Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

2fenix2die

Como contava a história, o Rei vai Nu.

No Benfica é igual, não sei é quando os sócios se vão aperceber disso.

kino

FRACO LIDER FAZ FRACA A SUA FORTE GENTE.

Estão a fazer do Benfica um clube que até com o braga tem dificuldade de bater uqando temos um orçamentos centenas de milhoes maior que o deles. Não quero imaginar como seria se o braga tivesse um orçamento ao nivel do nosso. Com os corruptos ja levamos banhadas ateraz de banhadas, o sporting ja nem jogos lhes conseguimos ganhar em quase nada, o braga ja luta igual para igual no futebol e ja nos bate no futsal. A seguir que? Isto é surreal de tão patetico, e ha uma maioria de adeptos que acha isto normal!!!!!

NAO TEMOS LIDER, NAO TEMOS LIDER!!!!!

2fenix2die

Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

Já somos 2, pois com o Roger a treinador, e o Rui Costa a presidente, é um desastre anunciado, agora é só saber a que horas é o velório desta época.

L1968

Temos perdido muito. Até consegues que perca o mais importante que é o entusiasmo.

smpslb

#323104
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

Smashin

#323105
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Smashin em 28 de Junho de 2024, 10:50
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Mas aí é que está. Entre votar no Benitez ou continuar com o Costa, tu preferes continuar com a corja. Pode ser que quando chegarem aos 300M roubados do clube acordes.

Até parece que o Benitez é algum atrasado. Eu até em ti votava para tirar de lá esta gente.

Eu prefiro? Onde escrevi isso? Como não me conheces de lado nenhum, dou-te esse desconto.
Tenho de votar noutro só porque tu achas que sim?
A mim, o Benitez não me cativa como personagem para presidente. No dia que me conseguir fazer mudar de opinião, votarei nele. Até lá, é um tipo porreiro nas roulotes mas os meus amigos também, muitos com formação académica e bons empregos mas não me parece que fossem a solução para presidente do Benfica


Sim mas o problema é que estamos vs uma ditadura. Um voto em branco só vai ajudar o costa.

Já vai ser pouco dificil tirá-los de lá... Se calhar nem daqui a 10 anos amigo

Sabes o que me faz confusão?
Em 300 mil sócios, não há meia dúzia de gajos pra se unirem, unirem os sócios e ajudarem-se a tirá-los de lá pra fora.

que eu saiba, o Servir o Benfica é "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

que eu saiba, o amburgas e seus muchachos são "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

O problema é que depois são os próprios sócios, à boleia dos cartilheiros e da botalhada nas redes sociais, que descredibilizam e não apoiam estas candidaturas super válidas e seguramente melhores para futuro do Benfica.

Votei e votarei no Noronha se for a votos. Tive em mais que uma acção de campanha com eles.

Do movimento Servir o Benfica, não sei o que esperar mas o que interessa é ir lá votar de olhos fechados, acredite-se ou não, já percebi.
Não interessa que tenham de cativar o eleitorado, basta votar em qualquer um que vá a votos contra a corja.
Nas próximas até voto num chimpanzé se lá for.


Citação de: nikas em 28 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Ai é que esta o problema. Vocês estão com as prioridades todas trocadas. TODAS!
Quem vem é obviamente importante, e mesmo que não seja o gajo mais Carismático e sábio de sempre se estiver as pessoas certas com ele a coisa vai.

Mas o principal não é isso.
O principal é correr se lá com o Ruie, com o Vieira com o Cervan, e o caralho que os foda a todos!!
Essa corja de ladrões.

Enquanto isto não entrar na cabeça de Todos os Benfiquistas estamos tramados.

E entramos no inverso da mesma merda que a corja blue props vieirista propaga nas redes.
Se alguém tem o azar de dizer que não se revê no Benitez ou outro (mas até votou no Noronha como foi o meu caso) é insultado. Mesmo que não vote em nenhum. Olha, eu recusava-me a votar em gajos da CMTV, Rui Gomes da Silva etc, se fossem os únicos contra o RC.
Epá... menos!
Não me parece que tenhas sido insultado. É só sensibilidade da tua parte.

