Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aquaris

Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

ana_lopes2009


dsdsds44

Pensavam que ontem iam fazer um jogo treino a Faro, ganhavam e que ficava tudo bem...

Depois de perderem todas as competições de forma humilhante.

aquaris

Citação de: fjr em 23 de Abril de 2024, 12:55
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:50
Citação de: mercurialSLB em 23 de Abril de 2024, 12:46
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:44
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:28
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:26
Citação de: Robertofan12 em 23 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 12:13RS tem menos responsabilidades em muitas decisoes do que eu pensava.

No fim de marco, inicio de abril fiquei a saber que muito do que culpava RS sao decisoes impostas por Rui Costa!!!!




Roger Schmidt é também grande culpado, já que é ele o treinador! Parem de achar que um iliba o outro! De Rui Costa, Lourenço Coelho, Braz, Treinador e adjuntos calados, Luisão aos Jogadores, nenhum deles foi digno do símbolo que veste e do salário que recebe!
Engraçado.... eu digo tem menos responsabiliza, sem ilibar, ou seja digo que o Rui Costa é o maior responsável, tu vens tentar culpar outros!
Todas essas pessoas estão nesses lugares por decisão do Rui!

Primeiro temos de garantir a saída de Rui Costa!!!

E é errado, "não tem menos responsabilidade"! Tem a responsabilidade de mesmo com os erros de cima, ter falhado em toda a linha e nunca ser a solução apartir do banco!
Pensava o mesmo, no fim de marco, inicio de abril fiquei a saber muito mais sobre o que se passa no SLB.... muita merda que parece responsabilidade do RS não é.

Sim o RS devia falar e dizer o que passa-se, mas o contrato tem para lá umas clausulas..... que na realidade serve para proteger os dirigentes!!!

Fala o que sabes, esses posts enigmáticos não acrescentam nada.
O que podia já escrevi, o resto seria fechar a porta para ter informação e prejudicar uma amigo.!!!

Nos media atacam muito o RS, ninguém da estrutura o defende, mas ataques há estrutura ou a Rui Costa (raros) resposta rápida e com toda a forca, mas o engraçado é que nem os adversários atacam Rui Costa; porque será?


Um treinador que faz isso que dizes assinou o contrato de livre vontade. Acaba por ser cúmplice também. Já com o Lage me parecia que tinha acontecido o mesmo mas eu não tenho fontes.


Se os treinadores renovam por milhões para fazer porcaria que vai contra os interesses do Benfica então são tão culpados como a bosta de dirigentes que temos.
De acordo, dai pedir a saída de Rui Costa, e já com novo presidente que este contrate um bom treinador (obrigatoriamente melhor que RS)

ana_lopes2009

Carrega Schmidt!!! És bom treinador!!! Tenho orgulho em ter-te connosco. Trabalha as tuas difculdsdes e cresce com o Benfica para nos ajudares a crescer mais ainda
12 h
Responder
Roberto Duarte
Bruno Lima lol😁😁😁😁
11 h
Responder
Alexandre Fernandes

Viva ao nosso Benfica. Abraços a todos benfiquistas. Boa noite.
13 h
Responder
Miguel de Sousa

Devemos saber respeitar o nosso treinador , mas ele tem que saber " encaixar" a crítica dos sócios e adeptos . Devíamos fazer o que ele está a pedir !!! Não ir a Luz no próximo jogo .
10 h
Responder
José Fidalgo d'Abreu Avelar
  ·
Nós só queremos saber quando é que o Schmidt saí!.
13 h
Responder
Loureiro Nelson
  ·
Neste momento só vai a luz quem não sente o Benfica!!! Não ir só assim vai mudar algo!!!
33 min
Responder
Manu Vilela

Parabéns Benfica
14 h
Responder
Cláudio Xerife

Pelo menos o Roger não foi a outro país qualquer, assinar pré-contratos com outras equipas, com o campeonato a decorrer...
3 h
Responder
Tátiana Thelminha Benfiquista

Parabéns Mister 💪 fizemos bom jogo 😍 obrigada a todos pelo o apoio ao nosso grande CLUBE do coração. ❤️ Força💪 BENFICA ❤️ saudações benfiquistas estamos 🔴⚪🦅


Basta so ler alguns comentarios do Facebook sobre o jogo de ontem para saber que ainda existem pessoas burras e contentes com isto

ana_lopes2009

Um treinador do Benfica tem que ser tratado com respeito!!! Bom ou mau trabalho tem que ser respeitado.

tiago1991

No Porto ou no Sporting os treinadores eram os primeiros a exigir aos jogadores que ficassem a ouvir a contestação, com o Porto este ano já aconteceu

Alguém imagina o Conceição ou o Amorim a mandar os críticos ficarem em casa?

