Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devilmen

Citação de: Fenómeno em 23 de Abril de 2024, 14:11
Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 13:49O Diogo Luís a rasgar novamente o Roger.
Conta.
foi na CNN , resumindo disse que o Roger não tem moral para mandar os adeptos ficarem em casa .

aquaris

Citação de: bet em 23 de Abril de 2024, 14:10Proporcionar um bom ambiente na luz para garantir o 2º lugar. O alemão já percebeu que tem os dias contados, não vale a pena massacrar mais , só destabiliza a equipa . Acabar com 4 vitórias e no fim tchau Schmidt.
Se for minimamente competente, o RC já está a negociar um novo treinador.
Apoiar o SLB é também criticar e por a equipa no seu lugar.
Os sócios/adeptos apoiam a equipa sempre que é visível que eles dão tudo (no campo e fora do campo) independentemente dos resultados!

O que passa-se é que não é visível, pelo menos para mim, esse esforço extra por parte da equipa ( vejo em Neves, Toni, Fiorentino, Aursness ....) mas não vejo na equipa e vejo muito menos no Presidente e na direção!

Para mim assobiar e pedir a demissão do Rui Costa é apoiar a equipa!!

vermelhao_33

Conseguiu desbaratar o maior e mais importante ativo de qualquer clube: os adeptos.

E que o dinheiro cai na conta mas são os adeptos que o proporcionam.

The_Riggs

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2024, 14:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂

Mas ele tem razão.

Tem de se entregar ao Seara um pedido para AGE para destituição da Direção, juntando o minimo de assinaturas necessárias consoante estatutos.

O Seara tem esse poder e é para isso que ele lá está.

Senão para que caralho temos uma Assembleia Geral?
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂
Tu chamas inocência....
eu chamo persistência e lutar pela mudança,

Sozinho não consigo mas nunca sabes o que decide a ação das outras pessoas!
Mesmo que seja só uma, vale o esforço, o SLB que eu amo vale sempre os esforço, mesmo com um empregado a insultar os seus sócios e com um presidente que não defende o SLB e de todas as pessoas que conheço a que mais lucrou ao longo da sua vida com o SLB e que muito pouco deu (devido ha sua incapacidade, ele quer mas simplesmente não sabe para mais)
Rui "Incompetente" Costa deve sair antes de Roger Schmidt, com tanta mexda feita por RS, merece mais estar no SLB que o Rui Costa!
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:57
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:54
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 13:35
Citação de: aquaris em 23 de Abril de 2024, 13:00
Citação de: The_Riggs em 23 de Abril de 2024, 12:57Agora chegamos aquele clássico ciclo do Benfica

A culpa não é do Roger do João Mário jogar derbys a trinco, ou do di Maria jogar 90 sobre 90. A culpa é do Rui Costa. Não vale a pena vender o João Mário e despedir o Schmidt antes de mandar o Rui Costa embora. E a culpa do Rui Costa lá estar é de quem ? Dos adeptos. E de quem é a culpa dos adeptos votarem ? Dos pais que os fizeram. E de quem é a culpa dos pais terem feito filhos que votaram ? Dos pais dos pais.

O ciclo de desculpabilização do Benfica nunca acaba e , dependendo das preferências de cada um, tudo se resolve a despedir uma pessoa. Seja o jogador , o treinador ,o presidente, tudo fica resolvido saindo um deles. Uma coisa nunca falha ,a desculpabilização lagarta. Como ainda agora um amigo meu disse sobre o Amorim " já não pode ir a Londres passear com dois dias de folga ?"

Estamos mais burros e chorões que eles e a ganhar menos que eles
Eu espero que Rui Costa va para a rua, sao  10 anos no futebol do SLB, quantos treinadores?

Eu espero que depois de um novo presidente seja contratado um treinador melhor que o RS, mas despedir RS e manter Rui Costa é um erro!

Nem vou estar a discutir isso porque não é uma hipótese. Há que olhar as coisas de forma adulta, o Rui Costa se querem que saia votem nas próximas eleições, e estar sequer aqui a discutir outras coisas é viver no mundo da fantasia, por isso interessa me mais saber o que vai acontecer a jogadores e treinador do que uma eventual saída do Rui Costa que tem 0% de probabilidade de acontecer
A mim interessa mudar a direção e a forma como o SLB é gerido.
O sócios tem o poder de "despedir" um presidente via convocação de uma assembleia do clube. A forma clara e descarada como somos roubados, a forma clara e descarada como pagamos por serviços acima do custo de mercado aliado a tudo o que passa-se no futebol leva-me a pedir e tentar que o Rui Costa seja posto no rua.

Como não sou um criança sei que para isso tem de haver alternativa que não serei eu, mas posso tentar ajudar com o que escrevo aqui (todos nós) a que uma alternativa decida avançar...

