Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 21:51Rui Costa critica postura dos adeptos em Faro: «Pela 2.ª vez esta época ultrapassaram-se os limites»

Presidente recusa-se a atirar a toalha ao chão e quer que seja dada uma "boa imagem daquilo que é o Benfica, dentro e fora de campo"



Rui Costa criticou a postura dos adeptos benfiquistas que insultaram e atiraram objetos em direção à equipa técnica e jogadores, após a vitória frente ao Farense, por 3-1. O presidente do Benfica afirmou que, pela segunda vez esta época, ultrapassaram-se os limites.

"Compreendo e percebo perfeitamente a tristeza e frustração dos adeptos nesta fase do campeonato num ano em que ambicionávamos atingir mais do que atingimos até agora. Percebo perfeitamente a tristeza, que é a mesma tristeza que eu, equipa técnica e jogadores temos. Todos nós queríamos muito mais. Nenhum de nós está imune à crítica quando as coisas não correm como nós esperamos. Falo de toda a gente que trabalha no clube, todos os profissionais. temos de respeitar e aceitar as críticas, sendo que acredito que, pela segunda vez esta época, agora em Faro, ultrapassámos esses limites", afirmou, à BTV, aludindo também ao episódios do jogo entre o Benfica e o Farense da 1ª volta.

O dirigente assumiu que chegar ao título está "complicado", mas recusa-se a desistir da luta enquanto matematicamente for possível apanhar o Sporting e quer que a equipa termine o campeoanto com dignidade.

"Faço esse apelo. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Recuso-me a atirar a toalha ao chão ainda com o campeonato por se jogar. No Benfica, é obrigatório que se faça as 4 jornadas com o máximo de dignidade. É o que peço aos profissionais e à equipa, como foi em Faro. Todos temos de estar preparados para estas 4 jornadas, procurando o melhor que podemos fazer, não atirando a toalha ao chão enquanto matematicamrnte for possível, não sendo hipócritas e assumindo que está cada vez mais difícil de chegar ao título. É nossa responsabilidade acabar o campeonato com a máxima dignidade", afirmou.

Assim, o dirigente fez um pedido aos adeptos. "O apelo que faço, não apelando a que não haja crítica, mas apelo a que essas críticas tenham certos limites. É o que peço e que no sábado possamos, dentro e fora de campo, dar uma boa imagem daquilo que é o Benfica", concluiu.

in record

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Desculpem mas isto é demasiado divertido.

Ca fdp de mentiroso.

Alex_Soares

Cair com dignidade à Rui Costa,



O Benfica na realidade,



Isto com imagens dá para poupar muito tempo  :-X



dsdsds44

Citação de: Vermelho de Coração em 23 de Abril de 2024, 21:57Boas palavras.

Mais que normal não atirar a toalha ao chão para discurso interno e externo e puxar pelo orgulho da equipa nas restantes 4 jornadas.

Estará no final para ouvir as críticas que lhe sejam dirigidas e agir considerando as que sejam construtivas.

Liberdade para sócios e adeptos criticarem mas não para violência e ataque aos funcionários do clube.

Assumir as responsabilidades é simplesmente ouvir as críticas?

É isso?

fpie

Citação de: Il trattore em 23 de Abril de 2024, 21:56Só faltou dizer que o clube não é gerido de fora para dentro.


tem de ficar com alguma frase para o fim do campeonato

Iron Mask

Mais uma vez a copiar o dono.

Sempre que é mandado para o crlh, faz uma entrevista na BTV.

fpie

Citação de: Iron Mask em 23 de Abril de 2024, 22:01Mais uma vez a copiar o dono.

Sempre que é mandado para o crlh, faz uma entrevista na BTV.

entrevista?

Baron_Davis

O preguiçoso incompetente e quem manda nele não querem manifs no sábado

Comandita de inaptos bafientos

Faroleiro

Citação de: Once_Human em 23 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 23 de Abril de 2024, 19:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2024, 19:21
Citação de: rcoelho em 23 de Abril de 2024, 19:19podem espernear o que quiserem, mesmo que se demita se for a eleições daqui a 1 mês ganha na mesma...

....e só não ganharia (ou seria renhido) se o opositor fosse o Vieira.

Aprendam a viver com essa realidade, sócio do Benfica é BURRO!
Não sei se será bem assim. Essa narrativa dita muita vez não quer dizer que seja a correta.

O João Noronha Lopes ganhou em 2020 e só não é o presidente hoje do Benfica porque foi roubado.

Continuo a dizer que isso não é assim tão obvio. Eu votei nele, dei os meus 20 votos, mas sei bem como estava o ambiente condicionado na casa do Benfica onde fui votar e a forma como estava o ecrã montado para todos verem.