É o Benfica atual

Zero responsabilidade

RGouveia.SLB

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2024, 13:07Carrega Schmidt!!! És bom treinador!!! Tenho orgulho em ter-te connosco. Trabalha as tuas difculdsdes e cresce com o Benfica para nos ajudares a crescer mais ainda
12 h
Responder
Roberto Duarte
Bruno Lima lol😁😁😁😁
11 h
Responder
Alexandre Fernandes

Viva ao nosso Benfica. Abraços a todos benfiquistas. Boa noite.
13 h
Responder
Miguel de Sousa

Devemos saber respeitar o nosso treinador , mas ele tem que saber " encaixar" a crítica dos sócios e adeptos . Devíamos fazer o que ele está a pedir !!! Não ir a Luz no próximo jogo .
10 h
Responder
José Fidalgo d'Abreu Avelar
  ·
Nós só queremos saber quando é que o Schmidt saí!.
13 h
Responder
Loureiro Nelson
  ·
Neste momento só vai a luz quem não sente o Benfica!!! Não ir só assim vai mudar algo!!!
33 min
Responder
Manu Vilela

Parabéns Benfica
14 h
Responder
Cláudio Xerife

Pelo menos o Roger não foi a outro país qualquer, assinar pré-contratos com outras equipas, com o campeonato a decorrer...
3 h
Responder
Tátiana Thelminha Benfiquista

Parabéns Mister 💪 fizemos bom jogo 😍 obrigada a todos pelo o apoio ao nosso grande CLUBE do coração. ❤️ Força💪 BENFICA ❤️ saudações benfiquistas estamos 🔴⚪🦅


Basta so ler alguns comentarios do Facebook sobre o jogo de ontem para saber que ainda existem pessoas burras e contentes com isto

Ser o maior clube de Portugal tem também destas coisas. Maior quantidade de adeptos não é forçosamente uma qualidade, muito pelo contrário.

Estamos fodidos.

ABenficaC

Levamos 5 do pior foculporto das últimas décadas mas temos de aceitar.

Este encorporou bem a mentalidade vierista

DeSousa

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2024, 13:07Um treinador do Benfica tem que ser tratado com respeito!!! Bom ou mau trabalho tem que ser respeitado.

E ele respeita?

"We have to accept!"

ana_lopes2009

Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2024, 13:11
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2024, 13:07Um treinador do Benfica tem que ser tratado com respeito!!! Bom ou mau trabalho tem que ser respeitado.

E ele respeita?

"We have to accept!"
Se calhar nao

supersueca

Ainda ha aqui gente que acredita que este inimputável vai estar cá na próxima época? Só para avisar que até ao fim do que falta desta época, o ambiente ainda vai piorar..

ReiEusebio

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Abril de 2024, 13:07Um treinador do Benfica tem que ser tratado com respeito!!! Bom ou mau trabalho tem que ser respeitado.

A partir do momento em que ele não respeita o Sport Lisboa e Benfica merece que se foda

Mattamouros

Agora mais a frio:

Vai mandar ficar em casa a PUTA DA TUA MÃE oh Rogério !

É a segunda vez que o fazes, mandar ficar em casa quem te paga o ordenado.

Tem vergonha na puta da cara e passa-te ao caralho.

Próximo jogo levas uma dose igual à que levaste neste. Tu e o teu patrão. Que é para ver se percebem bem a mensagem.

*SLB*4EVER

Citação de: Mattamouros em 23 de Abril de 2024, 13:17Agora mais a frio:

Vai mandar ficar em casa a PUTA DA TUA MÃE oh Rogério !

É a segunda vez que o fazes, mandar ficar em casa quem te paga o ordenado.

Tem vergonha na puta da cara e passa-te ao caralho.

Próximo jogo levas uma dose igual à que levaste neste. Tu e o teu patrão. Que é para ver se percebem bem a mensagem.

O presidente bananas ainda é pior que este inapto