Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dmcampos


Baron_Davis


iloy

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 15:13
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: iloy em 19 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, como poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Concordo, acho que temos um excelente plantel, mas não temos um treinador. Acho que sem a qualidade dos jogadores este ano ficavamos abaixo de 6º.

Um excelente plantel? nao sei como vocès conseguem avaliar isso quando a grande maioria que jogou esta época foi miseravel. muitos jogadores parecem jogadores banais, veremos se com outro treinador conseguem ser melhores mas duvido e muito

Bons Bons são os Catamos, os Matheus Reis, Esgaios e o caralho.

Já não há pachorra para esta ladaínha de merda!

sim sim continuam a pensar que os outros sao fracos mas nos è so craques!


Nem uma coisa nem outra.

É fazer apenas Um exercício. Basta um.

Imaginar duas equipas possíveis num plantel médio (não estratosférico e não medíocre)

E dessas duas equipas possíveis, meter sempre os mesmos 11 a jogar o ano todo, misturando os no campo, mesmo se fora de posição.

No final, pagar se 4 milhões para o artista e asno que faz essa merda sem ganhar um caralho, durante o ano todo.




nao ha exercio para fazer! os nossos jogadores foram uma vergonha esta época

Innuendo

Citação de: Evil_Dark em 19 de Abril de 2024, 14:50
Citação de: Berna® em 19 de Abril de 2024, 14:46
Citação de: Chalana84 em 19 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: Newlife em 19 de Abril de 2024, 14:22Já viram o que é pagar 20 milhões a um absoluto incompetente.

nao foi o que pagamos pelo picanhas?

A malta continua a bater no Arthur. Arrisco-me a dizer que é provável que não tenhamos um único mau reforço. Estão é todos sem treinador e com uma péssima gestão. No caso do Arthur é ridiculo, foi dando minutos, as coisas nesses poucos minutos não correram bem e a pressão vai aumentando. Quando finalmente foi aposta e começou a marcar, ganhar confiança e entrosamento com a equipa eis que é premiado a ir para o banco. Agora digam lá como é que alguém ganha confiança com uma gestão destas? A pressão com que entram, como poucos minutos para mostrar trabalho.

Agora percebo os adeptos do PSV e admito que fui dos que o queria por cá mal ele anunciou que não ia renovar com o PSV. Estava errado se bem que me enganou muito bem mas não tomo decisões e pior é que quem as tem que tomar decidiu renovar com ele quando ainda nada estava ganho e a equipa já vinha em decréscimo de rendimento.

Só queria fazer um contrato destes, ser uma merda e terem que me pagar milhões por ser uma merda

Concordo, acho que temos um excelente plantel, mas não temos um treinador. Acho que sem a qualidade dos jogadores este ano ficavamos abaixo de 6º.

Tivesse este cavalheiro plantéis Vietname, ficaria a meio da tabela, se tanto

GoloDeLetra

Pedi muito para correr com este gajo em novembro. Teria sido a altura certa e de certeza que neste momento nao estariamos nesta situaçao.
Mas calma que o Ruie percebe muito da bola e canta o hino antes do inicio dos jogos na Luz.

ricardo37

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40Perdoa-os Schmidt. Não sabem o que dizem.

Melhor que tens a fazer é apresentar a demissão e depois ver se alguém faz sequer perto do que fizeste.

Ser treinador do Benfica é lidar com ingratidão e insatisfação permanente.

Ganhar todos jogos com rivais? Não conta para nada.

Vencer uma das revelações da Liga Europa? Não conta para nada.





Perdoa-os mesmo...

Dandy







   A função de um treinador é promover a SINERGIA.

   Ou seja, sem pretender ser professoral ... ser capaz de introduzir e de comandar um processo/método global que proporcione que o conjunto dos diferentes jogadores (enquanto equipa) alcance um rendimento maior e melhor do que aquele que resultaria da soma dos rendimentos individuais de cada elemento/atleta.

   O oposto da sinergia, obviamente, é a base da actividade sucateira. Por outras palavras:

   Um sucateiro pega num carro, desmancha-o, e (por via dessse desmantelamento) acaba por obter um proveito, por peça, superior ao que obteria se vendesse o carro por inteiro.

   O Sr. Roger não é um sinergista. Logo, não pode ser um treinador.

   O Sr. Roger, com todo o respeito, é um brilhante sucateiro.

   Assim, pelos poderes com que fui investido (enquanto Benfiquista empedernido) eu Vos outorgo o mais pertinente e tempestivo dos epítetos:


   Roger, o Sucateiro.

   Abram alas!





Innuendo

If you love football, põe te no crlh and leave Benfica

Dandy

Citação de: Innuendo em 19 de Abril de 2024, 15:36If you love football, põe te no crlh and leave Benfica




   "We have to accept."




ricardo37

Nestas alturas a malta do..

- Não apareçam em Maio no Marquês

- Estamos em todas as frentes

- É doentio criticar o treinador

- O nosso Rui

- Não caiam na cartilha da cmtv e comunicação social

....E mais uma série de merdas, desaparecem completamente do mapa.
Nem sinal de vida dão. Curioso.



Dandy

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 15:30

Ta? Obrigado e bom trabalho





   O Sr. Jacques de La Palice não diria melhor.





Roy Bean


vermelhoftw

Citação de: serebotna em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40Perdoa-os Schmidt. Não sabem o que dizem.

Melhor que tens a fazer é apresentar a demissão e depois ver se alguém faz sequer perto do que fizeste.

Ser treinador do Benfica é lidar com ingratidão e insatisfação permanente.

Ganhar todos jogos com rivais? Não conta para nada.

Vencer uma das revelações da Liga Europa? Não conta para nada.






Reportado claramente, só pode ser gozo

sergio19azb

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2024, 15:24Era óbvio que a ladainha depois das três frentes seria a do plantel fraco.

Mas essa ladainha é para lá de escabrosa. Ainda se torna mais nojenta e abjecta quando se olha para o lado e para baixo.

Uns sem dinheiro, sem vícios e sem plantel, estão numa final.

Outros com um plantel espremido, estão em duas.

Mediocridade da merda, é o que os de sempre defendem em nome do chefe!
Confirmas a info que passaste?

Está despedido?

Innuendo

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 15:30

Ta? Obrigado e bom trabalho


Garotoes.

Já foi injustamente apelidados de JJ, pepa ou Rachão alemão.

Injustiça. Não de faz.



Está a vista de todos que é a versão alemã e masculina da Lili Caneças