Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red79

#152010
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2024, 14:17
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade
de onde veio esta do maior investimento na história?

não me recodo do Benfica ter gasto tanto dinheiro noutra qualquer época, mas se houve, faço meia culpa
No mercado de Inverno nunca tínhamos gasto tanto como este ano. Mas, no total da época, tivemos algumas bem recentes em que gastámos mais. Basta ver no site do transfermarkt. Mas, concordo com a ideia e a frustração de ver tanto investimento e tão poucos resultados.

Lellominsk

Estamos dentro de quantas provas? só para me recordar ...

lonstrup

Citação de: Red79 em 17 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 14:31
Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2024, 14:17
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade
de onde veio esta do maior investimento na história?

não me recodo do Benfica ter gasto tanto dinheiro noutra qualquer época, mas se houve, faço meia culpa
No mercado de Inverno nunca tínhamos gasto tanto como este ano. Mas, no total da época, tivemos algumas bem recentes em que gostámos mais. Basta ver no site do transfermarkt. Mas, concordo com a ideia e a frustração de ver tanto investimento e tão poucos resultados.
É portanto uma questão também de percepção. Basta regressas a 20/21 com JJ. E com resultados bem piores!

Android1974

Citação de: Lellominsk em 17 de Abril de 2024, 14:51Estamos dentro de quantas provas? só para me recordar ...
Da Liga Europa esta época e (quase) na Liga dos Campeões da próxima.

Pontix

Citação de: aquaris em 17 de Abril de 2024, 12:09
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade
Porra, o RS cometeu muitos erros, mas usar o valor investido para o criticar, em especial que o investimento foi mal feito e pagamos muito por jogadores de qualidade duvidosa.

Acredito no que me disseram que Bernart e Kokcu foram as unicas contratacoes aprovadas por RS.

O resto ele nao pediu nem aprovou simplesmente também nao rejeitou.

Antes de despedir RS; Rui Costa tem de sair.
RS falhou e muito, mas Rui Costa falhou ainda mais!!!!!

Algo está muito mal se um treinador não conhece, não sabe, não recusa uma contratação que não quer.

Não acredito nisso. Acho que quis/aceitou e simplesmente depois perdeu-se e não soube o que fazer, evoluir ou enquadrar esses jogadores. Trabalho horrível do treinador.

ThyHard

Os adeptos não querem o Roger e o Roger não gosta dos adeptos

Infelizmente, temos um bibelô a presidente. Isto leva-me a crer que há uma probabilidade alta de ele ficar a não ser que seja o próprio Roger a pedir para sair 

Red Eyes

#152016
Se estás farto do chaimite
Em Pinhel não há limite!  :metal:


Pinhel, Guarda (1 Junho (?) 2024)
Inscreve-te no 9º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70634.0

vieirah1904

"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

Lellominsk


Citação de: Android1974 em 17 de Abril de 2024, 17:00Da Liga Europa esta época e (quase) na Liga dos Campeões da próxima.

És pior que eu!  :D :D

fdpdc666

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 17:31"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

"Estávamos à beira do precipício e tomámos a decisão certa: demos um passo em frente!"

dellacosta

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 17:31"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

Se isto acontecer, os benfiquista têm que entrar no estádio e correr de lá o filho pródigo do Vieira a pontapé.

O corno alemão tem que sair do Benfica no próximo mês. Mesmo que ganhe a liga europa, coisa que nem o mais fanático benfiquista acredita que aconteça!

Sexta-Feira

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 17:31"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

É...
Vai já ficar.

fpie

o cobardolas despede alguem?  só se for um Benfiquista que não lhe dê um cigarro

aquaris

Citação de: Pontix em 17 de Abril de 2024, 17:16
Citação de: aquaris em 17 de Abril de 2024, 12:09
Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 11:33o maior investimento da historia, estamos em Abril e a um jogo de perder tudo, ainda à malta a dizer que o Rogerio deve ter mais uma oportunidade
Porra, o RS cometeu muitos erros, mas usar o valor investido para o criticar, em especial que o investimento foi mal feito e pagamos muito por jogadores de qualidade duvidosa.

Acredito no que me disseram que Bernart e Kokcu foram as unicas contratacoes aprovadas por RS.

O resto ele nao pediu nem aprovou simplesmente também nao rejeitou.

Antes de despedir RS; Rui Costa tem de sair.
RS falhou e muito, mas Rui Costa falhou ainda mais!!!!!

Algo está muito mal se um treinador não conhece, não sabe, não recusa uma contratação que não quer.

Não acredito nisso. Acho que quis/aceitou e simplesmente depois perdeu-se e não soube o que fazer, evoluir ou enquadrar esses jogadores. Trabalho horrível do treinador.
Que aconteceu aconteceu (acredito muito quem me disse e profissionalmente tem acesso a este tipo de informação, normalmente mantém o silêncio mas desta vez falou e sobre este aspeto estou autorizado a falar... ), RS ficou bem impressionado com Enzo, o qual não aprovou nem rejeitou, acontece que este ano.... não havia Enzos.

Eu até concordo que haja uma estrutura que contrate jogadores para posições pedidas, mas

fdpdc666

Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 17:39o cobardolas despede alguem?  só se for um Benfiquista que não lhe dê um cigarro

Continua assim e depois queixa-te que és desconvidado...

E fica um aviso à navegação: estou a compilar uma lista de todos os garotões com a língua mais afiada que por aqui circulam para fornecer à nossa excelsa direção.

25 de abril sempre!