Tomás Händel (Vitória SC) - SAPO

Bignilton2

Citação de: S1Benfica em Hoje às 12:07
Citação de: Bignilton2 em Hoje às 11:39
Citação de: S1Benfica em Hoje às 11:15O pé esquerdo do Handel seria, muito provavelmente, a melhor contratação que poderíamos fazer no Tugão.

Posto isto, também temos que perceber que será impossível rivalizar com um clube que tinha 8k na conta.

Se ele fosse do mendes não nos escapava....também temos azar nestas coisas...🤣🤣🤣

Penso que todas as grandes (e obviamente as pequenas também) agências de jogadores querem trabalhar com o Benfica.

PS: A "minha única duvida" é se o Benfica quer trabalhar com todas.

Até parece que não te lembras do direito do mendes aos 10%, inclusive negócios que não tinha participação...

Thorondor

thiagorosa84

Citação de: Menino de Ouro RS em Hoje às 10:10O Manu e melhor

Gostei muito do que vi contra nós...

Podiam vir os 2!

Redceltic

Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:08Bom reforço para o Porto, vendem o varela e contratam o Handel... Isto para quem tem um planeamento é outra coisa. Em janeiro que venham mais 29377 extremos e 3 lesionados crónicos do PSG, siga!

Por acaso, conseguiste acertar em cheio no clube com planeamento. Sim sr... daí estarem falidos.

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em Hoje às 12:59
Citação de: lucasslb1904 em Hoje às 10:08Bom reforço para o Porto, vendem o varela e contratam o Handel... Isto para quem tem um planeamento é outra coisa. Em janeiro que venham mais 29377 extremos e 3 lesionados crónicos do PSG, siga!

Por acaso, conseguiste acertar em cheio no clube com planeamento. Sim sr... daí estarem falidos.

Eu não me estou a referir ao passado e sim ao presente. Desde que o vilas boas chegou tem sido bom, agora há critério com scouting envolvido. Obviamente que o passado de Porto e Sporting não é famoso quando se fala de planeamento.

20Nico Gaitan20

Foda-se abriram topico onde na noticia diz que é sonho do porto?wtf??

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:03Foda-se abriram topico onde na noticia diz que é sonho do porto?wtf??

É ler o resto da notícia