Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

smpslb


DBdennisDB


DBdennisDB

A malta que defende o indefensavel, amanha já:

1. Nunca votou RC
2. Votou em branco ...no Rui. Que era em branco mas no ....Rui.
3. acha que tem de haver uma limpeza do clube imediata e com a nomeaçao do DSO. pois nunca duvidaram dele e seria uma boa aposta.
4. Sempre souberam que os Yaris tinham passado lá por casa.

Mais um bilhete para o portomonense e uma bejeca e se esquece tudo. Bora.

Jotenko


Andris

Citação de: smpslb em 17 de Maio de 2024, 02:10CHULO
PEDE A DEMISSÃO!!
O noçe Ruie deskonhexe exa kaluniax! IXU É A MANDU DUS AMBURGAS!

Andris

Fui parar à primeira página do tópico deste gajo e:



 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny: que foto de banana.

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 17 de Maio de 2024, 00:34
Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2024, 15:36Nuno Gomes ( que eu nem apreciava como jogador) vale 3 Rui costas como pessoa, e como profissional (formou se)

Noronha, Nuno Gomes está dupla era meio caminho andado para o sucesso...

Tanto Benfica numa frase.

Caro amigo como é? É desta que o gajo desencosta?

Sé da Guarda

António Figueiredo, se andares por aqui, quero que saibas que és um verme!

Vai-te foder!

Bullseye_SLB

Pah, mas agora a sério, eu nunca pensei que este gajo fosse tão monte de esterco!

Jotenko

Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2024, 03:00Pah, mas agora a sério, eu nunca pensei que este gajo fosse tão monte de esterco!

Mas atenção que isto é sério: ele pode ter mesmo andado a mamar dinheiro do Benfica!!! Isto é lesa-clube e um crime!

Stigmat

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2024, 03:01
Citação de: Bullseye_SLB em 17 de Maio de 2024, 03:00Pah, mas agora a sério, eu nunca pensei que este gajo fosse tão monte de esterco!

Mas atenção que isto é sério: ele pode ter mesmo andado a mamar dinheiro do Benfica!!! Isto é lesa-clube e um crime!

Jótencu, nunca mais postaste os teus jantares.


Cloughie

Citação de: Lebohang Mokoena em 16 de Maio de 2024, 14:53
Citação de: Pokrl em 16 de Maio de 2024, 14:49Mesmo que venha a cair, não subestimem a capacidade dos sócios benfiquistas para lá meterem um merdas ainda maior de seguida.











Manuel Damásio: Rota do Atlântico

João Vale e Azevedo: Ovchinikov, Euroárea, Dantas da Cunha, Ribafria, Transferências, Burla ao BCP

Manuel Vilarinho: Monte Branco

Luís Filipe Vieira: Roubo de camiões, BPN, Lex, Cartão Vermelho, Saco Azul, Processo "sem nome" + testa de ferro nº1 de Ricardo Salgado no BES

Rui Costa: Processo "sem nome"
Parabéns aos associados do Sport Lisboa e Benfica pelo bonito espólio de gente decente que andam a eleger desde 1994.

Faroleiro

Segue o exemplo do outro Costa que se demitiu à mínima suspeita ou investigação contra ele...

piwo

Citação de: Vianense em 17 de Maio de 2024, 01:34
Citação de: piwo em 17 de Maio de 2024, 01:27
Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2024, 01:22
Citação de: piwo em 17 de Maio de 2024, 01:16O unico que teria tomateira suficiente para enfrentar estes chalupas

Nomeação de Rui Costa "é uma aberração jurídica". Mattamouros fala em "tentativa de golpe de estado" no Benfica
Onde disse isso?

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nomeacao-de-rui-costa-e-uma-aberracao-juridica-mattamouros-fala-em-tentativa-de-golpe-de-estado-no-benfica

A sério que foste pescar uma notícia de 2021?

Ate poderia ser antes de 2003. Qual seria o problema?
Tudo o que esta la escrito aplica se ao SlB 2003