Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Iron Mask

Na mesma semana temos declarações do Vilarinho, do Capistrano, do noce Ruie...

O que não fazem uns cânticos...


O Amor da Minha Vida

Oh rui agora é uma colheita de 71 a proteger-te aqui no forum!!!
Tas apertadinho!!!

Alex_Soares

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo






"As pessoas esquecem-se, e têm pouca memória"

De quem... se lembra de que um dia chorou num jogo,

Mas,
Que tem alguns lapsos de memória entre 2008/2012,
E desde 2012 que está em coma...




Iron Mask

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo



Tá bonito tá.

Vlsm1971

#293314
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Não vou responder a mais ninguém. Ao contrário de V.Exa. e aocontrário da maioria e dos utilizadores .se for ao meu perfil está lá o número de sócio , por isso perfeitamente identificado . Pago pela direção, como diz , o único fluxo financeiro que faço com o Benfica é aquele que permite ter o nome junto da estátua do Eusébio ou seja sempre fui um contribuinte líquido do Benfica e não o contrário. Não  se afirma aquilo que não se sabe. Não se pode ter uma opinião diferente da sua? Infelizmente só tive com RC duas vezes e nada mais foram que palavras breves circunstanciais. Gosto do Rui Costa , é crime? V. Exa. se não gosta é crime? foi o meu primeiro post e só porque senti que o deveria fazer mas se acha que não tenho direito à minha opinião diga. Saudações benfiquistas

Hischier

A qualidade do trollanço que por aqui anda caiu tanto que se estes blueprops são pagos por amarelos sacados, estão bem fodidos para por pão na mesa.

Sódades da internet que já tivemos

fdpdc666

Rui Costa só tem uma pergunta para responder.
Na análise da época, é bom perceber o que correu mal, mas o mais importante é perceber se pode correr bem.




"Cá estarei no final do campeonato para assumir todas as responsabilidades da época"

Rui costa, presidente do Benfica, à BTV.


Roger Schmidt parece estar a convidar a SAD do Benfica a mandá-lo embora (com os bolsos bem cheios, claro), pela forma como reagiu à contestação (e ao reprovável arremesso de objetos) de adeptos em Faro. Rui Costa, que diz que foram «ultrapassados certos limites» na contestação, apela à contenção, pelo menos até final do campeonato, altura em que fará a avaliação da época e assumirá responsabilidades.

É importante perceber o que correu mal, sobretudo quando o ano anterior tinha corrido tão bem (pelo menos até meio da época), e dar explicações aos adeptos. Mas a tarefa mais importante que Rui Costa terá é de responder a uma única pergunta: se Schmidt continuar no banco do Benfica, terá condições para fazer uma próxima temporada como 2022/2023, e não como 2023/2024?

Pode até Rui Costa achar que a responsabilidade maior do que correu mal este ano não foi do treinador. Importa, mas pouco. O que importa é perceber o que ele pode fazer a seguir. Porque se o presidente do Benfica achar que Schmidt não tem condições para levar o Benfica ao título no próximo ano, mesmo que isso não dependa da competência do técnico alemão, então não vale a pena prolongar a agonia. É engolir em seco e pagar...

P. S. – Umas horas depois de escrever o texto acima, volto a casa, na madrugada de 25 de abril, sem poder sair pela Travessa da Queimada e dar um salto ao Largo do Carmo. Em 27 anos, sempre que trabalhei a 24 de abril, fiz questão de, ao fim da noite, passar por um dos locais, talvez o local, da revolução, e tentar apanhar o fim de festa. E agora, pela primeira vez em dois meses em São Domingos de Benfica, sinto saudades d'A BOLA no Bairro Alto.

Hugo Vasconcelos in A Bola

Harlem


DBdennisDB

Citação de: Vidito em 24 de Abril de 2024, 22:48

Quem não se lembra dos famosos "espaços" entre a pontuação que o Vladimiro78 usava

Podemos tirar os espaços de um homem, mas nao o homem por trás dos espaços. (autor desconhecido)

melanda72

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo





A campanha esta a começar muito cedo.

K9Pitbull

#293320
Quase chorei quando ele disse que chorou com o choro do Chulo da Lágrima.

jpcafe

Citação de: PaulinhoB em 25 de Abril de 2024, 11:05
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  só RC do que decisões de outros , porque sei que decides a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada. Tenho a certeza eu vamos ainda ser maiores .







Citação de: Grizzli em 25 de Abril de 2024, 11:07
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada. Tenho a certeza eu vamos ainda ser maiores .





53 anos ou 52 como dizes no profile?
Primeiro post logo aqui de paraquedas, registo feito ha 2 dias atras. Carry on sir.

Botalhada do crlh.

Tou a ver se faço uns updates a minha extensão para o browser para cobrir um bocado isto, pois até setembro vai ser esta merda todos os dias

- Mostrar a data de registo em baixo da caixa de perfil da mensagem
- Mostrar rácio mensagens por dia
- Colocar um botão para o pessoal votar se é bot ou não. E mostrar os votos em baixo na caixa de perfil. Em termos éticos é um bocado porquito mas tou-me a cagar. Temos de fazer algo contra isto, já que para a moderação os bots são uma espécie de criatura mística.

Naruto


Sandman13

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Abril de 2024, 11:15E mais, é claramente bot.

Eu até pensei que era o Vlad que tinha voltado do desterro, o nome do gajo também começa com "vl" depois é que vi que era outra pessoa xD

"engraçado" que desde os protestos em Faro a defesa de "el president" aumentou de forma brutal aqui no fórum, porque será? Será do Guaraná?

jpcafe

Citação de: Harlem em 25 de Abril de 2024, 11:32Está na altura deste ditador cair da cadeira

Vão ser uns meses duros. Mas temos de continuar firmes.