Treinadores

Baron_Davis

total confiança no inapto que escolheu quique flowers e o asno que tem medo do cronaldo argentino para escolher a proxima bola da vez

Archie Bunker

Se alguém quer o Mourinho veja a temporada da Roma com Mourinho e pos-Mourinho.
É que é uma diferença tão, mas tão grande que não pode ser só coincidência.
Tinha um  super-plantel e só se preocupava em não deixar o adversário jogar.
Está completamente ultrapassado.

Se querem tugas têm o L.Jardim, o Marco Silva ou o Abel.

Archie Bunker

Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:22A opção mais segura, para mim, seria o Leo Garden. Rentabilizar os jovens do plantel é o que se segue, depois de uma temporada desastrosa.

Para ser tuga também votava nele.

Spinola39

Citação de: JM21 em 19 de Abril de 2024, 10:19O Benfica tem um problema estrutural gigante. Falhamos em toda a linha e a única componente que vamos mudar de uma época para a outra é o treinador.

Posto isto, precisamos de um treinador que seja:
- treinador;
- diretor desportivo;
- diretor de comunicação;
- diretor de operações.

Nestes 4 capítulos somos do mais amador que há.

Não vejo nenhum nome que preencha todas as valências.

Na parte da comunicação, é fácil para mim perceber que terá de ser alguém que fale português ou, no limite, espanhol. Apostar em alguém que não fale nenhum destes idiomas é pedir mais do mesmo.

Paulo Fonseca seria um nome super interessante num Benfica "a sério". Neste Benfica, não faz sentido nenhum.

Pela personalidade, só há mesmo 3 treinador "viáveis" que acho que "com muita sorte" consigam ter sucesso neste Benfica 2003. São eles: José Mourinho, Abel Ferreira e Marco Silva.

É triste este cenário, mas tudo o que seja fora destes 3 nomes é, para mim, um erro. O pior é que mesmo com estes 3 nomes a probabilidade de falharmos é muito maior do que a de termos sucesso porque, pura e simplesmente, não temos "estrutura".

O Abel Ferreira não virá, mas é alguem com o perfil dele que precisamos.

Spinola39

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 11:29
Citação de: Fenómeno em 19 de Abril de 2024, 10:22A opção mais segura, para mim, seria o Leo Garden. Rentabilizar os jovens do plantel é o que se segue, depois de uma temporada desastrosa.

Para ser tuga também votava nele.


É bom treinador, mas muito mansinho. Ia ser comido com a tal cebolada.

Spinola39

O triste é ainda a época não ter acabado e já estarmos a ansiar pela sucessão do treinador. E mais triste ainda é ter que esperar pelo fim da época e ter que levar com as ventas deste treinador diariamente. E mais triste ainda será se na próxima época forem as ventas deste treinador o... TREINADOR.

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2024, 11:28Se alguém quer o Mourinho veja a temporada da Roma com Mourinho e pos-Mourinho.
É que é uma diferença tão, mas tão grande que não pode ser só coincidência.
Tinha um  super-plantel e só se preocupava em não deixar o adversário jogar.
Está completamente ultrapassado.

Se querem tugas têm o L.Jardim, o Marco Silva ou o Abel.

Para mim pode ser o Abel.

Tem musculo no seu discurso, o resto pouco me importa.

Nem sei se as suas équipas jogam bem ou o crlh

Archie Bunker

Paulo Fonseca tem a imagem estragada pelas figuras tristes que fez no porto( e já agora no paços,quando já sabia que ia para o porto).
Nunca iria ter vida fácil cá

bruno_04

No momento delicado como este só um treinador ESPECIAL ☺️ para ajudar a dar a volta à questão..

MMeira

Citação de: bruno_04 em 19 de Abril de 2024, 11:40No momento delicado como este só um treinador ESPECIAL ☺️ para ajudar a dar a volta à questão..

E colocar o Benfica novamente a jogar futebol secante, para o 1-0, arranjar problemas com metade do balneário e pedir mais 100M em reforcos

Spinola39

Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 11:45
Citação de: bruno_04 em 19 de Abril de 2024, 11:40No momento delicado como este só um treinador ESPECIAL ☺️ para ajudar a dar a volta à questão..

E colocar o Benfica novamente a jogar futebol secante, para o 1-0, arranjar problemas com metade do balneário e pedir mais 100M em reforcos

Basicamente é isso. Para além do futebol dele não ser atrativo, já me chegou o jogo de ontem para andar a defender resultados.

Pedro Nunes 28

Um treinador jovem, ambicioso e de qualidade e depois colocar como adjunto um Paneira ou Petit, mas que tenham voto na matéria e não para fazer numero !

sergio19azb

Marco Silva ou Abel

Seria por aqui, na minha opinião claro.

Cholo

Enzo Maresca ou Thiago Motta ambos estão a fazer um trabalho excelente, entre tantos outros "jovens" e ambiciosos. Mentalidade fresca precisa-se.

Cob92

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2024, 11:48Um treinador jovem, ambicioso e de qualidade e depois colocar como adjunto um Paneira ou Petit, mas que tenham voto na matéria e não para fazer numero !

Paneira no lugar do Luisao e Petit como adjunto.