Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Il trattore

https://twitter.com/tiagojcgodinho/status/1782799994526814619?t=Enq0fjEN1upBaPDV1Dk5zA&s=19

Fazer o que o Zé Piça fez e carregar forte no mail da secretaria geral a pedir a marcação da AG para sábado dia 15 de junho. Temos que fazer barulho senão é marcada para uma quarta feira às 22h.

Innuendo

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2024, 23:13Discurso de merda.




Sábado veremos se os benfiquistas são cãezinhos amestrados ou se o bananista de Hamelin vai levar um apertozito.

Imprestável do crlh, ainda estou á espera para saber quem são os homens que temos em casa.


Se assimisses responsabilidades punha -te a andar crlh

Jangada

CitaçãoTodos temos de estar preparados para estas quatro jornadas, procurando o melhor que podemos fazer, não atirando a toalha ao chão enquanto matematicamente for possível

Não esperava que a conta troll Valafrido Estrabão aqui no Fórum fosse do Rui Costa.

Já teve três momentos para correr com o alemão: no pós-San Sebastian, no pós-Dragão e agora no pós-Marselha.

Por esta altura, deveria estar já contratado o novo técnico e a época 24/25 a ser planeada.

Mas não. É foco total nos quatro jogos que faltam, que não contam para um das caldas, com o ambiente a ferro e fogo nas bancadas.


G10

Está vivo? Vem criticar quem lhe dá de comer? Inteligência nunca foi seu forte.

Uma vida numa fiorentina 😂

John F. Kennedy

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Bem.

Harlem

O pouco interesse que tenho neste final de época é somente entender a dinâmica dos adeptos em relação a treinador e sobretudo presidente. Vai ajudar a perceber se há a mínima esperança no futuro deste clube.

E depois como vai correr a AG.

Small steps.

Innuendo

Citação de: Harlem em 23 de Abril de 2024, 23:18O pouco interesse que tenho neste final de época é somente entender a dinâmica dos adeptos em relação a treinador e sobretudo presidente. Vai ajudar a perceber se há a mínima esperança no futuro deste clube.

E depois como vai correr a AG.

Small steps.

Sábado dará para ter uma ideia.


O dono falou.

Vamos ver se o espírito é de conformismo ou se encarnamos o espírito de abril de 74

Baron_Davis

"Com o ruie vai ser diferente!!1!1!1!!"

Pois vai...

Vai fazer bom o orelhudo comissionista


Cob92

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Prepara-te para as consequências.


Guilherme20

A banana está a fritar, único ponto positivo desta época de merda.

RGouveia.SLB

Manda postas de pescada sobre os nossos adeptos, mas depois é um manso de primeira com todos aqueles que gozam e empurram deliberadamente o clube para baixo, como os Proenças, Fontelas e Nandos da vida.

Tudo errado.


Oliver e benji

Sempre que fala dá para perceber porque a maior parte das vezes fica calado. É que sempre que fala é uma mão cheia de nada.

odistraido

Será possível que não tenhamos uma Direção em condições há 30 anos?


Chappu

Vergonha alheia.

Chega a ser penoso. Não passa de um analfabeto com tiques de visconde que estava bem era do outro lado da estrada.

Ali sim é que é a casa dele, para onde o pai dele o devia ter deixado ir naquele verão quente.