Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Estes últimos posts são surreais

Tavares SLB

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Ja Clbeb em 19 de Abril de 2024, 21:31É menino para ainda estar por cá daqui a um ano

É quase seguro que continua.

E não tem nada a ver com indemnizações.

Vai continuar porque a SAD sabe que lhe sabotou ao trazer jogadores não pedidos por ele e que não têm perfil para jogar em gengenpressing.

Nenhum treinador coloca TODOS os reforços no banco, pois os treinadores contratam aqueles jogadores de que se acha que melhoram a equipa (ex: contratação de Aursnes).

Se TODOS os reforços, à excepção de Di Maria e Trubin, estão no banco, é porque o treinador nunca os quis.

Não percam tempo a discutir comigo. Estou a dizer-vos as coisas como elas são.

É quase seguro que continua, com outra matriz de contratações na qual o scouting passa a não ter voz activa.

Leram aqui primeiro.
Com todo o respeito pela tua opiniao e nao discordando nem duvidando da tua analise ou informação existem 2 pontos que me parecem no mínimo estranhos. Primeiro o geggenpress e Di Maria
Não combinam. E nao precisamos de ser mestres disto para perceber.
2 algo que seria extremamente preocupante. Por norma e numa organização e estrutura minimanente bem trabalhada o scouting identifica jogadores segundo determinadas instruções e de acordo com perfis e caracteristicas desejadas e predefinidas
Se nao for assim no Clube então é pq efetivamente andamos ao sabor do vento.

Elio_Ribeiro

Sinto vergonha deste pseudo homem/treinador
Se continuar nem percam tempo na próxima época pois os resultados serão os mesmos ou piores, e sim, podem ser ainda bem piores, não duvidem da capacidade deste burro

Elio_Ribeiro

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Ja Clbeb em 19 de Abril de 2024, 21:31É menino para ainda estar por cá daqui a um ano

É quase seguro que continua.

E não tem nada a ver com indemnizações.

Vai continuar porque a SAD sabe que lhe sabotou ao trazer jogadores não pedidos por ele e que não têm perfil para jogar em gengenpressing.

Nenhum treinador coloca TODOS os reforços no banco, pois os treinadores contratam aqueles jogadores de que se acha que melhoram a equipa (ex: contratação de Aursnes).

Se TODOS os reforços, à excepção de Di Maria e Trubin, estão no banco, é porque o treinador nunca os quis.

Não percam tempo a discutir comigo. Estou a dizer-vos as coisas como elas são.

É quase seguro que continua, com outra matriz de contratações na qual o scouting passa a não ter voz activa.

Leram aqui primeiro.
Sim porque o Di Maria tem o perfil para esse estilo de jogo, por isso é que joga sempre lol

Ja Clbeb

Citação de: Elio_Ribeiro em 19 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Ja Clbeb em 19 de Abril de 2024, 21:31É menino para ainda estar por cá daqui a um ano

É quase seguro que continua.

E não tem nada a ver com indemnizações.

Vai continuar porque a SAD sabe que lhe sabotou ao trazer jogadores não pedidos por ele e que não têm perfil para jogar em gengenpressing.

Nenhum treinador coloca TODOS os reforços no banco, pois os treinadores contratam aqueles jogadores de que se acha que melhoram a equipa (ex: contratação de Aursnes).

Se TODOS os reforços, à excepção de Di Maria e Trubin, estão no banco, é porque o treinador nunca os quis.

Não percam tempo a discutir comigo. Estou a dizer-vos as coisas como elas são.

É quase seguro que continua, com outra matriz de contratações na qual o scouting passa a não ter voz activa.

Leram aqui primeiro.
Sim porque o Di Maria tem o perfil para esse estilo de jogo, por isso é que joga sempre lol
O Di e o João Mário, já agors

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 16:28
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 16:23Transformou-se no Rui Vitória alemão.
Rui Vitória:

2 Campeonatos
1 Taça de Portugal
1 Taça da Liga
2 Supertaças


Tomara ele

FKS

Citação de: Billy the Kid em 19 de Abril de 2024, 21:44
Citação de: Ja Clbeb em 19 de Abril de 2024, 21:31É menino para ainda estar por cá daqui a um ano

É quase seguro que continua.

E não tem nada a ver com indemnizações.

Vai continuar porque a SAD sabe que lhe sabotou ao trazer jogadores não pedidos por ele e que não têm perfil para jogar em gengenpressing.

Nenhum treinador coloca TODOS os reforços no banco, pois os treinadores contratam aqueles jogadores de que se acha que melhoram a equipa (ex: contratação de Aursnes).

Se TODOS os reforços, à excepção de Di Maria e Trubin, estão no banco, é porque o treinador nunca os quis.

Não percam tempo a discutir comigo. Estou a dizer-vos as coisas como elas são.

É quase seguro que continua, com outra matriz de contratações na qual o scouting passa a não ter voz activa.

Leram aqui primeiro.

Tás me a dizer que ele não quiz o Jurasek e o Kokcu ?...

...

O que não quer mete no banco, e o que quer é merda.

groingsid

Vou remar contra a maré.

Não acho nada provável que cá continue.

Aliás, a minha sensação, até pelo comentário absolutamente inenarrável de ontem, de que não tem justificações que dar a ninguém, é a de que já saberá que está a prazo, e portanto, naturalmente, já se está a cagar.

Il trattore

#155273
Não alimentem o bot do Nuno Costa, a teoria da piça cai logo por terra quando o Di Maria é dos red pass relvado e gegenpressing com ele nem vê-lo. Para além disso, o scouting não é tido nem achado se não o jurasek não metia cá os pés.

tiago1991

lol um treinador que andou a jogar grande parte da época com Kockcu, João Mário e o Di Maria no mesmo onze têm uma razão de queixa do crl

Eliseu do Azeite

Citação de: groingsid em 19 de Abril de 2024, 21:59Vou remar contra a maré.

Não acho nada provável que cá continue.

Aliás, a minha sensação, até pelo comentário absolutamente inenarrável de ontem, de que não tem justificações que dar a ninguém, é a de que já saberá que está a prazo, e portanto, naturalmente, já se está a cagar.
Concordo contigo, ninguém perde vergonhosamente contra um Marselha que estava á 5 jogos sem ganhar, e a culpa é inteiramente dele de não gerir a equipa e diz "Não tenho de dar justificações a ninguém"

GoloDeLetra

#155276
So falta perder o segundo lugar para fazer bingo.

Rui PT

A sorte do Costa é que este mono tem bastante mercado na Alemanha. É só acabar à epoca que vêm cá como pardalitos inocentes, e com isso acabam por ajudar o banana a repassar esta moeda contrafeita.

Se continuasse cá na próxima época, o 5º lugar é top dos tops.

jccb

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 21:07Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
Lothar Matthäus aponta Roger Schmidt ao Bayern:

🗣� "Se [o sucessor de Tuchel] for alemão, só vejo dois candidatos: Ralf Rangnick e Roger Schmidt".

[via
@SkySportDE


Ca ganda bebedeira oh Lothar!

Dito isto, siga!

jccb