O teu problema não é não te reveres no Benitez ou noutro. O teu problema é, acreditando que tenhas votado no Noronha e pela tua conversa, teres depois votado no Rui Costa.
Quando em 2021 já toda a gente sabia o que era o Rui Costa depois de estar lá mais de uma década.
Pelos vistos já aprendeste, e já percebeste que da próxima vez tens de votar no Chimpamzé e não num Mauro Xavier qualquer desta vida só porque o Benitez é boa pessoa para beber umas nas roulotes
Eu não tenho problema nenhum, estou bem resolvido. Já tu, tens um enorme problema: bazófia de internet.

Mas quem é que votou no RC, rapaz?
Queres dar uma de espertinho e nem ler sabes, foda-se. (*chimpanzé btw)


Rui Costa 84,5%,  682841 mil votos
Francisco Benitez 12,2%  98923 votos)
Votos em branco ou nulos terão atingido os 3,3%.
Espertinho, nem ler sei, etc. Podes dizer o que quiseres. Pelo menos não ando a prepetuar bananas na presidência do Benfica, sob a desculpa de quem se opõe a isto só servir para conversar ou beber jolas nas roulotes.

Ah, mas espera, votaste em branco... Aplica-se o mesmo.
O voto em branco é só um escape de consciência campeão. Contribuição para resolver o problema do Benfica? Zero.


kingvata

Somos como os EUA
Grandes, relevantes, mas sempre com candidatos e direções de merda

Benfica by GB

Citação de: smpslb em 28 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

ao que chegou o Benfica. o pessoal deseja derrotas para poder levar por diante odios pessoais... pqp.

kingvata

Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: O Património em 28 de Junho de 2024, 10:19
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 10:05
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:58
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:46
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:41
Citação de: FTG em 28 de Junho de 2024, 09:38
Citação de: jpcafe em 28 de Junho de 2024, 09:32
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Junho de 2024, 15:56
Citação de: Spinola39 em 27 de Junho de 2024, 15:46
Citação de: HeijiHattori em 27 de Junho de 2024, 15:40Obrigado a todos os que votaram no Rui Costa. Estao de parabéns.

Essa historia já enjoa.

Nunca votaste no orelhas? Queres ver que votavas sempre nos opositores.

Quem votou no Costa, onde eu me incluo, e tenho vergonha de o dizer, votou, paciencia. Devemos estar todos arrependidos, eu pelo menos estou.

Mas tu serás responsavel pelo roubo do vieira ao benfica, tendo tu votado nele?

A verdade é que o Rui Costa foi a eleições com o Movimento Servir o Benfica. Sem desprimor nenhum, a lista deles não era solução.

É solução esta corja do caralho!

Sinceramente! Com adeptos deste nem precisamos de dragartos

Eu acho que ele não quis dizer isso.
Acho que as pessoas têm de votar em consciência e ninguém tem de vir dar uma de ofendido e insultar quem não se revê em X ou Y.
Eu votei em branco, um porque era a continuação da escumalha, outro porque também não me apelava a dar-lhe o voto.
Percebo quem o faça em protesto, até porque é entre um e outro mas não vou dar o meu voto só porque há um menos mau que o outro.
Votei Noronha em consciência, por exemplo, não me vejo a votar Benitez, pode ser um gajo porreiro mas não me cativa minimanente.
Continuo a achar que seria uma boa opção para a MAG, não para presidir o clube

Mas aí é que está. Entre votar no Benitez ou continuar com o Costa, tu preferes continuar com a corja. Pode ser que quando chegarem aos 300M roubados do clube acordes.

Até parece que o Benitez é algum atrasado. Eu até em ti votava para tirar de lá esta gente.

