Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Já nem falo na puta da arrogância com que fala nas conferências e flashes, é um grande boi, vai com o caralho

rempg

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 01:07O que é preciso para um treinador do Benfica ser despedido:

A) Apanhar 5-0 do pior Porto dos últimos 20 anos.

B) Ser eliminado da taça e perder o jogo do título, ambos contra o rival eterno Sporting.

C) Mandar os adeptos ficarem em casa.

D) Desperdiçar uma oportunidade de meia final europeia contra um Marselha decadente com 5 derrotas nos 5 jogos anteriores.

E) ?????

Rui Costa vem jogar ao quem quer ser banana.

... Jogadores como o Neres a saírem no proximo porque ou aquecem o banco ou quando jogam (e jogam bem) são substituídos pela Joana Maria mais bela.

Mas ganhou o campeonato no primeiro ano já com uma equipa "fraquita", há que relevar...

Innuendo

Citação de: Zarathustra em 19 de Abril de 2024, 01:12
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:03
Este indivíduo é completamente alucinado. Não percebeu de todo onde está e pelos vistos acha que o campeonato no ano passado o tornou intocável e maior que a instituição e os seus adeptos.

No Sport Lisboa e Benfica ninguém esta isento de justificações. Ou tens humildade e assumes a culpa dos falhanços ou o mundo Benfiquista vai te cair em cima de uma forma que vais desejar nunca cá ter vindo parar.

Com estas afirmações, o enrrgumeno esfregou os colhoes na cara dos adeptos, e também na do presidente e restante direção.

É o que temos, e passará sem consequências.

Ricardim19

Citação de: +1benfiquista em 19 de Abril de 2024, 00:45
Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2024, 00:44Sou um gajo pessimista mas por favor digam me que é impossível este gajo cá estar na próxima época, por favor, digam me que isso é impossível senão eu vou dar em tolo, não aguento mais ver isto, eu fico em estado de choque a ver este Benfica, pareço um burro a olhar para um palácio sem perceber nada do que está a ver.

É impossível estar cá na próxima época.

Vai ficar na próxima época. Tenho a certeza disso.

Só saí se for ele a pedir.

VVVV

Citação de: nidense em 19 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: VVVV em 19 de Abril de 2024, 01:10
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:03


Se ainda houver uma réstia de Benfica, sem conas moles, são frases destas que lhe vão sair do pelo.
é um cabrao

O único ponto de interesse que vou ter a ver os jogos do Benfica até ao final da época, é a esperança que no próximo jogo em casa, este monte de esterco leve um banho tão grande que já nem tenha de passar pelo chuveiro antes de fugir do estádio.

arodrigues84

Best of Roger Schmidt 2023/2024

- 5-0 no Dragão do pior porto dos últimos 30 anos;
- Perder o acesso a uma final da Taça da Liga frente ao Estoril;
- Eliminado e perder o acesso a uma meia-final europeia frente a este miserável Marselha que vinha de 5 derrotas seguidas (e só não tinha mais pois a Liga Francesa deixou-os descansar no fim de semana).

Fez MUITA merda mas estas 3 nunca me esquecerei.

bruno cardoso

Citação de: Harlem em 19 de Abril de 2024, 00:50
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 00:45Que tenha um pouco de amor próprio e se ponha a andar.

O teu presidente que resolva o problema que criou.
E o meu e o teu.

Rørikus

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 01:03

Vai para o caralho corno de merda. Tens que justificar sim seu merdoso do caralho. O teu maior problema é que não tens patrão. Como é possível tudo nos acontecer.

Baron_Davis

falando em pre epoca, este asno nem deve ter repetido uma parelha de miolo em dois jogos

inventou uma equipa base em Março/Abril com tres medios ofensivos que marcam com os olhos e um avançado de uma vulgaridade total

Harlem


_Huji_Slb

O pior é mesmo arrogância, nunca um treinador despedido vai ser considerado persona non grata no clube , este vai ser o 1.

Tem mesmo que ser um merda de pessoa para isso Acontecer


TFFS

Este imundo podia ter ganho a eliminatória na primeira mão. Deixou a equipa morrer em campo e papou o 2-1. É um lunático.

Barcelense1994

Acho que perdi o sono. Continuo com um ódio do caralho.
Deitar uma meia-final europeia contra este Marselha de merda.
Puta que pariu.

goscinny13

Grande incompetência. Está desejoso para receber a indemnização