Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barcelense1994

Faz falta um 25 de Abril ao Benfica para "acabar com o Estado a que chegámos!".
Um dia, haveremos de conseguir. Por muita merda que nos atirem à cara, vamos conseguir.

rkc

#293506
Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições
Também tenho poucas duvidas que ganhou.

Eu tenho a certeza absoluta.

É a materialização do adágio: se grasna como um pato, se anda como um pato, se bate as asas como um pato, é um pato.

rkc

Citação de: hayato_1904 em 25 de Abril de 2024, 16:47N é o pior presidente da história porque existiu um vale e Azevedo mas está ao mesmo nível!!!

Está malta.roubou o Benfica muito mais que o vale.

hayato_1904

Nem o volei escapa a este miserável! O clube está a definhar a olhos vistos, futebol, formação, modalidades... Não escapa nada a este incompetente!

Once_Human

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: hayato_1904 em 25 de Abril de 2024, 16:47N é o pior presidente da história porque existiu um vale e Azevedo mas está ao mesmo nível!!!

Está malta.roubou o Benfica muito mais que o vale.

O vale ao pé desta cáfila era um menino de coro

E era Benfiquista pelo menos.

Once_Human


hayato_1904

O que vale é que "ganhamos mais que os outros todos juntos" Poh C.......

daniii95

Citação de: Vlsm1971 em 25 de Abril de 2024, 11:03Tenho 53 anos de idade e 53 anos de sócio. Não me lembro do Benfica ter ganho 53 campeonatos nacionais e não é por isso que deixo de ser profundamente Benfquista. A falta de cultura desportiva faz que só se entenda o desporto como adepto do Benfica apenas com base em vitórias . Não existe clube que ganhe sempre, não existe clube que não tenha momentos maus. Faço minhas as palavras do Diamantino " é nestas alturas que ainda gosto mais do Benfica". É nos momentos difíceis que a Família se une. Não é com histeria que se resolvem os problemas . O que vejo é um atirar de pedras a um dos nossos, um "cuspir na cara" a um membro da nossa Família. Para mim Rui Costa, como outros, personifica o que é ser Benfica, mesmo nos erros. Claro, que mtodos nós aqui, na nossa vida pessoal, só tomamos medidas certas, ganhámos sempre, num errámos e acima de tudo somos mais benfiquista a que o benfiquista do lado. Enfim é o que temos. Quanto ao Rui que me lembro de o ver chorar quando marcou o golo ao seu Benfica e com Ele chorei também e aplaudi-o, digo isto. Rui prefiro uma má decisão  do  RC do que decisões de outros , porque sei que decides são  a favor do Benfica a pensar que é a melhor decisão na altura. A pessoas esquecem-se, e têm pouca memória , são ingratas, não respeita e ofendem sem dados. Correu mal está época? Correu. Mas confio no Presidente que ama o Benfica tanto como eu e como a maioria dos adeptos, que são ordeiros e respeitadores, para corrigir e fazer melhor. Em 2 épocas completas como Presidente, teve uma de sucesso que nos fez sonhar e estaque correu mal, não obstante a vitória da supertaca O meu Filho a ver as cenas em Faro, e também achamos que R Schmidt está completamente perdido, com 18 anos disse uma verdade triste. "Isto é a portizacão do Benfica" . Não quero acreditar nisto , mas espero nunca ver o meu Clube governado por grupos de adeptos fanáticos , irracionais, arruaceiros como existe em outros Clubes. Um Clube de bem não insulta , não agride, não mal trata a sua Família. Se acham que o Benfica vai ganhar sempre, esqueçam não vai acontecer. Mas sei que com RC vai ganhar mais do que perder. Só vos digo a nossa desilusão é hoje maior porque Rui Costa no seu benfiquismo nos fez acreditar que o Benfica ia voltar a ser grande na Europa outra vez, e se analisarmos bem tudo fez esta época para que se repetisse e melhorasse o que se fez na época passada.
Haja memória, respeito e sobretudo Benfiquismo






Não sei o que é pior:

- Não saber o que é o Benfica
- Não saber o que são parágrafos

daniii95

Citação de: hayato_1904 em 25 de Abril de 2024, 16:47N é o pior presidente da história porque existiu um vale e Azevedo mas está ao mesmo nível!!!

O Vale e Azevedo era vigarista. E fazia as coisas à descarada

Mas ao menos tinha ambição desportiva. Sim é estranho mas tinha... Não vou falar do que roubou ao clube e as aldrabices todas

Este menino e o seu antecessor só pensavam em dinheiro e o sucesso desportivo que se lixe

Negan Schrute

https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

2doMats

O que o Vale roubou é um erro de arredondamento comparado ao que esta malta rouba o Benfica há 20 anos.

Porque raio é que acham que o Benfica quer sempre pagar as comissões quando compra e quando vende? Até fazemos questão de pagar.

Façam lá uma auditoria à empresa do Jorge Mendes só pra ver uma coisa.

Innuendo

Citação de: rkc em 25 de Abril de 2024, 18:17
Citação de: Benfiquismo em 25 de Abril de 2024, 16:11
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições
Também tenho poucas duvidas que ganhou.

Eu tenho a certeza absoluta.

É a materialização do adágio: se grasna como um pato, se anda como um pato, se bate as asas como um pato, é um pato.

A mobilização dos adeptos foi uma manifestação massiva de apoio ao dotor ngl LFV no combate aos abutres garotoes paraquedistas amburgas que queriam tomar o clube de assalto numas eleições "quaisqueres".

Chappu

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

Outro que se vendeu à grande e à francesa.

Patético.

Innuendo

Citação de: Negan Schrute em 25 de Abril de 2024, 19:05https://twitter.com/moluscodasantas/status/1783530556174528961

Tenham juízo antes de tentarem fazer merda. As urnas e AGs são locais sagrados e amplamente frequentados na história de associativismo do nosso clube. Marquem mais presença nelas e usem menos as redes sociais.


A piada faz-se sozinha.  :rir:

Locais sagrados onde o líder do culto pode apertar pescoços e opiniões contrárias são censuradas.

Vendidos do crlh, esses.

Once_Human