Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

ó Rui faz um favor aos Benfiquistas, convoca  eleições e sai, toda a gente já viu que isto não e para ti

GloriosoSLB1904

Tem de tomar uma posição. Nem que seja assumir que mantém Schmidt.

Mesmo que seja uma decisão aberrante tem de a tomar.

O Património

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Abril de 2024, 09:25Já percebemos que o Schmidt está satisfeito com os objetivos alcançados esta época. A pergunta que se deve fazer é se o Encosta também está satisfeito.

Os objetivos do encosta estão a ser plenamente cumpridos, ora vejamos:

- Atrasar mais 365 dias a elaboração e consequente comunicação dos resultados de uma auditoria independente

- Atrasar mais 365 dias a alteração e consequente comunicação dos novos estatutos

- Garantir mais 365 dias de poleiro para ele e para a corja criminosa que o rodeia

- Garantir mais duas janelas de mercado para poderem brincar às transferências e deitar a unha a comissões

E devem faltar aqui outros objetivos mais pessoais, relacionados com usar o Benfica para alavancar negócios de terrenos/imobiliário e estabelecer parcerias com a empresa do filho.

afonsolqr

Eu aqui fodido e este banana a dormir descansado.

Nojo

Vidito

Como é que este inábil vai despachar mais de meia equipa para o ano que vem? E se o conseguir fazer, as contratações vão ser da mesma estirpe?
Estamos completamente fodidos.

Fenómeno

Ter um presidente preso, querer virar o capitulo votando no seu braço direito.

Só temos o que merecemos.

Trapattoni

Ele já nem se importa. É lhe igual ganhar ou perder.

RicardoSR

Se continua com o alemão e não arruma a casa com a cepalhada que esta no plantel, então preparem se que o vieira vai regressar ao poder num futuro muito próximo

watt338


altinotorres

Primeira e única grande medida do senhor Presidente Rui Costa: alimentar os fontanários e os podcasts com hipotéticas enormes contratações, para que todos adormeçam na forte convicção de "para o ano é que vai ser..."

Boxtobox

Um Benfiquista nunca estaria agarrado ao tacho.

Se gostasse realmente do Benfica e visse que não tinha capacidade dava lugar a outro, mas outros valores mais altos se levantam.

jonas.thern

Agora tens de resolver a rescisão... impossível continuar com este treinador.

Vidito

Citação de: watt338 em 19 de Abril de 2024, 09:38Calma... Estamos em 3 frentes...

Frente quente, frente fria e frente estacionária...


24-7SLB

Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2024, 09:26Até o médico varandas é melhor que este gajo foda se!!!

«O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

«Não posso contratar um jogador que eu goste mas que o treinador não o meta a jogar»

«Queremos plantéis curtos com as transferências necessárias para fazer face aos interesses do clube»

«Estou disponível para fazer todas as auditorias necessárias»

«Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha»

«Se quiser ponho aqui contratos com prémios de campeão que nunca recebi por opção»

Il trattore

Oh Rui, hoje entras ao meio dia outra vez?