Filas e filas intermináveis para votar na "continuidade "? Não acredito.
Qual era o perfil etário desta filas intermináveis?

Vermelho de Coração

Citação de: dsdsds44 em 23 de Abril de 2024, 22:00
Citação de: Vermelho de Coração em 23 de Abril de 2024, 21:57Boas palavras.

Mais que normal não atirar a toalha ao chão para discurso interno e externo e puxar pelo orgulho da equipa nas restantes 4 jornadas.

Estará no final para ouvir as críticas que lhe sejam dirigidas e agir considerando as que sejam construtivas.

Liberdade para sócios e adeptos criticarem mas não para violência e ataque aos funcionários do clube.

Assumir as responsabilidades é simplesmente ouvir as críticas?

É isso?

Podes verificar que falei em agir considerando as que sejam construtivas. Se for deixar a presidência porque não pode acrescentar mais nada ao clube, assim o fará.

Ja Clbeb


Pentacampeão dos relatórios e contas

Taça de Portugal do fairplay

Taça da liga dos enrabados na pocilga

Supertaça

Champions league da dignidade

SLBRulez


rslo

E pronto, falinhas mansas e no fim, tudo espremido, veio dizer que a culpa é dos adeptos...

Dasss

Isto está a tomar proporções que nem quero imaginar.
Fui ver todos jogos à Luz este ano com o meu filho, e neste próximo até queria ir mais para demonstrar o meu descontentamento, mas depois das miseráveis palavras do treinador e agora deste banana, temo pela minha segurança e do meu filho.

Isto tem tudo para correr muito mal...

YouOnlyDieOnce


Faroleiro

Citação de: Chappu em 23 de Abril de 2024, 21:59
Citação de: HB em 23 de Abril de 2024, 21:51Rui Costa critica postura dos adeptos em Faro: «Pela 2.ª vez esta época ultrapassaram-se os limites»

Presidente recusa-se a atirar a toalha ao chão e quer que seja dada uma "boa imagem daquilo que é o Benfica, dentro e fora de campo"



Rui Costa criticou a postura dos adeptos benfiquistas que insultaram e atiraram objetos em direção à equipa técnica e jogadores, após a vitória frente ao Farense, por 3-1. O presidente do Benfica afirmou que, pela segunda vez esta época, ultrapassaram-se os limites.

"Compreendo e percebo perfeitamente a tristeza e frustração dos adeptos nesta fase do campeonato num ano em que ambicionávamos atingir mais do que atingimos até agora. Percebo perfeitamente a tristeza, que é a mesma tristeza que eu, equipa técnica e jogadores temos. Todos nós queríamos muito mais. Nenhum de nós está imune à crítica quando as coisas não correm como nós esperamos. Falo de toda a gente que trabalha no clube, todos os profissionais. temos de respeitar e aceitar as críticas, sendo que acredito que, pela segunda vez esta época, agora em Faro, ultrapassámos esses limites", afirmou, à BTV, aludindo também ao episódios do jogo entre o Benfica e o Farense da 1ª volta.

O dirigente assumiu que chegar ao título está "complicado", mas recusa-se a desistir da luta enquanto matematicamente for possível apanhar o Sporting e quer que a equipa termine o campeoanto com dignidade.

"Faço esse apelo. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final do mesmo para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Faltam 4 jornadas, cá estarei no final para assumir todas as responsabilidades como faço todos os anos. Recuso-me a atirar a toalha ao chão ainda com o campeonato por se jogar. No Benfica, é obrigatório que se faça as 4 jornadas com o máximo de dignidade. É o que peço aos profissionais e à equipa, como foi em Faro. Todos temos de estar preparados para estas 4 jornadas, procurando o melhor que podemos fazer, não atirando a toalha ao chão enquanto matematicamrnte for possível, não sendo hipócritas e assumindo que está cada vez mais difícil de chegar ao título. É nossa responsabilidade acabar o campeonato com a máxima dignidade", afirmou.

Assim, o dirigente fez um pedido aos adeptos. "O apelo que faço, não apelando a que não haja crítica, mas apelo a que essas críticas tenham certos limites. É o que peço e que no sábado possamos, dentro e fora de campo, dar uma boa imagem daquilo que é o Benfica", concluiu.

in record

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Desculpem mas isto é demasiado divertido.

Ca fdp de mentiroso.
O que já me ri com estas pérolas e murros na mesa. :2funny:

Então porque impediram a entrada ao maior historiador do Benfica?

nikas

Citação de: Ja Clbeb em 23 de Abril de 2024, 22:02Pentacampeão dos relatórios e contas

Taça de Portugal do fairplay

Taça da liga dos enrabados na pocilga

Supertaça

Champions league da dignidade

SLV! SLV! SLV! SLV! SLV! Não falha. Melhor clube do mundo desde 2003