Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972


arfm14

Está a sabotar a equipa.

O Di Maria já não corre.

Despedimento por justa causa.

jjlope00


_Xebola_


Kinkolas

Deixou as substituições para a segunda parte do prolongamento.

Jénio.

axiomas

Citação de: Kinkolas em 18 de Abril de 2024, 22:16Se formos eliminados ele vai perceber os assobios da primeira mão?
Temos de aceitar.

zepsil

Sai palerma. tira as mãos do bolso

Berna®

Mete o Gouveia CRL, o puto já tinha mexido com o jogo. Pelo menos tem mais vontade que grande parte que lá anda

PattyBrooks

Não há palavras que representem o nojo que sinto por esta p3rsonagem... tem um gajo que já não corre há 30 minutos, pois não tira. É deixar ficar a ganhar raízes.

Isto é inacreditável!!!! 3 substituições em 5, numa segunda parte do prolongamento. Cabrão.

axiomas

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Abril de 2024, 22:172 substituições por fazer
No final da época trocam por pontos em cartão Repsol.

Saveloy

Trabalha para o Benfica ou para o Di Maria?

wilsonrubio

Estou sem palavras. É que já nem sei o que pensar.

Não me acredito que ele mesmo se ache competente no que faz

Ferreira88

Mas o pessoal viu o Di Maria a pedir para sair? Não sai porque não quer. Está em modo Ronaldo: "Ou ganham comigo ou prefiro que percam"

jpcafe

o Gouveia ali não era uma mota? Leonardo?

Fodasse mas como é possível ter alguém assim no clube! Meu ganda filha da puta!!!!

Oscor78

Nojo total deste "homem".


Um Rui Vitória com este plantel faria 100 vezes melhor.

Inacreditável o trabalho de merda que tem feito está época. É criminoso ter o contrato que tem, e ainda continuar no Benfica.

Onzes de merda, substituições de merda, tática de merda, estilo de jogo de merda, capacidade de motivação dos jogadores de merda, gestão do plantel de merda.