Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diablo

Tenho estado a ler um chorrilho de disparates, principalmente de utilizadores claramente ligados ao Vieira e a esta direção. Uma autêntica vergonha associar a eliminação da Liga Europa aos adeptos. Uma vergonha.

Para que fique claro: em casa, contra o Marselha, foi o RS que foi criticado. Não a equipa. Isto porque estávamos a cair num défice físico gritante. Todos nós, na bancada, percebemos que ia ser uma questão de minutos até sofrermos o golo, menos a espécie de treinador que temos no banco (tendo em conta o seu histórico ridículo de utilização do Di Maria e de substituições tardias).

Tenham vergonha. Foi criticado e bem. Isto ainda é o Benfica.

diabo11982


daviddgc

É um equivocado como treinador.

Os primeiros 6 meses foram a excepção à regra e partir daí foi ano e meio de casmurrice e de como não gerir um plantel de futebol.

Vir agora, ano e meio depois, com uma conversa de "exigência da pissa", que não sabemos ter respeito,demonstra a que ponto o clube está cheio de conas de sabão.

Limpeza.

vcunhaa

Com que então foram os adeptos que deixaram o Di Maria 120 minutos em Marselha.

Também fui eu que fiz duas subsituicoes aos 120!!!

Que inapto.



Roy Kent

Citação de: PedroMartins em 23 de Abril de 2024, 08:25
Citação de: Andris em 23 de Abril de 2024, 08:20
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2024, 08:00Não entendo como será possível ficar no final da época.

Até as declarações apontam um afastamento evidente. E o ambiente entre adeptos e treinador também está a ficar de certo modo tóxico na medida em que as criticas mais do que racionais rapidamente se estão a transformar em ações de contestação com excessos pelo meio
Naturalmente, terá de sair, não há mesmo volta a dar, até por culpa do próprio.

Agora, daqui a 1 ano ou 2 voltaremos ao mesmo. Não será no tópico do Roger, será no tópico do não sei quantos.

Como foi no tópico do JJ, do Lage, do Rui Vitória, como é aqui e vai ser sempre.

Três treinadores fracos.
O jj da segunda vez, estava completamente ultrapassado.

jonas.thern

Não gosto do treinador, já peço a saída dele desde o ano passado, mas existem alguns limites que não convém ultrapassar, nomeadamente agressões. Posto isto, gostava de saber o papel da Direção e do Diretor de comunicação neste caso específico.

slb1985

O Treinador é uma nulidade, a direcção não é capaz de tomar uma posição,tudo certo. Agora partir para a violência, só mostra o que é a sociedade hoje em dia. Isto nem é um problema no Benfica, é um problema da sociedade actual, que não quer saber de regras normais de uma normal convivência entre pessoas. O problema de muitas das pessoas que andam á volta do futebol é que encontram no futebol o escape para os problemas que têm e depois quando o futebol  ao lhes dá o que pretendem temos isto. Se isto fosse um país a sério, com uma direcção a sério, os que mandaram garrafas a jogadores ou treinadores eram identificados e expulsos de sócios se fosse o caso. Como somos governados por bananas este tipo de pessoas vão continuar a passar impunes.

zefo

Eu não vi o jogo nem vi os comentários anteriores neste tópico desde ontem. Passei os olhos apenas na abola online. Se foi atingido por uma garrafa, foi insultado e o RC também... Vai sair, não estou a ver o alemão ou o RC a arriscar mais. Tem o pessoal que vai aos jogos completamente contra rutura total. Tendo visto os acontecimentos vi que o Benfica ganhou por 3-1 mais com certeza fiquei que irá sair. Vou ler as declarações se assim o fez mas deve ir neste sentido.

VaiDarumaGandaBolta

Não acompanhei o jogo, mas hoje vi as capas, o ambiente durante o jogo esteve mesmo aceso ou foram só pequenos momentos no final?
Parece que anda a ficar nervoso

daviddgc

#157270
Citação de: jonas.thern em 23 de Abril de 2024, 08:50Não gosto do treinador, já peço a saída dele desde o ano passado, mas existem alguns limites que não convém ultrapassar, nomeadamente agressões. Posto isto, gostava de saber o papel da Direção e do Diretor de comunicação neste caso específico.

As agressões acabam por ser o reflexo de uma direcção ausente.

A direcção nunca teve o interesse em meter este treinador no lugar e avisá-lo para não entrar em guerra com os adeptos.
A jogada sempre foi deixar o treinador queimar-se por ele mesmo.

Guess what. Done.

zefo

Citação de: zelton em 23 de Abril de 2024, 08:19Vamos fazer as coisas de forma inteligente. Temos vós! Sábado é para tudo e todos ouvirem bem a nossa insatisfação. Criar um inferno da luz para o Schmidt.
Sportingados dixit

daviddgc

Citação de: slb1985 em 23 de Abril de 2024, 08:53O Treinador é uma nulidade, a direcção não é capaz de tomar uma posição,tudo certo. Agora partir para a violência, só mostra o que é a sociedade hoje em dia. Isto nem é um problema no Benfica, é um problema da sociedade actual, que não quer saber de regras normais de uma normal convivência entre pessoas. O problema de muitas das pessoas que andam á volta do futebol é que encontram no futebol o escape para os problemas que têm e depois quando o futebol  ao lhes dá o que pretendem temos isto. Se isto fosse um país a sério, com uma direcção a sério, os que mandaram garrafas a jogadores ou treinadores eram identificados e expulsos de sócios se fosse o caso. Como somos governados por bananas este tipo de pessoas vão continuar a passar impunes.
Estás a ver a coisa ao contrário.
Isto é resultado de uma direcção que PROPOSITADAMENTE está a deixar a coisa escalar para poder meter o treinador fora e passar pelos pingos da chuva.

daviddgc

Citação de: zelton em 23 de Abril de 2024, 08:19Vamos fazer as coisas de forma inteligente. Temos vós! Sábado é para tudo e todos ouvirem bem a nossa insatisfação. Criar um inferno da luz para o Schmidt.
Para o presidente.