Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vulcan


adryy

Muitos parabéns Sr. Presidente...
Vai ao WC e fica lá...

PaulinhoB

Epa os porcos vão correr com o pai fundador logo na primeira vez que aparece alternativa, nós andamos aqui décadas enfeitiçados por esta escumalha, embrulhados nesta monarquia de esgoto e quando este sair há de vir o filho ou a puta que os pariu a todos, mataram o Benfica

Naruto


VigilanteGnu

A promessa de novos estatutos e a comunicação de uma auditoria independente

Foste bem enganado ó sócio

Tsu1904


O Património

Citação de: 24-7SLB em 19 de Abril de 2024, 09:44
Citação de: Majin Buu em 19 de Abril de 2024, 09:26Até o médico varandas é melhor que este gajo foda se!!!

«O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol»

«Não posso contratar um jogador que eu goste mas que o treinador não o meta a jogar»

«Queremos plantéis curtos com as transferências necessárias para fazer face aos interesses do clube»

«Estou disponível para fazer todas as auditorias necessárias»

«Jamais aceitaria este cargo se tivesse rabos de palha»

«Se quiser ponho aqui contratos com prémios de campeão que nunca recebi por opção»

e a chalupada vai ao delírio!

Bethoven

Data certa das eleições já há?

Para saber se ele manda um "Boaventura" comprar o próximo campeonato....ou se gasta milhões no defeso de 25/26

Pokrl

E agora, estamos em quantas frentes? Já nem à frente do abismo se pode dizer, já estamos no fundo do mar.

LuigiSLB83

A incompetência dele é coimo o azeite, vem sempre ao de cima.

ElToto

Até quando Rui? Das 20M por gajos q tao no banco a secar jogos e jogos a fio e n tens corrones para dar agr 20M para despedir o boneco? credo

MuchoG

Chamar os bois pelos nomes, esta gente é um autentico cancro que se vai perpetuar pelo Benfica. Tudo porque reconhecem o nome Rui Costa e porque "chorou quando marcou ao Benfica".

Fracassos atrás de fracassos desportivos, situação financeira a piorar e sem sinal de abrandar os custos extremos. Plantel caro e fraco, zero planeamento.

E nada vai mudar. Vem aí mais um Verão de "craques" e de fontanários, de contratações às dezenas de milhões, onde a maioria dará em flop.

Muito pessimista acerca do nossos futuro. Espero estar enganado mais acho que vêm aí anos negros.

Dmitry91

Vai demorar muito? Está à espera de quê?

O Património

@bruno cardoso anda cá meter o quadro para todos celebrarmos muito unidos e cantarmos o avé encosta

Sem_Medo

Citação de: gizmo em 18 de Abril de 2024, 10:47Se calhar está na altura de voltarmos a esta iniciativa. Mais não seja para criar ruído e fazer alguns encostistas questionarem-se do porquê daquilo.



Para já, começar a colar isso por Portugal inteiro.