderá sair, a par do Rafa.
Ainda assim, temos Neres, Aursnes, Tiago Gouveia, Rollheiser, Prestianni e o regresso do Schjelderup. Ainda hoje falam da possível contratação do Roger Fernandes. Caso fique o Roger Schmidt - que praticamente não muda de jogadores - já começa a ser gente a mais.
O Di Maria deve ficar . A ideia dele era ir pro Rosário mas aquilo tá uma confusão então deve querer continuar cá.

Pois sendo jogador/treinador/presidente é ele que decide