Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Rørikus


fpie

um Benfica com um homem certo, é para ganhar 9 em 10, mai nada

Savicevic

Muito provavelmente essa "notícia" (que não é assinada nem indica a fonte) foi fabricada com base num tweet que circulou ontem a sugerir esse nome como bom candidato e tem como objectivo o clickbait.

Seja como for, admitindo que possa ser verdade, é uma pessoa que com toda a facilidade reuniria 1) meios para uma candidatura vencedora - e por meios quero dizer dinheiro para a campanha, contactos nos media, etc. 2) gente competente para o acompanhar na administração da SAD e clube.

E ainda por cima lançado com tempo, é um potencial vencedor, até porque tem vasta experiência a ganhar eleições no movimento associativo também.

bruno cardoso


Rørikus

Citação de: van33 em 07 de Maio de 2024, 11:30
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??


Eu tou disponível, mas vocês não iam gostar também de algumas coisas que eu iria fazer.

E o que irias fazer? Ias colocar um galo de Barcelos à entrada do estádio? Estou mesmo zangado contigo. Andas meio doido, não sei o que se passa na tua vida...

Petrov_Carmovich

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 15:15Como posso ser cartilheiro? Dava jeito juntar uns trocos.
Tens de ser sócio, não ter nenhum tipo de pensamento crítico, ter muita graxa ao teu lado e ter uma boca grande e que fale muito das virtudes do Benfica desde que o Semi-Deus Luís Filipe Vieira salvou o Benfica e o Filho Pródigo aka Messias Rui Costa está a elevar o mesmo clube a patamares nunca antes alcançados.

fpie

Citação de: Petrov_Carmovich em 07 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 15:15Como posso ser cartilheiro? Dava jeito juntar uns trocos.
Tens de ser sócio, não ter nenhum tipo de pensamento crítico, ter muita graxa ao teu lado e ter uma boca grande e que fale muito das virtudes do Benfica desde que o Semi-Deus Luís Filipe Vieira salvou o Benfica e o Filho Pródigo aka Messias Rui Costa está a elevar o mesmo clube a patamares nunca antes alcançados.

ajuda ter um poster do Rui a chorar aos pés da cama

JustMe

Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 16:14
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2024, 14:47

Tem cara de Rami Malek com mais de 50 anos. :rir:
Mas tem ar de duro e daquelas pessoas decentes que não metem açúcar no café. Gosto.

EagleVision

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 16:28
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 16:14
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2024, 14:47

Tem cara de Rami Malek com mais de 50 anos. :rir:
Mas tem ar de duro e daquelas pessoas decentes que não metem açúcar no café. Gosto.

Muito bem dito! Meter café no açúcar (sim, escrevi bem) é coisa de meninos.

Rørikus

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 11:54Quem é o médico do Benfica? Do outro lado da segunda circular, resultou  :tomates:

Primeiramente temos que falar com o banco e depois fazer uma reunião com os badalhocos para ver como fazem para controlar a arbitragem.

Petrov_Carmovich

Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 15:05
Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 14:46não conheço, mas afinal há esperança
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/compta-esta-em-processo-de-insolvencia

Eh eh... já? Tenham calma que ainda só é um rumor. Até parece que faliu um restaurante poucos anos depois do abrir.


vejam o departamento de comunicação, ainda dizem voces que não faz nada
Podemos chamar o departamento de comunicação de PIDE? 

É que é impressionante a velocidade deles a apanhar o cheiro de revolta dos adeptos e sócios do próprio clube no ar. 

Atacar os defeitos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional é que tá quieto.

Petrov_Carmovich

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2024, 16:28
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 16:14
Citação de: bruno cardoso em 07 de Maio de 2024, 14:47

Tem cara de Rami Malek com mais de 50 anos. :rir:
Mas tem ar de duro e daquelas pessoas decentes que não metem açúcar no café. Gosto.
Pronto já estou desqualificado para falar sobre o Sr. Monteiro. Eu meto açúcar no café por não aguentar o amargo da coisa. Passem bem vemo-nos em Outubro de 2025. 😁

merlim

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Não consigo perceber o que vêem no RAP para ser presidente do BENFICA.

rdasmt

Citação de: RuiAguas9 em 07 de Maio de 2024, 16:09Votei nele, com os meus 5 votos, mas depois fiquei bastante desiludido por não ter ido a jogo contra o Rui Costa.

O JNL disse que nunca mais iria a votos. É um homem de palavra. Não é um rato como temos na presidemencia.

GloriosoSLB1904

Citação de: merlim em 07 de Maio de 2024, 16:36
Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Não consigo perceber o que vêem no RAP para ser presidente do BENFICA.

Penso que seja a sua presença mediatica e por ser benfiquista assumido. Seria uma personalidade aglotinadora e ganharia facilmente.

A questão é que ele próprio ja disse variadissimas vezes que não quere esse cargo e que não tem as competências necessárias.