Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Não teve Gilberto porque não quis. Nem sempre podemos almoçar ou jantar Caviar. Às vezes Salada Russa combina muito bem com um dia de Verão.

Não teve Ristic porque não quis. Nem sempre podemos almoçar ou jantar Lagosta. Por vezes umas moelazinhas com batata frita funcionam ainda melhor. É preciso é saber acertar no tempero e saber cozinhar.

E por aí adiante. Depois de Jurassek tem Carreras, certamente que também foram os adeptos e simpatizantes do Benfica que o prejudicaram.

Impressionante o que está a ser feito para desculpabilizar o treinador, mesmo que para isso se condenem jogadores, mas principalmente os adeptos!

Aliás, os adeptos é que treinam os jogadores e criam neles as rotinas de determinados sistemas tácticos!

O caralho do adepto é que tem culpa da inaptidão do treinador para conduzir e encaminhar um jogador que notoriamente está com dificuldades de adaptação (Jurassek!)

O treinador quer sentar-se à mesa e ter rodízio de camarão, lagosta e tudo o resto, já escalado e descascado!

Só se importa em acomodar a mesa para que se sinta confortável!!

E se vier o empregado de mesa, é desagradável quando o mesmo não lhe presta reverência!

Fartinho Disto!




aquaris


RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Abril de 2024, 10:33Ele só tem razão numa coisa, tudo o que seja arremesso de objectos ou agressões físicas são de condenar. Agora tudo que que não ultrapasse essa linha, é legítimo.

Touché.

Robertofan12

Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!


Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!

aquaris

Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!


Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

Robertofan12

Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!




Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

E é errado, "não tem menos responsabilidade"! Tem a responsabilidade de mesmo com os erros de cima, ter falhado em toda a linha e nunca ser a solução apartir do banco!

lPhoenix

Citação de: dtfstoko em 23 de Abril de 2024, 11:41
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 01:55
Citação de: dtfstoko em 23 de Abril de 2024, 01:13
Citação de: Cilindrado em 23 de Abril de 2024, 00:56Época horrível.

Falhou em toda a linha.

O filme do vlachodimos.

A contratação do Kokçu foi um erro epico (tirando o PL Yaremshuk... mas esse foi só para o salvar da mobilização)

O casperzinho brincalhão nem na B tinha lugar.

Andou uma época a jogar ao "vamos brincar aos defesas esquerdos com morato, Frederik, carreras e mais n sei quem.

O pior de tudo é que me parece claramente que perdeu o apoio do balneário.

Não morro de amor pelo Roger.

Ainda assim, conseguiu em certas alturas por a equipa a jogar bom futebol. Com as militares de plantel que conhecemos.

Se conhecerem um português melhor do que este, aceito. E não me venham com os marco silva e Abel ferreiras desta vida.


Mas porque é que o treinador do Benfica tem de ser português?

Porque esses conhecem o clube e isso é muito importante.

Dessa forma não temos de apanhar com certas declarações dolorosas, só explicadas pela falta de cultura benfiquista do mister.

Os treinadores mais importantes da história do Benfica são estrangeiros e todos eles não só se identificaram com a mística benfiquista como foram bastante importantes para ela ser o que é.
Mesmo este gajo entrou no Benfica com a mentalidade certa demonstrada p.e. quando mandou o Luisão para um certo sitio após este todo contente lhe dizer que nos cacifos dos jogadores estavam lá os títulos que conquistaram pelo Benfica, infelizmente parece que perdeu essa chama e se tornou mais um acomodado que não se está para se chatear com isto.


Ele simplesmente absorveu a cultura de Vieirismo instalada no clube há duas décadas.

Rui Costa e Luisão são a cara do Vieirismo.

Desprezo pela massa adepta.

Harlem

O principal problema é o presidente. O treinador entrou em rota de conflito com os adeptos e continuou a meter lenha na fogueira.

Ambas as afirmações são verdade. Que se vão foder os dois.

JM21

Como é óbvio, não tem as mínimas condições para continuar.

Toda a gente vê isso. Toda a gente percebe isso.

Infelizmente, o "nosso Rui" é especial e parece que ainda não entendeu o óbvio. É este o ponto em que estamos.

dellacosta

Deve ser a primeira vez que vejo um treinador de futebol a entrar em guerra com os adeptos do próprio clube e a continuar com o emprego como se nada se fosse.

Esta merda é gravissima. Este corno não tem capacidade para continuar no clube.

Alias, devia ter sido logo despedido. Já é recorrente este comportamento do boi alemão.

The_Riggs

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 22:57Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

A sério? nem ouvi..

Bem, nunca vi um treinador na história do Benfica a cagar completamente na cara dos benfiquistas, nem o JJ quando foi insultado e cuspido no Jamor, meteu a viola no saco e tá feito
o. JJ pode ser muita coisa, mas  nunca defendeu o tacho, nem mesmo nesta última situação que os jogadores se recusaram a treinar ( um espelho do que é o Benfica ultimamente).

Todos depois dele trabalhavam porque era o emprego deles  e sempre agiram assim,não porque gostam de futebol

aquaris

Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!




Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

E é errado, "não tem menos responsabilidade"! Tem a responsabilidade de mesmo com os erros de cima, ter falhado em toda a linha e nunca ser a solução apartir do banco!
Pensava o mesmo, no fim de marco, inicio de abril fiquei a saber muito mais sobre o que se passa no SLB.... muita merda que parece responsabilidade do RS não é.

Sim o RS devia falar e dizer o que passa-se, mas o contrato tem para lá umas clausulas..... que na realidade serve para proteger os dirigentes!!!

mercurialSLB

Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!




Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

E é errado, "não tem menos responsabilidade"! Tem a responsabilidade de mesmo com os erros de cima, ter falhado em toda a linha e nunca ser a solução apartir do banco!
Pensava o mesmo, no fim de marco, inicio de abril fiquei a saber muito mais sobre o que se passa no SLB.... muita merda que parece responsabilidade do RS não é.

Sim o RS devia falar e dizer o que passa-se, mas o contrato tem para lá umas clausulas..... que na realidade serve para proteger os dirigentes!!!

Fala o que sabes, esses posts enigmáticos não acrescentam nada.

Jayson Tatum

Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!




Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

E é errado, "não tem menos responsabilidade"! Tem a responsabilidade de mesmo com os erros de cima, ter falhado em toda a linha e nunca ser a solução apartir do banco!
Pensava o mesmo, no fim de marco, inicio de abril fiquei a saber muito mais sobre o que se passa no SLB.... muita merda que parece responsabilidade do RS não é.

Sim o RS devia falar e dizer o que passa-se, mas o contrato tem para lá umas clausulas..... que na realidade serve para proteger os dirigentes!!!

Fazer substituições (estúpidas) aos 90 minutos não é culpa dele, claro...

ABenficaC

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: The_Riggs em 22 de Abril de 2024, 22:57Este palhaço disse que foram os adeptos a eliminar o Benfica da liga Europa. Fds , deviam lhe partir o focinho todo de uma vez.

Vai gozar com a pqp

A sério? nem ouvi..

Bem, nunca vi um treinador na história do Benfica a cagar completamente na cara dos benfiquistas, nem o JJ quando foi insultado e cuspido no Jamor, meteu a viola no saco e tá feito
o. JJ pode ser muita coisa, mas  nunca defendeu o tacho, nem mesmo nesta última situação que os jogadores se recusaram a treinar ( um espelho do que é o Benfica ultimamente).

Todos depois dele trabalhavam porque era o emprego deles  e sempre agiram assim,não porque gostam de futebol
o Jorjus não fazia outra coisa senão defender o tacho