Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nmslb

Concordo Di Maria, foi a pior contratação deste ano e que definiu a epoca. Não me refiro à qualidade com bola, mas sem bola é muito fraquinho. Desiquilibra completamente a equipa. E além disso, o seu estatuto, e comportamento veio desestabilizar completamente o balneario. Tem beneces que outros não tem, e quando assim é. Para comecar bem, este e Rafa tem de ir embora...

20Nico Gaitan20


Dandy







   O Bayern que acorde para a vida, depois desta eliminação inglória, e venha buscar o melhor treinador da Europa:

   Herr Roger Schmidt.





Dandy






   Ainda me lembro quando diziam, aqui, que o Unai Emery era curto para o Benfica.




iKatz

Citação de: Godescalco em 08 de Maio de 2024, 15:04Duras no plantel depois de estar tudo perdido.

:rir:

Que encenação ridícula.

É so episodios ridiculos neste clube

Espártaco



Fear Factory

Não percebo, é tudo top level e temos de aceitar. Depois dá uma dura ao plantel? Que puta de boneco.

Pablito13

Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2024, 22:41Não percebo, é tudo top level e temos de aceitar. Depois dá uma dura ao plantel? Que puta de boneco.

Edgecrusher ;D

1979

Citação de: Nmslb em 08 de Maio de 2024, 21:55Concordo Di Maria, foi a pior contratação deste ano e que definiu a epoca. Não me refiro à qualidade com bola, mas sem bola é muito fraquinho. Desiquilibra completamente a equipa. E além disso, o seu estatuto, e comportamento veio desestabilizar completamente o balneario. Tem beneces que outros não tem, e quando assim é. Para comecar bem, este e Rafa tem de ir embora...


Rafa

Di Maria

Artur Cabral

Morato

João Mário

Outros

Têm de sair OBRIGATORIAMENTE

1979

Citação de: Dandy em 08 de Maio de 2024, 22:05O Bayern que acorde para a vida, depois desta eliminação inglória, e venha buscar o melhor treinador da Europa:

   Herr Roger Schmidt.







Enfim...

Mortinhos para seguir a cmerdatv e lixar o SLB.


O BENFICA NUNCA MAIS APRENDE.

butch vig

Citação de: Jamal em 08 de Maio de 2024, 14:42

Lol tudo errado neste clube.

A "dura" deveria ser do Rui Costa ao Schmidt.

Mas todos sabemos que este banana é bem "mole".

Fear Factory

Citação de: Pablito13 em 08 de Maio de 2024, 23:01
Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2024, 22:41Não percebo, é tudo top level e temos de aceitar. Depois dá uma dura ao plantel? Que puta de boneco.

Edgecrusher ;D
Powershifter, ou Replica.

Woland

#163933
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 14:50
Citação de: CapitaoIglo em 08 de Maio de 2024, 14:48
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 14:43Acredito que a continuidade vai depender muito dos últimos dois jogos e do ambiente em torno da equipa.

Se conseguirmos duas vitórias e houver pouca contestação acho que o Schmidt fica, caso a contestação seja grande e os resultados não sejam bons o Ruizinho vai querer acalmar os adeptos e manda o treinador embora.

Acho que nem o Rui precisa dos dois últimos jogos para saber o que os adeptos pensam.


O Benfica não deve ser gerido emocionalmente.

Essa precipitação emocional tem lixado forte e feio o Benfica desde 1962.

1962
1962
1962


Ok?

Qual é o adjetivo que posso usar para definir um user que nem a história do próprio clube respeita, isto só para defender a permanência de um individuo que falhou redondamente com os seus deveres e objetivos profissionais e com isso prejudicou gravemente a reputação e a estabilidade de quem lhe paga por manifesta incompetência, sem que eu seja banido do forúm ?

Podia chamar-lhe de burro, idiota, parvo, mentiroso, desonesto, palhaço, besta, mas acho isto tudo muito fraquito. Ajudem-me por favor.

jorslb

Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:50
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2024, 18:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2024, 18:21Foram dois mercados em que praticamente se aproveitou apenas Trubin e Di Maria. Dezenas de milhões investidos para agora termos que andar a tentar despachar, vamos ver se conseguimos e a que preço.

E escusado será dizer que depois será preciso substituir esses jogadores...toca a investir mais umas dezenas largas de milhões  :buck2:

Assusta-me pensar nos próximos mercados se esta equipa técnica se mantiver.


A vinda do Di Maria foi o maior problema.

Continuando o problema irá persistir.
É muito arrojado dizer isso depois de temos desbaratado 59 milhões no Cabral, Kokcu e Jurasek...


Acerca do Cabral basta ver o que eu disse aqui em agosto de 2023, quando andávamos por aqui todos a clamar por um substituto à altura para Gonçalo Ramos.
Alguns disseram-me para não ser burro, pois o Cabral era muito melhor que Ramos e que ia marcar mais golos do que o algarvio...

Eu simplesmente ri...

Disse logo que jamais deveria ser contratado, pois, na melhor das hipóteses,  seria no máximo um rdt 2.0.


Kokçu ainda vai dar jogador por cá.

Jurasek foi uma contratação em desespero  depois de terem falhado as outras, nomeadamente a de kerkez.

Jurasek foi desespero depois de se falhar 1 jogador?

Não havia jogadores melhores no campeonato nacional?

Jurasek foi com certeza avaliado por alguém e outro alguém não quis saber, foi de fezada, agora assumam as responsabilidades.