Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

watt338

Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Ró em 07 de Maio de 2024, 13:29Com muita pena minha, mas acham que o JNL se voltará a meter numa destas?

Vai voltar a ser enxovalhado pela propaganda vieirista. É o "hamburgas", o "nuggets" é o "mcnoronha". Isto enquanto votam num tipo que era o braço direito do detido e que só deve ter o nono ano.

Estamos fodidos.

O "vira hamburgas" não tem arcaboiço para gerir um clube de futebol. Rui Costa tem o 9º ano mas tem a escola da vida.

Também se não souber lidar com isso não é o homem certo.

O problema não é o nome em si, ou o insulto, é o que está por trás disso.
Esses nomes surgem porque a maioria dos adeptos não pensa pela sua cabeça, porque foram atrás da conversa de que todos são oportunistas, todos são uns Vale e Azevedo, e atacam cegamente qualquer pessoa que demonstre interesse no Benfica.

Esse é que é o problema!! Quando te candidatas e tens como eleitorado pessoas coerentes, sóbrias, capazes de pensar, pouco influenciáveis, consegues expor as tuas ideias e mostrar que és melhor, consegues ganhar votos, etc.

Quando o eleitorado é composto na maioria por pessoa que têm palas nos olhos não importa o que faças porque vais sempre ser atacado.

O mais estúpido desse "insulto" do "hamburguers" é que chamavam isso ao homem por ter um cargo muito importante no Mcdonald's, uma empresa que tem um volume de negócios muito superior ao Benfica e que está presente em todo o mundo.
Demonstra bem a cegueira e a estupidez que temos na nossa massa adepta.

E se não me engano a primeira pessoa a chamar-lhe de hamburgas foi... o pinto da costa.

Até me lembro quando ele disse isso ver vieiristas a elogiar o velho peidoso. Puta que pariu!

RGouveia.SLB

Citação de: watt338 em 07 de Maio de 2024, 13:59
Citação de: BENFIKA em 07 de Maio de 2024, 13:57
Citação de: KKK24 em 07 de Maio de 2024, 13:51
Citação de: Stigmat em 07 de Maio de 2024, 13:31
Citação de: Ró em 07 de Maio de 2024, 13:29Com muita pena minha, mas acham que o JNL se voltará a meter numa destas?

Vai voltar a ser enxovalhado pela propaganda vieirista. É o "hamburgas", o "nuggets" é o "mcnoronha". Isto enquanto votam num tipo que era o braço direito do detido e que só deve ter o nono ano.

Estamos fodidos.

O "vira hamburgas" não tem arcaboiço para gerir um clube de futebol. Rui Costa tem o 9º ano mas tem a escola da vida.

Também se não souber lidar com isso não é o homem certo.

O problema não é o nome em si, ou o insulto, é o que está por trás disso.
Esses nomes surgem porque a maioria dos adeptos não pensa pela sua cabeça, porque foram atrás da conversa de que todos são oportunistas, todos são uns Vale e Azevedo, e atacam cegamente qualquer pessoa que demonstre interesse no Benfica.

Esse é que é o problema!! Quando te candidatas e tens como eleitorado pessoas coerentes, sóbrias, capazes de pensar, pouco influenciáveis, consegues expor as tuas ideias e mostrar que és melhor, consegues ganhar votos, etc.

Quando o eleitorado é composto na maioria por pessoa que têm palas nos olhos não importa o que faças porque vais sempre ser atacado.

O mais estúpido desse "insulto" do "hamburguers" é que chamavam isso ao homem por ter um cargo muito importante no Mcdonald's, uma empresa que tem um volume de negócios muito superior ao Benfica e que está presente em todo o mundo.
Demonstra bem a cegueira e a estupidez que temos na nossa massa adepta.

E se não me engano a primeira pessoa a chamar-lhe de hamburgas foi... o pinto da costa.

Até me lembro quando ele disse isso ver vieiristas a elogiar o velho peidoso. Puta que pariu!

Nem conseguiram perceber que os ataques ao JNL e os elogios ao Vieira tinham 0 de inocente.
E foram tantos a cair que nem patinhos e a elogiarem. Acefalia a toda a linha.

fpie

até os andrades conseguiram tirar o velho peidoso, para quando umas eleiçoes livres e justas no Benfica?


fpie

não conheço, mas afinal há esperança

bruno cardoso


Savicevic

Muito provavelmente é treta. Mas oxalá não seja.

bruno cardoso




N1c0


fpie

Citação de: N1c0 em 07 de Maio de 2024, 15:04
Citação de: player12 em 07 de Maio de 2024, 15:02
Citação de: fpie em 07 de Maio de 2024, 14:46não conheço, mas afinal há esperança
https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/compta-esta-em-processo-de-insolvencia

Eh eh... já? Tenham calma que ainda só é um rumor. Até parece que faliu um restaurante poucos anos depois do abrir.


vejam o departamento de comunicação, ainda dizem voces que não faz nada


bruno cardoso


Savicevic