Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Citação de: fpie em 17 de Abril de 2024, 17:39o cobardolas despede alguem?  só se for um Benfiquista que não lhe dê um cigarro

Não despede e sabe perfeitamente que manda uns soundbytes de muito benfiquismo e bate 3 vezes no simbolo que os chalupas aceitam tudo.

"Não é o treinador que joga"
"Se já foi campeão, pode voltar a ser"
"O nosso Presidente foi jogador e confia nele"
"Só perdemos o campeonato no último minuto em Alvalade com um charuto do Catamo"
(a minha preferida)

Innuendo

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 17:31"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

Garotoes. É apoiar.

Já vem aí alguém com a nova versão de " o Benfica não é gerido de fora para dentro" que até andam de lado.

Roy Bean

É deixar a época acabar..
Se acho q ele tem condições, acho q não
Podemos esperar pela pré época, n me agrada muito, num exemplo parvo ng podia com o Grimaldo e dps foi o q se viu...

Mas a gestão das subs e do plantel dele são fracos...

vieirah1904

Citação de: Roy Bean em 17 de Abril de 2024, 18:00É deixar a época acabar..
Se acho q ele tem condições, acho q não
Podemos esperar pela pré época, n me agrada muito, num exemplo parvo ng podia com o Grimaldo e dps foi o q se viu...

Mas a gestão das subs e do plantel dele são fracos...

Mas como se pode esperar pela pré-época? Ele aprova o plantel e os reforços/dispensas e depois vem outro treinador?

BleedingHeart

Citação de: ThyHard em 17 de Abril de 2024, 17:17Os adeptos não querem o Roger e o Roger não gosta dos adeptos

Infelizmente, temos um bibelô a presidente. Isto leva-me a crer que há uma probabilidade alta de ele ficar a não ser que seja o próprio Roger a pedir para sair 

Bye bye Roger. Pena o incompetente que temos a Presidente

lonstrup

Citação de: Roy Bean em 17 de Abril de 2024, 18:00É deixar a época acabar..
Se acho q ele tem condições, acho q não
Podemos esperar pela pré época, n me agrada muito, num exemplo parvo ng podia com o Grimaldo e dps foi o q se viu...

Mas a gestão das subs e do plantel dele são fracos...
Ficando Schmidt, tem sempre de haver mudanças. A equipa tem de voltar ao registo da época passada, com uma atitude/mentalidade condizente.

Espero que ele aproveite a juventude do plantel para fazer aparecer sangue novo.

RGouveia.SLB

#152031
O noce ruie renovou com este gajo quando nem tínhamos garantido o título, e ao que consta vai teimar na sua continuidade, visto que existe um clima já irrespirável entre o Rogério e os adeptos por esta época de merda. E com essa continuidade, escusado será dizer que caso as coisas corram mal no início da próxima época, isto vai ficar ainda mais extremado.

Tudo errado aqui.

Kinkolas

Este mono ficar cá é enterrar mais uma época.

Porque vai continuar a fazer merda e em Dezembro é despedido.

Innuendo

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: Roy Bean em 17 de Abril de 2024, 18:00É deixar a época acabar..
Se acho q ele tem condições, acho q não
Podemos esperar pela pré época, n me agrada muito, num exemplo parvo ng podia com o Grimaldo e dps foi o q se viu...

Mas a gestão das subs e do plantel dele são fracos...

Mas como se pode esperar pela pré-época? Ele aprova o plantel e os reforços/dispensas e depois vem outro treinador?

Isso seria o apogeu da ma decisão.

Era reduzir logo á partida as chances de sucesso.

Se for com Schmidt o planeamento, este terá que iniciar a temporada.
 

smpslb

Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

BleedingHeart

Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa

Kinkolas

Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa

Che1904


smpslb

Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa
Fds. O ''noce Ruie''  vai apostar em perder mais uma época e despedir o treinador apenas em Dezembro , se isso acontecer, como já é costume no regime vieirista

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2024, 18:31
Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa



Mais vale passarem.da negação á aceitação. O treinador permanecerá se ( quando) por ventura isso ameaçar o resultado eleitoral