Treinadores

Tacuara_7

Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


bruno cardoso

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


Spoiler
[fechar]

Bertolucci Kasparov

Face aos nomes de treinadores portugueses apresentados, prefiro ficar com o Roger Schmidt. Se estivesse blindado contra ataques dos rivais, tenho a certeza que teria feito um óptimo trabalho. Mas infelizmente esta direção vai continuar e o problema vai manter-se.

Cruijff

Citação de: Phanatik em 24 de Abril de 2024, 20:21Pochettino, se sair
Xavi
Thiago Motta

Siga

🚨 QUEBRANDO: Xavi decidiu mudar de ideia e PERMANECER como técnico do Barcelona!

Depois do encontro desta noite e de Laporta ter insistido para que ele ficasse, Xavi aceita as condições do Barça e continuará como treinador principal.

Etapas formais a seguir.




https://x.com/FabrizioRomano/status/1783211392780099669

Leonzo

Acho que o Encosta em ano de eleições não vai apostar num estrangeiro (até porque a vir um será de segunda apanha).
Virá um Português que lhe permita limpar as mãos em caso de falhanço.

Apostaria em um destes nomes com 0.0001% de probabilidades de falhar.

Mourinho
Leo Garden
Marco Silva
Abel

A lista do Encosta até deve estar por esta ordem...

tiago1991

Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


Spoiler
[fechar]

diz-me que isto  foi a gozar

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Abril de 2024, 20:26Face aos nomes de treinadores portugueses apresentados, prefiro ficar com o Roger Schmidt. Se estivesse blindado contra ataques dos rivais, tenho a certeza que teria feito um óptimo trabalho. Mas infelizmente esta direção vai continuar e o problema vai manter-se.

Claro até porque treinadores tugas como Mourinho, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, são todos pessimos e piores comparativamente com RS!

Riverwalk

Citação de: bruno cardoso em 24 de Abril de 2024, 20:25
Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


Spoiler
[fechar]
foda-se

bruno cardoso


FMatos1997


Nmslb

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


agora também vamos formar treinadores! Já não chega formar jogadores! É  preciso é um treinador que seja um lider e se imponha perante o Balneario completamente minado que é o do Benfica. Deixem se de romantismos. Ericsson houve um....

bruno cardoso

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.


Spoiler
[fechar]

odistraido

O próximo treinador do Benfica será o RA.  ;D  segundo um tipo no X.

JonnyPT

Citação de: odistraido em 24 de Abril de 2024, 22:43Há um tipo no X que o próximo treinador do Benfica será o RA.  ;D
O grande Dr. Notável  :rir:

lmoutad

Abel seria a minha escolha. Carisma, currículo inexistente na Europa e por isso vontade enorme de ganhar, aposta nos jovens, enorme adaptabilidade tática... Tem tudo o que acho que precisamos.

Problema: não deve ser fácil tirá-lo do Brasil e ao ver o grelhador de treinadores que somos, talvez pense duas vezes.