Treinadores

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2024, 01:03venha de lá a proxima bola da vez, que com sorte conseguirá bons resultados no primeiro ano

clube gerido por inaptos

É dar contrato só de 1 ano

J.P.

Só concebo um treinador de bigode.

José Rachão, Vítor Urbano, Prof. Neca ou até um José Viterbo.

Tem que ter bigode.

Paulo Fonseca

Seja quem for, tem de jogar em 4x3x3. É imperativo.

Estes devaneios do 4x4x2, do 9.5, já não dá para suportar esta complexidade, esta física quântica, quando o Benfica é o clube que, em Portugal, maior facilidade tem para aglomerar bons jogadores no seu plantel.

Basta simplificar. Tem de ser um treinador forte nas transições, bom na organização ofensiva e que tenha em consideração que o Florentino tem de ser pivot defensivo e que a equipa deve ser feita em torno dele.

À sua frente tem um Aursnes e veremos quem mais se pode somar a este trio.

O Roger Schmidt não conseguiu implementar um 4x3x3 com Florentino, Aursnes e João Neves. Não reconheceu qualidade a este trio. Um andou pelo banco até à pouco tempo, o outro é lateral, o último é bombeiro, anda a apagar fogos jogo após jogo.

LuisPortugal

#90798
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 00:51Mourinho
Paulo Fonseca
Bruno lage



Não consigo aceitar estrangeiros tem que ser gajos que tem murros na mesa que saibam como isto funciona aqui.

Senão será como este conas

Bruno lage? Tens saudades do canal panda?

Paulo Fonseca? O gajo que foi corrido do Porco?

cepp

Xavi Alonso ou Kloop

Harlem


LuisPortugal

Thomas Frank

Tuchel

Jesualdo Ferreira

Paulo Fonseca

O Sarri seria a melhor escolha de treinadores estrangeiros.

De portugueses iria para o Abel, ainda está com aquela ambição de quem quer conquistar tudo e mostrar-se ao mundo.

Para relançarem a carreira, o Mourinho ou o Leonardo Jardim, com os devidos riscos que isso acarreta.

Não estou a ver o Mourinho hoje em dia chegar ao Benfica e dizer que em condições normais será campeão, em condições anormais também será campeão, que é o special one, etc, já não tem esse apetite.

O Leonardo Jardim acho que nunca teve apetite mas sempre foi excelente quando se importou com a carreira.

Jelita



O treinador do Sporting ou do Porto?

karlussantus

Julian Nagelsmann, sonho.

Marco Silva futebol positivo ou Abel Ferreira pela parte da motivação apesar de ter um futebol pouco apelativo.




reddevill2010

Treinador do Estugarda era a minha primeira opção.

MMeira

Citação de: karlussantus em 19 de Abril de 2024, 03:17Julian Nagelsmann, sonho.

Marco Silva futebol positivo ou Abel Ferreira pela parte da motivação apesar de ter um futebol pouco apelativo.





Podes sonhar com ele no Bayern

MMeira

Citação de: reddevill2010 em 19 de Abril de 2024, 03:19Treinador do Estugarda era a minha primeira opção.

Também me parece.

Ou se o Gasperini quiser mesmo sair da Atalanta...

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 19 de Abril de 2024, 01:46
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 00:51Mourinho
Paulo Fonseca
Bruno lage



Não consigo aceitar estrangeiros tem que ser gajos que tem murros na mesa que saibam como isto funciona aqui.

Senão será como este conas

Bruno lage? Tens saudades do canal panda?

Paulo Fonseca? O gajo que foi corrido do Porco?
As equipas dele têm jogado bem, agora é obvio que o Fonseca aqui seria trucidado pela CS e antis.

MrCobb

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 00:51Mourinho
Paulo Fonseca
Bruno lage



Não consigo aceitar estrangeiros tem que ser gajos que tem murros na mesa que saibam como isto funciona aqui.

Senão será como este conas
Gajos tipo Vitória e Lage? Sim, sabiam como isto funciona...de tal forma que baixavam as calças.
A história do Benfica sempre foi feita de técnicos estrangeiros, não foi só tugas.