Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Juthrbog

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Abril de 2024, 21:15
Citação de: DeSousa em 23 de Abril de 2024, 21:09Ao que parece vai falar hoje.



Anúncio da rescisão do Roger ?

Naming do estádio vendido a empresa de água engarrafada ?

Apoio público ao pinto ?

Demissão de presidente ?


Resposta: Nenhuma das anteriores.
Fica tudo como está porque não podemos deitar abaixo o projecto à primeira dificuldade, e todos no Benfica estão empenhadíssimos em obter sucessos.
os adeptos que criticam não serão bem vindos!

(Muitos anos disto!) :)

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 23 de Abril de 2024, 14:55Saio da caverna para vir escrever isto (não se preocupem, a seguir volto já para lá)

Ninguém deveria estar surpreendido com isto, este é o estilo de liderança do Vieira, desaparecia quando as coisas corriam mal, aparecia em vídeos todo fanfarrão quando os tempos eram de vitórias, o legado de Rui Costa, com as devidas diferenças temporais, tem tudo para ser bem mais danoso para o Benfica do que foi o do seu mentor.

Com todos os defeitos que Vieira tinha, um não lhe podia ser imputado, o de não ser um líder, todas as pessoas à volta dele gostavam dele e gravitavam à sua volta, não apenas pela questão do poder e dinheiro, mas também pela capacidade de liderança. Rui Costa, ao longo do pouco tempo enquanto presidente do Benfica nem essa face mostra, tudo a sua volta e disfuncional, tudo está "colado com cuspo", enterrou dezenas de milhões de euros nos jogadores que o treinador quis, alguns deles contra a opinião de uma equipa inteira de prospeção, deu todo o poder a um treinador ao fim de 6 meses. Em cima disto, contratou um incompetente para os Sub 23, para a equipa B o mesmo de sempre, e as camadas jovens são cada vez pior lideradas, das modalidades não falo porque não estou suficientemente por dentro, mas do que vejo esta igual ou pior.

Para os apoiantes de Rui Costa, pelos quais tenho o maior respeito, deixo a seguinte pergunta: tirando as luzes do estádio, o que melhorou no Benfica com Rui Costa enquanto presidente?

P.S. Sei que alguns de vocês têm o número de telefone dele, se puderem perguntem-lhe pela auditoria sff.

Sorrir e acenar Mats, sorrir e acenar







Trapattoni


Kampz

Citação de: Red2802 em 22 de Abril de 2024, 23:11Estás fodido, moço.

Acabou-se a boa vida.

Vais ser massacrado e hás-de cair com estrondo.

Vais pagar pela cumplicidade absurda com anos e anos de Vieirismo, o maior pesadelo da nossa história.

A partir de agora vais piar fininho e perguntar a ti mesmo se sabes lá o que é isso duma auditoria.

Vergonhoso.

Já treme ele!

Anda há quase 20 anos nisto mas é por não ganharmos este ano e a malta se lembrar que "o Benfica é nosso" que ele vai cair...

Troca o treinador culpando os adeptos, contrata um par de "craques" e são 90% a votar nele.

elLuís

Já falou na BTV, deu agora no programa 105. Passaram uma gravação dele apelando aos adeptos que tenham mais contenção na forma de criticar. Que n atira a toalha ao chão enquanto for matematicamente possivel e que devemos cair com dignidade. No final ca estará para assumir as responsabilidades.

Trapattoni

Meu rico João Vale E Azevedo, é tudo aquilo que consigo pensar ao ouvir aquele bartolo a falar.
"Tou me cagando."
Mas calma, salvou o Benfica. Meteu cá o cavalo de Tróia mas salvou o Benfica!

Jack Teller


kino

Todos cospem no Benfica e nos seus adeptos. Se fosse só okugel seria o menor dos problemas, o grande problemas e quando o banana presidente e o primeiro a cuspir no clube e seus adeptos.

Roy Kent

Espero que no sábado se mostre a este imbecil, o que é o Benfica, e que está a mais.