Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg


Iron Mask

O que vale é que tá quase a abrir a época do Brás e voltaremos ao vale encantado, à terra prometida onde tudo são trutas e super planteis.

Onde a derrota não existe, onde cada emissão tri-diária do Mais Tabaco é uma viagem de cor e fantasia!

A secção do mercado ferve de emoção. Os mais iluminados banham-nos com o seu conhecimento sobre o campeonato de juniores mexicano e a terceira divisão chilena!

Tires...Tires torna-se o centro do mundo! A nossa Meca! De lá sairá, imponente símbolo da nossa ilusão! Será RayBan, será Chilli Beans? Armani não será certamente e Versace não brilha assim!

Quanto a mim...por aqui estarei. Cabisbaixo, isolado e abandonado pelos meus. Eu, um chuveiro torturador e uma base de duche.

Carlos Amorim

Citação de: diogoalves em 19 de Abril de 2024, 08:14
Citação de: Bola69 em 19 de Abril de 2024, 08:11Não ha nenhum benfiquista de aqui que queira candidatar-se? O Benfica devia ser do povo!

O quê que podemos fazer concretamente já para parar essa vergonha?

Queremos responsabilização!


Ninguém vai meter-se nisso. Ninguém tem hipótese contra o que chorou num amigável e vai ao pavilhão.
É este o ponto a que chegamos.
Claro e basta ver no Facebook m aparecem logo os broncos a insultarem quem ousa dizer mal do Ruizão.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 19 de Abril de 2024, 08:16O que vale é que tá quase a abrir a época do Brás e voltaremos ao vale encantado, à terra prometida onde tudo são trutas e super planteis.

Onde a derrota não existe, onde cada emissão tri-diária do Mais Tabaco é uma viagem de cor e fantasia!

A secção do mercado ferve de emoção. Os mais iluminados banham-nos com o seu conhecimento sobre o campeonato de juniores mexicano e a terceira divisão chilena!

Tires...Tires torna-se o centro do mundo! A nossa Meca! De lá sairá, imponente símbolo da nossa ilusão! Será RayBan, será Chilli Beans? Armani não será certamente e Versace não brilha assim!

Quanto a mim...por aqui estarei. Cabisbaixo, isolado e abandonado pelos meus. Eu, um chuveiro torturador e uma base de duche.

Vai começar a altura das masterclass do Braz, o grande caixeiro viajante, lol.

Barcelense1994

Parabéns, seu grande inútil.
Para mim, esta época morreu naquela humilhação do Dragão. Mas, o nosso Rui que percebe muito de futebol, preferiu manter tudo igual porque "3 frentes e bla bla bla".
Esta merda de época é muito tua, inapto.

daviddgc

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Abril de 2024, 08:07
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.

Pois, já não é de agora, no tempo do Luís Vieira foi igual, não sei se o peso do Benfica assusta.
Não é o peso.
É o lodo em que essa pessoa se vai ver envolvida ao querer face a estes FDP's.
Tens muito burro que consegue hoje, 19 de abril 2024, defender este degredo de "presidente".

daviddgc

Citação de: kino em 19 de Abril de 2024, 08:08
Citação de: daviddgc em 19 de Abril de 2024, 07:47O que é mais doentio é que falamos do maior clube português e não há uma oposição para fazer face a esta merda.
Uma.

Quase não há oposição porque ⛔ neguem quer ir contra esta máfia instalada. Os que falaram um pouquinho que seja foram convidados para mamar uns milhares como vice presidentes.

Tivemos o presidente dos andrades a falar em hamburgueres.
Mas nós adeptos com um QI d'um eucalipto ainda batemos palmas.

OndaVermelha

Mal posso esperar pelos craques do FM que vamos buscar esta época

Burik

Isto não é o Benfica é uma empresa de venda de jogadores que de tempos a tempos ganha um título.
Não vamos passar disto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Abril de 2024, 08:16
Citação de: diogoalves em 19 de Abril de 2024, 08:14
Citação de: Bola69 em 19 de Abril de 2024, 08:11Não ha nenhum benfiquista de aqui que queira candidatar-se? O Benfica devia ser do povo!

O quê que podemos fazer concretamente já para parar essa vergonha?

Queremos responsabilização!


Ninguém vai meter-se nisso. Ninguém tem hipótese contra o que chorou num amigável e vai ao pavilhão.
É este o ponto a que chegamos.
Claro e basta ver no Facebook m aparecem logo os broncos a insultarem quem ousa dizer mal do Ruizão.

Não acho que o Rui tenha essa dinâmica como tinha o Vieira. O Rui não tem uma retórica que o Vieira utilizou até à exaustão que era a diferença entre o he encontrou quando chegou e o que foi feito. Essa retórica valeu ao Vieira uma defesa irracional de muitos adeptos. Rui Costa não tem nada disso. É um presidente muito mais permeável aos resultados desportivos.

daviddgc


RaGaZzO_RuY

Citação de: flexter em 19 de Abril de 2024, 08:05O futebol do Benfica a tdos os níveis precisa de atenção e atenção seria....



Só o futebol? O clube todo de baixo a cima!

Quem segue o clube e não só o futebol sabe bem que está tudo uma merd@!!!

Nem nos tempos do Vietname havia esta cultura de mansidão e looseirismo que mete um nojo do CRL a quem realmente ama o Benfica.


Barolas

Daqui já não se espera nada. Gostava de acreditar que se vai trabalhar numa alternativa forte para ir a eleições no próximo ano. É fundamental para o clube. Já não há muito mais para ver desta liderança.

Keiroxes

Pro ano vai ter de construir mais um plantel quase de raíz, mais um ano zero, tem tudo pra voltar a correr bem

Só há uma maneira de safar a próxima época, era por milagre acertar em cheio no treinador

Mas faça o que fizer, em 2025 ganhara novamente com mais de 80%

redevil88

O maior culpado disto tudo, não seria surpresa para ninguém a não ser para quem continua a meter este tipo de gente no poleiro