Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FTG

Citação de: NN_1984 em 05 de Maio de 2024, 00:43
Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Rumores inventados pela comunicação social Portuguesa 😂🤣😂

Escreveste mal Pedro Pinto/Rui Costa


RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que papelinho patético

pablitovermelho

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.

Que bela posta de bacalhau, chamar senhor a este inútil que gosta de estar em guerra constante com os benfiquistas é que é uma falta de consideração para com o Benfica porque este Zé só quer €€ para se fazer a estrada e o encosta não sabe mais.

Vidito

Citação de: AR11 em 04 de Maio de 2024, 23:52Continuo a achar que é um bom treinador. Está longe de ser o maior problema do Benfica.

Que se olhe primeiro para quem dirige o clube.

Não é. E fomos quase todos enganados. Saíram Enzo, Grimaldo e Ramos, e o que aconteceu? Todos sabemos, não é!?



Cloughie

Confesso que estou a gostar de ver alguém a tourear a propaganda vieiro-costista à cara podre.

1979

Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2024, 23:53Este gajo está mesmo a gozar o prato


Se fosse de aviãozinho até Munique era um tipo honesto e genial como a personagem viscosa Bomborim de Alvalade?

Silveralho

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 05:51
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2024, 23:53Este gajo está mesmo a gozar o prato


Se fosse de aviãozinho até Munique era um tipo honesto e genial como a personagem viscosa Bomborim de Alvalade?

Mas que caralho tem o Amorim a ver com a incompetência do Roger?
Mas de qualquer das formas preferia um viscoso que ganhou o campeonato a um aleijado da cabeça que não sabe gerir o plantel.

Zetuga

Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2024, 23:50
Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2024, 23:39
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 22:59Seria engraçado voltarmos ao final de 2010/11 só para comparar as reações. É que está época é quase tirada a papel químico.
Incrível estas coisas, só o Benfica para não dar continuidade a uma época de ressurreição e sucesso.

Não tem nada a ver.

O Benfica tinha um plantel curto e verde. Falhou redondamente na contratação do Jara e Gaitán era um brinca na areia. O Salvio foi a única grande contratação.

Imagina este treinador ter de jogar uma meia final europeia com César Peixoto a extremo esquerdo e o Carlos Martins a extremo direito. A meio da época sai o David Luiz e ainda tem de se jogar o resto da época com o Jardel a central ( que era um cepo na altura, não vale a pena dizer outra coisa porque era a realidade).

Posso perceber a relação com ser campeão e a seguir muita euforia e 0 ganhamento, mas não posso concordar em mais nada.  O plantel do Benfica nada tem a ver, nem o do Sporting tem Hulk, James e Falcao.
Por outro lado tinha Maxi e Coentrão nas alas e Cardozo e Saviola na frente apoiados por Aimar e Javi a limpar.
Mas vamos então a isso:
JJ                      RS
2ºlugar                  2ºlugar
Eliminado fase de grupos. Eliminado fase de grupos
Eliminado pelo Braga.  Eliminado pelo OM
Levou 5 na pocilga (e ainda viu o porco festejar na luz)    levou 5 na pocilga
Futebol jogado: uma merda ambos os casos
Supertaça JJ perdeu, RS ganhou
Ambos mudaram de gr, aqui o RS teve sorte.
Ambos perderam o jogador que dava equilíbrio: Ramires, Enzo F.
Atenuante do JJ: foi roubado ao início e apanhou um porto mais forte.
Atenuante do RS: plantel inferior aquele do JJ e sem laterais e PL de jeito ou lesionados.
Mais parecido era impossível, com isto não digo que o alemão vá melhorar, agora não deixa de ser curioso os paralelismos.

O pessoal lembra se de 2010 e depois das épocas seguintes,2011/12 e 12/13 em que se jogou bola e fomos as finais mas parecem esquecer toda a merda que foi aquele segundo ano. Aquilo foi mau demais e com a teimosia do Roberto ainda pior.

Quem faz pressing pelo Jurasek e o manda com o caralho, e anda a jogar com o Morato a central... Enfim, acho que o Roger teve mais condições esta época que o Jesus na segunda.

Em termos de betume mental estão lado a lado.
Diz me quantos da atual equipa entravam naquele 11 ...Trubin, Antonio depois da saída do DLuiz e.....mais ninguém. Quem nos dera aqueles laterais. Quanto a questão do Jurasek foi um misto de merda do RS e do RC, o alvo era o Kerkez mas meteram a pata na poça e depois atrapalharam se em alternativas.

João Neves, Di Maria, o Neres dava um pézinho com toda a certeza, Aursnes... Um Neves ou um Aursnes no lugar do Ramires, o Di Maria no lugar do Gaitan, mesmo o Rafa como segundo avançado.

É ela por ela.

Desequilíbrios em zonas diferentes, mas em termos de qualidade é muito semelhante.

Ramires e Saviola a perderem lugar?...
Citação de: Zetuga em 04 de Maio de 2024, 23:39
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2024, 23:28
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 23:16
Citação de: The_Riggs em 04 de Maio de 2024, 23:03
Citação de: MrCobb em 04 de Maio de 2024, 22:59Seria engraçado voltarmos ao final de 2010/11 só para comparar as reações. É que está época é quase tirada a papel químico.
Incrível estas coisas, só o Benfica para não dar continuidade a uma época de ressurreição e sucesso.