Eu prefiro? Onde escrevi isso? Como não me conheces de lado nenhum, dou-te esse desconto.
Tenho de votar noutro só porque tu achas que sim?
A mim, o Benitez não me cativa como personagem para presidente. No dia que me conseguir fazer mudar de opinião, votarei nele. Até lá, é um tipo porreiro nas roulotes mas os meus amigos também, muitos com formação académica e bons empregos mas não me parece que fossem a solução para presidente do Benfica


Sim mas o problema é que estamos vs uma ditadura. Um voto em branco só vai ajudar o costa.

Já vai ser pouco dificil tirá-los de lá... Se calhar nem daqui a 10 anos amigo

Sabes o que me faz confusão?
Em 300 mil sócios, não há meia dúzia de gajos pra se unirem, unirem os sócios e ajudarem-se a tirá-los de lá pra fora.

que eu saiba, o Servir o Benfica é "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

que eu saiba, o amburgas e seus muchachos são "meia dúzia de gajos" que se uniram para ajudar a tirar a corja dali para fora.

O problema é que depois são os próprios sócios, à boleia dos cartilheiros e da botalhada nas redes sociais, que descredibilizam e não apoiam estas candidaturas super válidas e seguramente melhores para futuro do Benfica.

Votei e votarei no Noronha se for a votos. Tive em mais que uma acção de campanha com eles.

Do movimento Servir o Benfica, não sei o que esperar mas o que interessa é ir lá votar de olhos fechados, acredite-se ou não, já percebi.
Não interessa que tenham de cativar o eleitorado, basta votar em qualquer um que vá a votos contra a corja.
Nas próximas até voto num chimpanzé se lá for.



e fazes tu muito bem, porque um chimpanzé de certeza que não vai roubar o clube.
E mais, comia forte e feio o banana!
 O0

joaom86

Citação de: Benfica by GB em 28 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: smpslb em 28 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

ao que chegou o Benfica. o pessoal deseja derrotas para poder levar por diante odios pessoais... pqp.

às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente

o pessoal quer uma limpeza

claro que não quero uma descida de divisão

mas se me garantissem que se perdia 1 campeonato e eram todos corridos

assinava na hora...

Um Benfica bem gerido e de forma honesta, tem todas as condições para ser hegemónico em Portugal

assim vamos ganhar de vez em quando

Smashin

Citação de: Benfica by GB em 28 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: smpslb em 28 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

ao que chegou o Benfica. o pessoal deseja derrotas para poder levar por diante odios pessoais... pqp.
Vamos fazer um preferes, como os putos fazem hoje em dia. Tens duas opções, e não podes alterar o conteudo de cada uma:

1 - Benfica continua a ser o que é hoje em dia. Um clube completamente capado, roubado e mal dirigido. Vai ganhando um titulo aqui e ali, alternando entre 3º, 2º por vezes 1º lugar (muito raramente). É praticamente todos os meses mencionado em casos de justiça á conta de quem o dirigiu e continua a dirigir.

2 - Benfica desce de divisão. Clube é totalmente limpo de anos e anos de merda acumulada. Existe união em torno de fazer do Benfica um clube exemplo e bem dirigido. São afastados todos e quaisquer culpados fazer mal ao Benfica.

Tendo em conta isto, preferias a primeira? Ou preferias a segunda?

Benfica by GB

Citação de: joaom86 em 28 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: Benfica by GB em 28 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: smpslb em 28 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

ao que chegou o Benfica. o pessoal deseja derrotas para poder levar por diante odios pessoais... pqp.

às vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente

o pessoal quer uma limpeza

claro que não quero uma descida de divisão

mas se me garantissem que se perdia 1 campeonato e eram todos corridos

assinava na hora...

Um Benfica bem gerido e de forma honesta, tem todas as condições para ser hegemónico em Portugal

assim vamos ganhar de vez em quando

Nao ha NADA na vida que justifique desejar uma derrota do Benfica. NADA! Absolutamente NADA!

