Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Rui, animo, os sócios do Benfica estão todos contra ti, mas a malta dos outros clubes todos, adoram-te

Red_Wings

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 17:14Rui, animo, os sócios do Benfica estão todos contra ti, mas a malta dos outros clubes todos, adoram-te

 :rir:  :rir:

Nas próximas já só ganha com 65%.

kingvata

Acho bem que o Capristano tenha tempo de antena, pois é aquele que melhor se identifica com o Rui

Ambos estiveram numa direção de ladrões e nunca souberam nem ouviram nada!

Smashin

Nada ainda? Ainda não conseguiram fazer aprovar o orçamento? Está complicado...

Alfacinha

O Benfica neste momento é esperar pelas eleições e que a malta tenha juízo quando tiverem a oportunidade de votar. A votação no orçamento indica que basta agora um pequeno "push" para tombar finalmente.
Que venha alguém que realmente meta a vertente desportiva do Benfica em primeiro e não a dos Manchesters e PSGs e limpe aquele Vieirismo todo.
Lembrem-se das figuras do palanque que montaram no estádio o fim de semana passado, tudo completamente ultrapassado e a fazer escárnio a vários sócios a discursar... até havia quem dormisse!

lancadordedois


Napster

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 11:12
Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 08:16
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 07:39
Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.

estás errado, o voto foi eletrónico. Resolveu-se que a máquina emitia um talão que depois era depositado numa urna.
Que confusão vai nessa cabeça ... ;D



A Assembleia Eleitoral de 2021 do Sport Lisboa e Benfica ocorreu a 9 de outubro de 2021, em 25 locais de voto espalhados por Portugal Continental e eletronicamente para residentes nas ilhas e estrangeiro.[1][2][3] Estas eleições serviram para determinar quem seriam os Órgãos Sociais do clube para o mandato de 2021-2025 e surgem após a detenção de Luís Filipe Vieira no âmbito do Processo Cartão Vermelho.[4][5]

Ao contrário da eleição do ano anterior, na sequência de uma Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 17 de setembro de 2021, o método de votação utilizado em Portugal Continental foi exclusivamente o voto físico em urna

foste votar? Eu fui.
Tenho a certeza que antes de colocar o talão na urna, votei na máquina.
Em nenhum momento me deram um boletim de voto.
Votei na casa do Benfica em Braga.


Acho que só o voto dele foi em boletim

franciscoafonso

Citação de: Red_Wings em 17 de Junho de 2024, 17:16
Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 17:14Rui, animo, os sócios do Benfica estão todos contra ti, mas a malta dos outros clubes todos, adoram-te

 :rir:  :rir:

Nas próximas já só ganha com 65%.
Com oposição profissional como a de 2020 e voto em urna o Rui Costa não volta a ganhar umas eleições. Tal como Vieira não ganhou em 2020.

Isto tem tudo a ver com a possibilidade de mudança. Malucos como nós vão sempre lá votar. Mas somos uma minoria. E depois há uma faixa - muito grande - de insatisfeitos que só mobiliza quando considera que há uma oportunidade (estatística) forte de mudança. Não é só cá, é assim em todo o lado, em todas as eleições. Chama-se Teoria do Voto de Protesto. Pessoas que tipicamente não votam, mas que se mobilizam ou a seguir a grandes escândalos ou quando sentem que há uma alternativa viável que faz com que o voto deles tenha um impacto (ou seja, votantes de protesto não se deslocam para votar em candidatos que acham que vão acabar com 5 ou 10%, mesmo que os preferissem face ao provável vencedor).



Roberto Kaldeira

Eleições antecipadas??

Isto é jogada dos ladrões bafientos da direção certamente para irem a votos sem alguém da oposição estar preparado

Partouze

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

normal, se o Ruie sair o Russo tambem sai... a empresa de segurança iria de vela. é o mesmo esquema ou parecido que os SD.

Barcelense1994

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Foi vice até ao fim do Vale e Azevedo.
Tornou-se um vierista doente.
Agora, é um apoiante firme do Rui.

Benfiquistas, acordem mais depressa e sejam menos Capristano.

fpie

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Junho de 2024, 17:44
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Foi vice até ao fim do Vale e Azevedo.
Tornou-se um vierista doente.
Agora, é um apoiante firme do Rui.

Benfiquistas, acordem mais depressa e sejam menos Capristano.

é um bom slogan:

Não queiras ser um Capristano, vota Noronha

vermelhao_33

Meter mais um gajo na comunicacao e a solucao para quem realmente nao tem ideia nenhuma sobre o que Fazer.

Percebo que o Capristano entende que um incompetente nao e responsavel por nada, porque nada faz. Mas um presidente que nada faz, nada ve e nada ouve tem de ser responsabilizado.

Todos os elementos da direcao do Vale e do Vieira deviam todos ser inibidos de Spertencerem a orgaos sociais por Darem cobertura a pessoas que roubaram o clube.

Slbstriker

A culpa é da anterior direcção, o nosso Rui e todos os que para lá estão não têm nada a ver com isso, aliás, a culpa não só é da anterior Direcção, como é também do Vale e Azevedo, esse é que é o culpado disto tudo!!

lancadordedois

 
Citação de: vermelhao_33 em 17 de Junho de 2024, 17:45Meter mais um gajo na comunicacao e a solucao para quem realmente nao tem ideia nenhuma sobre o que Fazer.

Percebo que o Capristano entende que um incompetente nao e responsavel por nada, porque nada faz. Mas um presidente que nada faz, nada ve e nada ouve tem de ser responsabilizado.

Todos os elementos da direcao do Vale e do Vieira deviam todos ser inibidos de Spertencerem a orgaos sociais por Darem cobertura a pessoas que roubaram o clube.

o mentor desta merda toda foi mesmo o que dizem nao fazer nada , o boy Pinto.
agora vem mais uns para fazer merda diferente ou igual.

ha que calar os socios e continuar a queimar todos menos a estrutura

quero ver como vao lidar com o caso Luisão , visto que esta filmado.... estou curioso para ver.