Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

raio

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

O chamado plano: "estamos na luta"...enquanto o tacho tiver alguma coisa para rapar.

Loopkin

Os estatutos que serão propostos são os da Direção. A versão final está no site para quem quiser ver.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

Crença...
RV meteu like.

Baron_Davis

Citação de: Hugalf em 23 de Maio de 2024, 20:10Vocês também são muito exigentes. Temos de aceitar o resultado desta entrevista  que foi top level. Quem não gostar pode ficar em casa a ouvir Radiohead.

Ok computer

lancadordedois

um dos aspectos mais tristes foi esta coisa ter feito peito que entendia de fute e hoje mostrou mais uma vez ser um ignorante

e é dos que mais entende , imaginem os outros..

Vladimiro78

Citação de: Hocuspocus em 23 de Maio de 2024, 21:55
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:52
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Redady2 em 23 de Maio de 2024, 21:50Aquilo que foi o tiro a sair pela culatra, foi que entregaram à Justiça, uma auditoria onde não foi investigado um único contrato daqueles que a justiça achou bastante suspeitos. Coincidência! Mas provavelmente será isso que os vai fder.

"A auditoria está finalmente pronta, mas fizemos outra auditoria"


 ;D

Com papas e bolos...

Mas ele nao disse que a nova ia atrasar a apresentaçao da primeira

Por aqui se vê a credibilidade da auditoria...

Fosse qual fosse a auditoria que ele fizesse tu irias sempre dizer o mesmo

LuigiSLB83

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos


meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia


Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.



Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

Estás a mentir pois nem tu nem ninguém sabe se os sócios foram ouvidos. Não adianta dizerem que têm uma caixa de e-mail aberta para sugestões, se depois mandam tudo para o lixo, como fizeram com o da comissão. Simples.

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos


meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia


Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.



Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

Ele disse isso?

Tão previsível o que aí vem...

" os sócios participaram..."

Soundbites bons para gajos como tu.

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Hugalf em 23 de Maio de 2024, 20:10Vocês também são muito exigentes. Temos de aceitar o resultado desta entrevista  que foi top level. Quem não gostar pode ficar em casa a ouvir Radiohead.

Ok computer

Um dos melhores de sempre

Dos_Anjos

Borrou-se todo a falar da investigação do MP...


Vai co crl, certinho

Il trattore

Ficou apresentado logo na segunda pergunta quando andou a divagar e não respondeu diretamente à pergunta feita. Quando veio a conversa da crença no treinador e do destino no caso da lesão do Bah tive que abandonar para o bem da minha sanidade mental. Estamos completamente fodidos, o melhor será levar isto na desportiva se não um gajo comete alguma loucura e fode a vida toda à pala destes gajos.

JUST4FUN

Boa noite.

Não vi a entrevista.

Só vi 2/3 respostas pelo site da Bola.



Estaremos cá para assistir à sua queda.
Tenho plenamente confiança na justiça.

Tenham paciência meus amigos. (Não contem com as eleições)

Abraço

Baron_Davis

Citação de: raio em 23 de Maio de 2024, 21:56
Citação de: Baron_Davis em 23 de Maio de 2024, 21:46O plano desportivo do encosta reside em "acreditar" que se possa repetir a primeira época e ter "crença" que os reforços vão resultar

O chamado plano: "estamos na luta"...enquanto o tacho tiver alguma coisa para rapar.

"Estamos em três frentes"

"Estamos na luta"

"Noutras épocas 85 pontos (a contarem com o ovo no cu da galinha) chegavam para ganhar"


Cambada de chalupas ignorantes, um autêntico flagelo

Vladimiro78

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:57
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:54
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:51
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:46
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:44
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2024, 21:42
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 21:23
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Maio de 2024, 20:48
Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2024, 20:46Na questão dos estatutos é mesmo grave o nível de aldrabão que atinge

Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas??? tem essa lata o aldrabão???

algae por acaso teve acesso à nova proposta de estatutos? alguém a pode comentar dentro do clube?

Aldrabão de merda!

O unico aldrabao aqui és tu porque estás a mentir

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/14/clube-benfica-documento-proposta-revisao-de-estatutos


meu amigo aldrabão és tu como já se viu em anteriores intervenções. Isso é do ano passado e o que se mandou para lá foi ignorado

Companheiro , amntenho a acusaçao de aldrabao e era a isto que o presidente se referia


Errado. Os estatutos aprovados pela direção ainda ninguém conhece. Palavras dele. Ele próprio diz que estão prontos para serem apresentados em AG.



Convido te a ouvir novamente o que ele disse . Como eu fiz . Ele disse que era inedito os socios serem chamados a participar com sugestoes e isso é verdade . Uam coisa é nao gostares do que escrevo , outra é dizeres que estou errado naquilo que ouvi .

Os sócios foram convidados a participar. A comissão também foi. A direção apresentou uma versão bem diferente da comissão. Agora diz que a direção aprovou os estatutos. Ninguém conhece a versão final. Se eles martelaram a versão da comissão, nada me garante que tivessem em conta alguma proposta dos sócios. Simples. Estás errado, mais uma vez.

Mas onde é que eu estou errado ??

"Então tem a lata de dizer que a proposta de estatutos teve a participação de todos os Benfiquistas???"

Esta foi a frase que eu desmenti . Onde é que eu estou errado ????

Se leres o que escrevi, perceberás. O que adianta dizer que teve a participação de todos os sócios se não é conhecida a versão final? Se a versão da própria comissão foi bastante alterada? Custa muito perceber o óbvio?

Luigi , eu apenas desmenti uma frase que estava errada . Eu sei o que tu escreveste e esei que tens razao . A questao é que estamos a falar de coisas diferentes . Uma coisa é ter havido a participaçao dos socios para a nova proposta de estatutos ( verdade ) , outra é a proposta aprovada pela direçao que ninguem conhece ( tambem verdade ) . Eu tenho imensos defeitos , mas nao sou mentiroso

Estás a mentir pois nem tu nem ninguém sabe se os sócios foram ouvidos. Não adianta dizerem que têm uma caixa de e-mail aberta para sugestões, se depois mandam tudo para o lixo, como fizeram com o da comissão. Simples.

Se as sugestoes sao levadas em conta ou nao , isso ninguem sabe . Ele nao disse isso . Disse que os socios participaram no processo . Enviando sugestoes , estao a participar no processo. Parece simples tambem

Baron_Davis

Citação de: Dos_Anjos em 23 de Maio de 2024, 21:57Borrou-se todo a falar da investigação do MP...


Vai co crl, certinho

"Sou leal"