Porém percebo a tua posição comoda:
- correr com estes é que é... depois qd vierem outros que façam o que nao gostares é correr com outros... e por aí fora.

Porque na verdade tu n tens que tomar decisão nenhuma. As tuas opções nunca têm que ser julgadas, nem tens que responder, como eles, pelos resultados que se atingirem ou nao.

Eu n consigo desejar derrotas ao Benfica. Na pratica, estou-me cagando para quem é o presidente ou deixa de ser.

Acima de tudo ha uma coisa que tenho noção, eu jamais aceitaria ser presidente do Benfica e ter que ser todos os dias julgado por milhoes de pessoas que nunca tiveram que fazer nada parecido, mas sentem-se no direito de - através dos jornais - saber tirar conclusoes de tudo. Acham sempre que sabem tudo.

Eu ha mtos anos que me habituei a saber que o que vem nos jornais nao conta a historia toda. Quando ha mto dinheiro envolvido, nunca está a historia toda contada.

MAIS: quando um clube tem todas as suas comunicações expostas a ceu aberto (e com comunicações falseadas e truncadas) tambem nao deve ser nada facil gerir

Eu nao votei no RC mas nao por achar que é uma corja ou que é igual ao Vieira, pq nao acho que seja. Nao votei porque achei que por mto que se esforçasse nao tinha tudo o q era necessario e, pior ainda, nao montou a equipa que pudesse colmatar isso

nunofpais

Citação de: Benfanatic em 28 de Junho de 2024, 11:33Vai demorar tanto a comprar o lateral esquerdo que não vai ter tempo para o direito. Leram aqui.
Eu leio tudo aqui!
Obrigado

Benfica by GB

Citação de: Smashin em 28 de Junho de 2024, 13:52
Citação de: Benfica by GB em 28 de Junho de 2024, 13:44
Citação de: smpslb em 28 de Junho de 2024, 13:22
Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2024, 12:25
Citação de: Jamal em 28 de Junho de 2024, 12:19Já dei a época como perdida e ainda nem começou.

É muito triste dizer isto, mas nesta época q vai começar, o que interessa é os sócios organizarem-se de alguma forma para fiquem reunidas as condições para tirar estes gajos daqui para fora.

Isto é infinitamente mais importante do que as vitórias desportivas nos tempos que se avizinham.

E SE O BENFICA TIVER QUE PERDER O CAMPEONATO PARA QUE ISSO ACONTEÇA, QUE ASSIM SEJA!
Como um user também já referiu há uns tempos atrás, era preferivel descer de divisão do que continuar com esta horda de parasitas e chulos.

ao que chegou o Benfica. o pessoal deseja derrotas para poder levar por diante odios pessoais... pqp.
Vamos fazer um preferes, como os putos fazem hoje em dia. Tens duas opções, e não podes alterar o conteudo de cada uma:

1 - Benfica continua a ser o que é hoje em dia. Um clube completamente capado, roubado e mal dirigido. Vai ganhando um titulo aqui e ali, alternando entre 3º, 2º por vezes 1º lugar (muito raramente). É praticamente todos os meses mencionado em casos de justiça á conta de quem o dirigiu e continua a dirigir.

2 - Benfica desce de divisão. Clube é totalmente limpo de anos e anos de merda acumulada. Existe união em torno de fazer do Benfica um clube exemplo e bem dirigido. São afastados todos e quaisquer culpados fazer mal ao Benfica.

Tendo em conta isto, preferias a primeira? Ou preferias a segunda?

nunca na vida eu escolheria uma opção onde o Benfica perde. PONTO!
O resto das conclusoes (em ambas as opções) deixo para ti.

Porque gostava de perceber o que votavas tu se soubesses que optavas pela 2a opção e dai a 2 anos estavas a insultar os sucessores por tremendos erros, incompetencias ou compadrios.