Não tem nada a ver.

O Benfica tinha um plantel curto e verde. Falhou redondamente na contratação do Jara e Gaitán era um brinca na areia. O Salvio foi a única grande contratação.

Imagina este treinador ter de jogar uma meia final europeia com César Peixoto a extremo esquerdo e o Carlos Martins a extremo direito. A meio da época sai o David Luiz e ainda tem de se jogar o resto da época com o Jardel a central ( que era um cepo na altura, não vale a pena dizer outra coisa porque era a realidade).

Posso perceber a relação com ser campeão e a seguir muita euforia e 0 ganhamento, mas não posso concordar em mais nada.  O plantel do Benfica nada tem a ver, nem o do Sporting tem Hulk, James e Falcao.
Por outro lado tinha Maxi e Coentrão nas alas e Cardozo e Saviola na frente apoiados por Aimar e Javi a limpar.
Mas vamos então a isso:
JJ                      RS
2ºlugar                  2ºlugar
Eliminado fase de grupos. Eliminado fase de grupos
Eliminado pelo Braga.  Eliminado pelo OM
Levou 5 na pocilga (e ainda viu o porco festejar na luz)    levou 5 na pocilga
Futebol jogado: uma merda ambos os casos
Supertaça JJ perdeu, RS ganhou
Ambos mudaram de gr, aqui o RS teve sorte.
Ambos perderam o jogador que dava equilíbrio: Ramires, Enzo F.
Atenuante do JJ: foi roubado ao início e apanhou um porto mais forte.
Atenuante do RS: plantel inferior aquele do JJ e sem laterais e PL de jeito ou lesionados.
Mais parecido era impossível, com isto não digo que o alemão vá melhorar, agora não deixa de ser curioso os paralelismos.

O pessoal lembra se de 2010 e depois das épocas seguintes,2011/12 e 12/13 em que se jogou bola e fomos as finais mas parecem esquecer toda a merda que foi aquele segundo ano. Aquilo foi mau demais e com a teimosia do Roberto ainda pior.

Quem faz pressing pelo Jurasek e o manda com o caralho, e anda a jogar com o Morato a central... Enfim, acho que o Roger teve mais condições esta época que o Jesus na segunda.

Em termos de betume mental estão lado a lado.
Diz me quantos da atual equipa entravam naquele 11 ...Trubin, Antonio depois da saída do DLuiz e.....mais ninguém. Quem nos dera aqueles laterais. Quanto a questão do Jurasek foi um misto de merda do RS e do RC, o alvo era o Kerkez mas meteram a pata na poça e depois atrapalharam se em alternativas.

João Neves, Di Maria, o Neres dava um pézinho com toda a certeza, Aursnes... Um Neves ou um Aursnes no lugar do Ramires, o Di Maria no lugar do Gaitan, mesmo o Rafa como segundo avançado.

É ela por ela.

Desequilíbrios em zonas diferentes, mas em termos de qualidade é muito semelhante.

Ramires e Saviola a perderem lugar?...

Dado que o Ramires estava no Chelsea e o Saviola jogou pauperrimamente, sim.

Bem, com essa perspectiva até Tengsted no lugar de Eusebio se justifica...

Pedro Nunes 28

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...
Entender que o mal não está em quem sai mas em quem entra depois, deve ser muito complicado para alguns. Desta forma, lá teriam que admitir que o presidente e toda a estrutura são  uma valente merda !

Mjölnir

Citação de: 1979 em 05 de Maio de 2024, 05:51
Citação de: 4x4x2 em 04 de Maio de 2024, 23:53Este gajo está mesmo a gozar o prato


Se fosse de aviãozinho até Munique era um tipo honesto e genial como a personagem viscosa Bomborim de Alvalade?
Quero lá saber do Amorim ou dos problemas do sporting. Queremos é um treinador minimamente competente no Benfica.

OMonarca

Cada dia que passa acho mesmo que o Schmidt irá ficar
Alias acredito que lhe irá acontecer o mesmo que aconteceu ao Fernando Santos
fica apesar de os adeptos pedirem demissão começa a nova época e lá para a 7ª jornada é despedido



humbug_1904

Citação de: Billy the Kid em 05 de Maio de 2024, 00:38Enquanto no Sporting há um treinador que viaja em semana de clássico à Inglaterra para ir ouvir proposta de um simples West Ham,

No Benfica temos um treinador que nem quer ouvir falar da sondagem do poderoso Bayern, dizendo "não estou no mercado, tenho emprego no Benfica e adoro-o"

Só por isso, este senhor merecia mais consideração dos benfiquistas.

Não é West Ham; é o Bayern. E ele nem comenta rumores sobre isso.
Temos o nosso Benficaa dos tópicos do geral?

Stigmat

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2024, 03:09Se Schmidt for ao Bayern,
No final da próxima época, Schmidt acaba com mais títulos do que o Benfica (que duvido que ganhe algum).
É certinho.

Lembro-me que muitos festejaram o despedimento de Bruno Lage...
Em sua substituição, veio Jorge Jesus que, em duas épocas, ganhou ZERO.

Festejaram a saída de Grimaldo (até o "levavam ao aeroporto"...). Grimaldo é campeão alemão e é favorito a vencer a Liga Europa.

Moral da história: o benfiquista festeja aquilo que será a sua desgraça e mal sabe disso...

Que figurinhas...