Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

patrickvieira

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Não vou responder a mais ninguém. Ao contrário de V.Exa. e aocontrário da maioria e dos utilizadores .se for ao meu perfil está lá o número de sócio , por isso perfeitamente identificado . Pago pela direção, como diz , o único fluxo financeiro que faço com o Benfica é aquele que permite ter o nome junto da estátua do Eusébio ou seja sempre fui um contribuinte líquido do Benfica e não o contrário. Não  se afirma aquilo que não se sabe. Não se pode ter uma opinião diferente da sua? Infelizmente só tive com RC duas vezes e nada mais foram que palavras breves circunstanciais. Gosto do Rui Costa , é crime? V. Exa. se não gosta é crime? foi o meu primeiro post e só porque senti que o deveria fazer mas se acha que não tenho direito à minha opinião diga. Saudações benfiquistas
este forum está tomado por oposicionistas radicais da direção e a moderação compactua com esta situação pois permite os insultos constantes e bane quem se oponha a eles

jpcafe

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Os cromos anti-hamburgers a aparecerem todos, sempre bom sinal.

https://twitter.com/insoniascarvao/status/1783090137875857787

Naruto

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo







A qualidade já não é o que era.


Até falhaste na tua própria data de nascimento.


Acho que estás sem memória.



Pedro Nunes 28

Está mesmo apertadinho.....bom, muito bom! Foi mais ou menos assim antes do Vieira cair....curioso para ver o que vai acontecer no sábado !

pexim

Citação de: AlexandreFernandes em 25 de Abril de 2024, 09:40
Citação de: Valafrido Estrabão em 24 de Abril de 2024, 18:15
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Este gajo vive do quê mesmo?

Um jogador sofrível, para não dizer pior, que só em umas duas épocas com JJ jogou alguma coisa de jeito, ali de cadeirinha quando calhou fazer dupla com centrais bons de bola e que mexiam o cu, como Garay e David Luiz.

Um autêntico traste que várias vezes se acovardou em pleno relvado, mandou foder os adeptos do Benfica e forçou a saída porque se achava mais do que aquilo que nunca foi.

Um reflexo perfeito do Benfica de Vieira, um jogador mediano pago a peso de ouro e com qualidade abaixo daquilo que deveria ser o nível de um jogador na sua posição neste clube.
Nunca fui o maior fã do Luisão, especialmente pelas rábulas em cada início de época, mas não podemos ter memória curta.

É o jogador mais titulado da história do Benfica, continua a ser o estrangeiro com mais partidas pelo clube, é o benfiquista que mais vezes usou a braçadeira de capitão (ultrapassando Coluna) e conseguiu, pela voz de comando e experiência, exercer o perfil de liderança que poucos, muitos poucos, alcançaram.

Nem tudo foi perfeito, é certo, mas esteve ligado a alguns dos maiores feitos deste clube gigante nos últimos vinte anos:

1 - marcou o golo da vitória sobre o Sporting na Luz, em 2004/05, que praticamente consagrou a equipa;

2 - marcou o golo da vitória sobre o Liverpool nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de 2005/06, competição em que o Benfica só foi eliminado pelo Barcelona;

3 - é tetra-campeão;

4 - e venceu as 7 Taças da Liga do palmarés do clube.

Tudo isto foi de cabeça e se houver algum lapso, pois que corrijam.

Muito mais haveria a dizer do Luisão, mas termino com apenas uma palavra: lenda.

Não se deve confundir a árvore com a floresta e o cargo que hoje acumula em nada influencia aquilo que foi o seu contributo e importância enquanto jogador.

Mas, claro, esta é somente a minha opinião.


O André Almeida também é dos jogadores mais titulados da história do clube e não deixa de ser o pior jogador de sempre na relação entre jogos jogados e qualidade individual.

Portanto, os números valem de pouco e chamar lenda ao Luisão é ofender centenas de atletas que fizeram a história deste clube.

Granizo

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser hoje o Benfica, mesmo em especial nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo






Eu sei que isto e conta da treta, criada para vir para aqui despejar lixo e irritar o pessoal.
De qualquer forma gostei bastante daquela frase, a que dar valor a criatividade, mas ajustei-a para melhor reflectir a realidade.

