Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2024, 13:27Este tipo em jovem quis fugir do Benfica e atravessar a rua. Haja memória, como dizem.


Não fosse o pai e tinha bazado. Depois chorou feita Madalena num jogo a feijões, mas quando foi a sério, nos 1/4 de final, ninguém o viu chorar.

MrCobb

Vejam agora os presidentes de maior sucesso e quantos foram jogadores top? Tirando o Kaiser....nada!

Baron_Davis

#293432
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Abril de 2024, 13:26Mattamouros chamado à caixa principal SFF.

deve ter a sua vida e o seu trabalho

nao pode estar constantemente a indicar o caminho para dps virem alguns artistas dizerem que "pensava que ia ser diferente com o ruie" principalmente qd a direção bafienta é praticamente a mesma do seu mentor

vermelhao_33

O Rui no papel prepara epocas ainda era jogador do Benfica.

No papel foi o responsavel maximo pelas Ultimas 3 epocas.

O Benfica nunca seria o clube que e SE ganhasse menos que os outros gastando mais.

O Benfica chegou aonde chegou com trabalho, dedicacao e ambicao. Nao foi a desbaratar dinheiro nem a roubar o clube.

Desde que vou AO estadio da luz nos anos 80 que adeptos SE manifestam quando a equipa joga Mal, quando entendem que as substituicoes Sao Mal feitas, ou o presidente nao esta a cumprir com a sua missao.

O Rui Costa senao Der seguimento a alteracao de estatutos e a divulgacao da auditoria mostra que nao tem palavras.

O Rui Costa SE fosse um tipo serio que colocasse os interesses do clube a frente de tudo nao teria estado tantos anos com o Vieira.

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Abril de 2024, 13:17"Deixem o Rui trabalhar"

O risco de usar o telemóvel à mesa. Quase que cuspia o almoço.
Já é preguiçoso em dias úteis.

Imagina num feriado.

A esta hora está o ruie a acordar e a acender o primeiro ventil do dia

Saveloy

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:31
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Não vou responder a mais ninguém.
Ao contrário de V.Exa. e aocontrário da maioria e dos utilizadores .se for ao meu perfil está lá o número de sócio , por isso perfeitamente identificado . Pago pela direção, como diz , o único fluxo financeiro que faço com o Benfica é aquele que permite ter o nome junto da estátua do Eusébio ou seja sempre fui um contribuinte líquido do Benfica e não o contrário. Não  se afirma aquilo que não se sabe. Não se pode ter uma opinião diferente da sua? Infelizmente só tive com RC duas vezes e nada mais foram que palavras breves circunstanciais. Gosto do Rui Costa , é crime? V. Exa. se não gosta é crime? foi o meu primeiro post e só porque senti que o deveria fazer mas se acha que não tenho direito à minha opinião diga. Saudações benfiquistas

Nem a mim devias ter respondido já que nem vou ler para lá disto.

Silveralho

Este tópico tem cheiro a carro novo....andam por aqui contas fresquinhas acabadas de sair do stand ?


É cagar a rir, certinho como um relógio (que funcione).
E havia um camarada ontem que achava estranho que houvessem contas pagas para andar aqui pelo fórum.


Saveloy

Citação de: jpcafe em 25 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

Não digo que não tenham, só acho é que serão muito mais inteligentes em termos de influenciar opiniões do do que chegar aqui e dizer "Eu gost muit do Rue Costa, ele é o maioR e uma ves ele xorou!!1"

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Abril de 2024, 13:28
Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2024, 13:27Este tipo em jovem quis fugir do Benfica e atravessar a rua. Haja memória, como dizem.


Não fosse o pai e tinha bazado. Depois chorou feita Madalena num jogo a feijões, mas quando foi a sério, nos 1/4 de final, ninguém o viu chorar.

Portanto a culpa de nos estar aqui a encavar, é do pai.

RGouveia.SLB

Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2024, 13:27Este tipo em jovem quis fugir do Benfica e atravessar a rua. Haja memória, como dizem.


Tenho pena que o pai deste não lhe tenha deixado seguir o caminho do traidor Sousa e do falecido Pacheco em 1993.

Redfield73

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: jpcafe em 25 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

Não digo que não tenham, só acho é que serão muito mais inteligentes em termos de influenciar opiniões do do que chegar aqui e dizer "Eu gost muit do Rue Costa, ele é o maioR e uma ves ele xorou!!1"
Mas alguma vez comentários simples influenciam alguém? Ridiculo! A malta aqui nao pensa pela sua propria cabeça?
Ainda não está claro que aquela renovação foi uma das decisoes mais ridículas e sem pés nem cabeça de que há memória? Além disso era perfeitamente visível que chegaria a este ponto de tornar-se uma grande pedra no sapato de Rui Costa.


RGouveia.SLB

Bastaram estes dias para a brigada da Blue Props regressar em força com a sua agenda.
Só falta mesmo o regresso de um nome incontornável das cartilhas. Escusado será dizer quem é.

Naruto

Citação de: Harlem em 25 de Abril de 2024, 12:05
Citação de: Rørikus em 25 de Abril de 2024, 11:56Mas agora todos os bots deixam um espaço entre as vírgulas?

Deve ser tudo o mesmo gajo com 5 telemóveis e 2 computadores à frente

Spoiler
Pareço eu a jogar Máfia



 :tomates:
[fechar]

CarlosD

Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 13:34
Citação de: jpcafe em 25 de Abril de 2024, 11:43
Citação de: Saveloy em 25 de Abril de 2024, 11:16Trolls sim, gajos a pago da direção não acredito porque seria demasiado básico. Se fôr para pagarem a alguém arranjam gente bem mais inteligente, que tenham algum carisma e façam as coisas mais pela calada.




Oh amigo. Então se tinham a "cartilha" (que todos têm) para comentadores de TV não iam ter uma rede de "bots" online.

Até o brunalgas foi apanhado na altura do sapetas, e acho que também era via BlueProps.

Não digo que não tenham, só acho é que serão muito mais inteligentes em termos de influenciar opiniões do do que chegar aqui e dizer "Eu gost muit do Rue Costa, ele é o maioR e uma ves ele xorou!!1"

Os bots criam posts a agendar protestos contra o treinador.