Para mim estou mais preocupado com Rui Costa e a forma como ele dirige o SLB do que com o empregado Roger Schmidt.
Rui Costa, e seus administradores, mostram uma incapacidade para elevar o SLB a um nível de excelência, Rui Costa é dirigente há mais de 10 anos já teve tempo.
Agora que venha outro!

Não és uma criança mas tens inocência de tal. O Vieira teve de ir preso e tu achas que algum dia se vai convocar uma assembleia para demitir o Rui Costa. E mais , achar que o que aqui se escreve aquece ou arrefece. Já pareces o das algas que diz que se pararam contratações pelo que se escreveu aqui 😂😂😂
Tu chamas inocência....
eu chamo persistência e lutar pela mudança,

Sozinho não consigo mas nunca sabes o que decide a ação das outras pessoas!
Mesmo que seja só uma, vale o esforço, o SLB que eu amo vale sempre os esforço, mesmo com um empregado a insultar os seus sócios e com um presidente que não defende o SLB e de todas as pessoas que conheço a que mais lucrou ao longo da sua vida com o SLB e que muito pouco deu (devido ha sua incapacidade, ele quer mas simplesmente não sabe para mais)
Rui "Incompetente" Costa deve sair antes de Roger Schmidt, com tanta mexda feita por RS, merece mais estar no SLB que o Rui Costa!
volto a repetir. Havia um movimento de " rua Vieira" com plaquetas e afins. Foi preciso ser PRESO.

Benfanatic

Pensem o que quiserem, mas apoio estas manifestações de desagrado até final da época.

Once_Human

Dêem lá o guito ao homem para ele bazar

No final é o que vai acontecer de qualquer maneira

surfistared

Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2024, 14:37Pensem o que quiserem, mas apoio estas manifestações de desagrado até final da época.

Concordo!

Vendo a equipa que jogou em Faro e pensar o que este cabrão fez, de propósito, com o marselha, fico doido!

enzo gaitan

Próximo jogo e vais levar uma assobiadela monumental.

Banana. Quem pensas que és?

devermelhosempre

Acho que está a mais, assim como os adeptos que atiram coisas aos jogadores e treinadores, enfim, é uma questão de forma de estar e de princípios. Se ninguém for ao estádio, o sinal é muito mais evidente do que 10 maganos mandarem umas garrafas, além de não darmos uma péssima imagem de nós mesmos.

O treinador lançou o repto, se os adeptos estão descontentes, não devem ir ao estádio. Se ninguém lá for, ele é o derrotado.

Eu acho que ele não faz parte da solução. Também acho que adeptos desordeiros não fazem parte da solução. Também acho que jogadores com "estatuto" adquirido ou oferecido não fazem parte da solução. E também acho que presidentes que não entendem o contexto não são parte da solução.

Por último, não é o facto de perdermos. Eu perdi muito mais do que ganhei ao longo da minha vida, dentro e fora do desporto (por isso estou a comentar num forum e não estou num iate no mónaco). Faz parte. É o compromisso que me incomoda. A falta de uma ideia de futebol desde a eliminatória com o Belgas há 1 ano. Não jogamos nada há 1 ano (fizemos bons jogos pelo meio, claro está)!



Benfanatic

Citação de: surfistared em 23 de Abril de 2024, 14:41
Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2024, 14:37Pensem o que quiserem, mas apoio estas manifestações de desagrado até final da época.

Concordo!

Vendo a equipa que jogou em Faro e pensar o que este cabrão fez, de propósito, com o marselha, fico doido!

Para mim aos meses que anda a fazer de propósito para sacar a indemnização...Chulo!!! Chupista!!! Falso!!! Ingrato!!!

player12

Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 14:13
Citação de: Fenómeno em 23 de Abril de 2024, 14:11
Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 13:49O Diogo Luís a rasgar novamente o Roger.
Conta.
foi na CNN , resumindo disse que o Roger não tem moral para mandar os adeptos ficarem em casa .
Nem ele nem ninguém era o que mais faltava...

Esbutenado

Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 13:49O Diogo Luís a rasgar novamente o Roger.

O Diogo Luís é quem mesmo?
Um palhaço com tempo de antena?
Agora é muito fácil toda a gente criticar o treinador, quem está acima dele é que está de chuva.

Benfanatic

As claques que levem uma bruta tarja no próximo jogo com algo assim: "ROGER WE WON'T STAY AT HOME, YOU GO HOME!!!"

ana_lopes2009

Infiltrados, arruaceiros, não sócios conspurcaram o bom nome do Benfica.
Participar a polícia.
Existem fotos e provas para os excluírem dos estádios.

🥹

Kinkolas

Citação de: devilmen em 23 de Abril de 2024, 13:49O Diogo Luís a rasgar novamente o Roger.
Livro «Schmidtologia» apresentado este sábado por Ricardo Araújo Pereira e Diogo Luís
23.06.2023 20:00


Hehehe