PaulinhoB

Citação de: patrickvieira em 25 de Abril de 2024, 11:42
Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Não vou responder a mais ninguém. Ao contrário de V.Exa. e aocontrário da maioria e dos utilizadores .se for ao meu perfil está lá o número de sócio , por isso perfeitamente identificado . Pago pela direção, como diz , o único fluxo financeiro que faço com o Benfica é aquele que permite ter o nome junto da estátua do Eusébio ou seja sempre fui um contribuinte líquido do Benfica e não o contrário. Não  se afirma aquilo que não se sabe. Não se pode ter uma opinião diferente da sua? Infelizmente só tive com RC duas vezes e nada mais foram que palavras breves circunstanciais. Gosto do Rui Costa , é crime? V. Exa. se não gosta é crime? foi o meu primeiro post e só porque senti que o deveria fazer mas se acha que não tenho direito à minha opinião diga. Saudações benfiquistas
este forum está tomado por oposicionistas radicais da direção e a moderação compactua com esta situação pois permite os insultos constantes e bane quem se oponha a eles

Não gostas do fórum? É gente demasiado independente para o teu gosto? Então põe-te no krl

Pedro Nunes 28

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo





Um "membro da família" que compactou anos com o ladrao que de lá saiu, que assinou papéis sem ver, que prometeu uma auditoria que ainda ninguém vislumbrou uma linha acerca do resultado, que não defende a família se todos os ataques nojentos que somos alvo semana sim, semana também, que apenas fala quando é atacado!
Vocês não têm vergonha na cara ? Mas lá está, o problema são os sócios de facto!

Naruto

Citação de: Vintage em 25 de Abril de 2024, 11:11Excelente post. Da 10-0 ao pensamento de alguns iluminados aqui. Geriam o Benfica como quem troca de camisa, até tenho medo. Felizmente nunca lá chegarão

Já te sentes famoso por teres tido a atenção do Alberto Miguéns?

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2024/04/e-mesmo-excepcao-motivo-um-tal-vintage.html

Agarra-te bem que em Outubro e 2025 isso vai finalmente acabar.

Seven Red

Estas cabecinhas iluminadas acham que toda a gente que não pensa como eles são  "bots".
Curiosamente nem sequer sabem o que é realmente um bot.

bernardesci Silva


O Amor da Minha Vida


Davidoff´

Citação de: Red2802 em 24 de Abril de 2024, 23:32Acompanho o Benfica desde o início dos anos 80.

Estes são os acontecimentos internos mais trágicos e que mais marcaram negativamente o clube desde essa altura:

- A eleição de Vale e Azevedo contra Luis Tadeu;

- O despedimento de José Mourinho;

- A alteração de estatutos feita à socapa por Vieira;

- O infame processo eleitoral que impediu Noronha de ser presidente;

- A não demissão de todos os órgãos sociais do clube quando Vieira foi detido;

- A eleição de Rui Costa para presidente do clube;

Houve aqui de tudo.

Propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Hoje, olhamos para o clube e vemos propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Absorvemos todos os males e nunca apareceu ninguém que conseguisse ou pudesse acabar com eles.

Estamos numa camisa de forças e só há uma solução para o clube.

Um presidente sério, obstinado, corajoso, sem rabos se palha e disposto a uma guerra sem quartel contra 30 anos de degradação cultural e ética do clube.

Ainda temos tempo, ainda temos história, ainda temos quem se reconheça nos valores associados a este grande clube.

Venha alguém que nos salve. É o meu mais profundo desejo.

Isto já não representa o Sport Lisboa e Benfica.


- Agressão do vieira a um socio em plena  assembleia geral

- Contratação do Artur Jorge

- Btv - maquina da propaganda virirista e cartilheiros escolhidos a dedo nas tvs com intuito unico de defender a direção.

- Academia do Benfica - uma ideia interessante transformada em negocio e negociatas (venda dos jovens formados na primeira oferta)
Negocio milionario que continua a encher os bolsos de pessoas pouco recomendaveis.

- As negociatas do vieira inexplicaveis de 15M dos jovens da academia

- o presidente invisivel - Mendes -

- Manuel Vilarinho e Gaspar Ramos (sem comentários)

- Permissao ao pinto da costa para gravar um programa televisivo em pleno estadio da Luz

- Apoio absoluto do Benfica ao presidente da fpf (fernando Gomes) da liga (proenca) do fontelas... apoiar quem deseja o insucesso do Benfica..