Treinadores

Woland


Ghost.Of.Red

Citação de: Lux Rubra em 25 de Abril de 2024, 11:35Brendan Rogers não faria mais sentido que Potter?

Não.

Potter fez um grande trabalho no Brighton.

Pelos vistos no Chelsea, o problema nem era dele

Baron_Davis

com a comandita bafienta e inapta todo e qq treinador, além do seu trabalho, tem de ser responsável pela comuniaçao, director desportivo e ser a cara do projecto

Alex_Soares

Conte
Zidane (pelos vistos ainda quer treinar 😅)
Mourinho
Valverde (se sair...)
Hansi Flick




Bertolucci Kasparov

Citação de: GGG em 24 de Abril de 2024, 21:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Abril de 2024, 20:26Face aos nomes de treinadores portugueses apresentados, prefiro ficar com o Roger Schmidt. Se estivesse blindado contra ataques dos rivais, tenho a certeza que teria feito um óptimo trabalho. Mas infelizmente esta direção vai continuar e o problema vai manter-se.

Claro até porque treinadores tugas como Mourinho, Paulo Fonseca ou Leonardo Jardim, são todos pessimos e piores comparativamente com RS!

Gosto do Leonardo Jardim.
Detesto o tipo de jogo de Mourinho e acho que no futebol actual não faria mais pontos que o Schmidt.
Quanto ao Paulo Fonseca, acho-o banalíssimo.

Bertolucci Kasparov

Pena o Arne Slot já andar a ser cobiçado por tubarões, seria o meu favorito.

werty10

Eu, antes de mais, quero é ter a certeza que o Schmidt sai.

E não estou assim tão confiante que vá acontecer

dsdsds44

Interessante o documentário sobre o Will Still na Eleven 2.

Treinador do Reims.

Jovem muito interessante.

fdpdc666

Mourinho terá recusado seleção que estará no Mundial.
Treinador português não terá querido fazer entrevista.

in a Bola

Canadá...

Pedraços

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.



Isto é para rir ? Se fosse com critério eram essas as condições? Foda-se!
Quem vier isto se vier alguém tem que ter Titulos em ligas importantes , pulso firme e futebol ofensivo !! Se não tiver isto tudo o que vier vai ser uma marioneta e um entulho nesta liga de pastores!

MaFd_R@_SLB

Com O Cão e Amorim a ficarem ou vem um grande treinador ou é mais uma época a apanhar morangos

Tacuara_7

Citação de: Pedraços em 25 de Abril de 2024, 14:47
Citação de: Tacuara_7 em 24 de Abril de 2024, 20:24Se fosse com critério era um treinador de uma equipa de baixa/média dimensão europeia pronto para dar o salto e com uma ideia de jogo/ desenvolvimento de jovens/liderança positiva. Não sei nomes, mas isso é trabalho da estrutura.



Isto é para rir ? Se fosse com critério eram essas as condições? Foda-se!
Quem vier isto se vier alguém tem que ter Titulos em ligas importantes , pulso firme e futebol ofensivo !! Se não tiver isto tudo o que vier vai ser uma marioneta e um entulho nesta liga de pastores!


Queres o Xabi Alonso? Podias ter ido buscar antes.
Queres o Guardiola? Lol
Queres o Arteta? Podias ter ido buscar antes.
Queres o Klopp? Vem já a correr para aqui.
Queres o Inzaghi? Vai já sair do Inter para vir para o Benfica.
Queres o Conte? É uma hipotese, mas dificil.
Queres o Mourinho? É uma hipotese.
Queres o Spaletti? Não vai sair da seleção italiana.
Queres o Alegri? Vai mesmo sair da Juve para vir para o Tugão.
Queres o Sarri? Não me parece que funcionasse cá.
Queres o Nagelsmann? Deve estar ansioso para sair da seleção alemã e vir para cá.
Queres o Tuchel? Sim, depois de Dortmund, Chelsea e Bayern vem se mesmo enfiar no tugão quando de certeza arranja um trabalho numa liga top e melhor pago.
Queres o Flick? Não é nada de especial.
Queres o Xavi? Acabou de dizer que fica no Barça.
Queres o Ancelotti? Vem já do Real.
Queres o Simeone? Certamente está farto do Atlético e vem para aqui.
Queres o Zidane? Sim, após a pausa que fez na carreira sem duvida que vai recomeçar no Benfica quando pode perfeitamente arranjar um lugar numa liga top sem esforço.
Queres o Valverde? É uma hipotese, podes tentar ir ao Bilbau lá buscá-lo.
Queres o Luis Enrique? Ansioso para trocar o PSG pelo Benfica.

O problema está a montante como disseste, com uma estrutura competente o que não falta são treinadores fora do radar e altamente competentes.

Isso do pulso firme vale o que vale. O JJ é que tinha pulso firme e foi de vela em menos de nada.

Che1904

Citação de: Alex_Soares em 25 de Abril de 2024, 14:06Conte
Zidane (pelos vistos ainda quer treinar 😅)
Mourinho
Valverde (se sair...)
Hansi Flick




Falta aí o Guardiola e Klopt...

Alex_Soares

Citação de: Che1904 em 25 de Abril de 2024, 15:44
Citação de: Alex_Soares em 25 de Abril de 2024, 14:06Conte
Zidane (pelos vistos ainda quer treinar 😅)
Mourinho
Valverde (se sair...)
Hansi Flick




Falta aí o Guardiola e Klopt...

Eu já estava na dúvida se me devia internar ou não... Com esses 2 na lista, era certo...
 ;D

Fora de brincadeiras, da lista,

Mourinho, existe o contexto actual dele que não o descarta completamente,

Valverde, está em final de contrato, mas o mais certo é renovar, certo?... Livre seria outra história, assim...

Flick, era dado como certo no Barça, ficou a ver navios,
Ele provavelmente iria se aconselhar com Schmidt sobre o clube, e isso o torna impossível! :D


Eu já dei a minha opinião antes, Mourinho no estado actual,

Em outro contexto, Arne Slot,

miccoli2007

Mourinho já tem clube para o ano, só não vê quem não quer, anda claramente a definir alvos de mercado, esqueçam ele no Benfica, gostava muito, era o que precisava-mos, mas não é para o nosso bico