Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2024, 19:19podem espernear o que quiserem, mesmo que se demita se for a eleições daqui a 1 mês ganha na mesma...

....e só não ganharia (ou seria renhido) se o opositor fosse o Vieira.

Aprendam a viver com essa realidade, sócio do Benfica é BURRO!
Não sei se será bem assim. Essa narrativa dita muita vez não quer dizer que seja a correta.

O João Noronha Lopes ganhou em 2020 e só não é o presidente hoje do Benfica porque foi roubado.
ui...imaginem se fosse o sr das hambuergueres presidente.....o nosso rui é que percebe muito de futebol

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:03Isto ainda não é nada . Quando começarem a sair as taças para os rivais no futebol e modalidades ainda vai arder mais .


Acho que não. A maioria dos adeptos e sócios está-se a cagar para as modalidades. Se nem se chateiam com a lástima que está a equipa de futebol senior masculina, quanto mais com modalidades que raramente acompanham e só acompanham quando é contra os porcos ou dragartixas.

RAFL

Citação de: Faroleiro em 23 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:03Isto ainda não é nada . Quando começarem a sair as taças para os rivais no futebol e modalidades ainda vai arder mais .


Acho que não. A maioria dos adeptos e sócios está-se a cagar para as modalidades. Se nem se chateiam com a lástima que está a equipa de futebol senior masculina, quanto mais com modalidades que raramente acompanham e só acompanham quando é contra os porcos ou dragartixas.
e como é sabido, a culpa das modalidades estarem assim é do RS......e pro ano a culpa será do proximo treinador que vier.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:03Isto ainda não é nada . Quando começarem a sair as taças para os rivais no futebol e modalidades ainda vai arder mais .



Benfica é muito mais do que isso, no entanto sucesso ou insucesso do Benfica está umbilicalmente ligado ao sucesso ou insucesso da equipa profissional de futebol.

Além do dinheiro que envolve, estamos num país com cultura desportiva próxima do zero. Ninguém quer saber do resto a não ser os respectivos nichos.

Futebol profisisonal é que dita o rumo e a pressão mediática no clube.

insatisfeito

Eu vez de apenas discutir a incompetencia do rui deviamos estar a analisar as formas de tomar conta do clube.
 

Kurt Cobain 10

Tudo o que aconteceu nessa noite de eleições de 2020 denuncia obviamente que não foi o vieira que ganhou.

Desde a fuga com as urnas , Os 40 mil sócios que foram votar (record de votantes de todas eleições do SLB)

A recusa do presidente da assembleia geral em contar os votos em papel.


insatisfeito

Se deixarmos de consumir produtos Benfica, deixar de ir ver os jogos e canalizar o dinheiro todo para quotas e accoes podemos começar a virar o tabuleiro.


Muita gente ía alinhar com um movimento organizado.



Once_Human

Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2024, 19:19podem espernear o que quiserem, mesmo que se demita se for a eleições daqui a 1 mês ganha na mesma...

....e só não ganharia (ou seria renhido) se o opositor fosse o Vieira.

Aprendam a viver com essa realidade, sócio do Benfica é BURRO!
Não sei se será bem assim. Essa narrativa dita muita vez não quer dizer que seja a correta.

O João Noronha Lopes ganhou em 2020 e só não é o presidente hoje do Benfica porque foi roubado.

Continuo a dizer que isso não é assim tão obvio. Eu votei nele, dei os meus 20 votos, mas sei bem como estava o ambiente condicionado na casa do Benfica onde fui votar e a forma como estava o ecrã montado para todos verem.

Filas e filas intermináveis para votar na "continuidade "? Não acredito.

ajnogueira

Citação de: daviddgc em 23 de Abril de 2024, 07:40Minuto 10 do jogo contra o Braga:
Tudo virado para a bancada presidencial, assobiadela e pedir a demissão desta direcção.

"Gosto" no post para ficar nas melhores mensagens.

Vão estar quantas pessoas do fórum no estádio? 100?

Este fórum é uma gota no conjunto de adeptos do Benfica.

E demissão, para ser quem eleito?
O Rui Costa candidata-se outra vez e ganha com 80%.


Iron Mask

O Kugel tem que ser demitido ainda hoje.

Mas tal como o Vieira não fez nada ao Arnaldo do tablet, este também nada fará..

Once_Human


ajnogueira

Citação de: Iron Mask em 23 de Abril de 2024, 20:03O Kugel tem que ser demitido ainda hoje.

Mas tal como o Vieira não fez nada ao Arnaldo do tablet, este também nada fará..

O Kugel? Que aconteceu com o Kugel?

Dimmus

O  seu silêncio começa a ser constrangedor.