Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Bleach

Bom dia , não está na hora de começarmos a dar sinais e a fazer esforços para repormos o que nos foi roubado em 2020 pelo vieirismo?
É preciso acabar de vez com o vierismo... é preciso fazer sentir que estamos com JNL para um Benfica novo, e queremos que ele avance...e que comece a aparecer...

AlexandreFernandes

Também gostaria que isso acontecesse.

Mas o JNL foi claro e disse que se afastaria em caso de derrota.

(In)felizmente para nós, é um homem sério e de palavra.

Francescoli

Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??


ff77

Esqueçam lá o JNL. Ele próprio já assumiu que não voltará a candidatar-se.

Hellfire94

A página de campanha dele no Instagram não está ainda ativa?

Diria que era para entupir aquilo de mensagens de apoio.

TojuFernandes

Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?


Hellfire94

Citação de: TojuFernandes em 07 de Maio de 2024, 10:21Não me parece que queira! Ja Pensaram em Ricardo Araujo Pereira?

Ele já disse n vezes publicamente que não tem interesse nem considera ter as aptidões para ser presidente do Benfica.

Vulcan

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2024, 10:17Deixem o Noronha Lopes sossegado. Teve o seu timing, como o Luis Tadeu. Não deu.

Em tantos milhões de benfiquistas não há uma alminha que queira presidir à maior instituição portuguesa??



Em número haveria muitos.
Mas competentes que aceitem ver a sua vida/imagem/pessoa devassada e insultada pela trupe vigarista e ditatorial? se calhar muito poucos ou nenhuns.

Ninguém está para se "chatear", talvez se o Benfica chegar a um ponto sem retorno tipo crise financeira enorme e 4 ou 5 anos sem títulos nenhuns. Quando a grande maioria dos adeptos se virar contra quem lá está.

Neste momento este fórum é um outlier, a grande massa Benfiquista está toda contente com o menino banana.

Night Man

Eu quero muito destronar o banana do cargo de presidente mas se o Noronha não se quer candidatar lá terá as suas razões, não vamos insistir neste sebastianismo pelo homem.

Num volume de mais de 300 000 sócios tem que haver alguém interessado e capaz de se assumir como um candidato forte.

Rodas1

Precisamos de sangue novo. De alguém sem ligação a um passado recente duvidoso. Este ou outro com competência e valor que se chegue à frente por favor. Disso depende o futuro imediato do clube e da SAD.


Fenómeno

O requisito não deve ser apenas ser um notável. Esqueçam o RAP...

Deveríamos debater sobre sócios com provas dadas em gestão, com integridade e capaz de mover os adeptos.

O Noronha Lopes reunia esses critérios, mas não deve ser o único.

Imortal10

Jorge Mattamouros. O homem tem twiiter. É falar com ele e pedir para voltar a colocar um presidente do Benfica na choldra

Coutinho04

Citação de: Hellfire94 em 07 de Maio de 2024, 10:18A página de campanha dele no Instagram não está ainda ativa?

Diria que era para entupir aquilo de mensagens de apoio.
Feito