Valentín Gómez (Vélez Sarsfield) - V+

JeSuisÉder

Citação de: tulio_slb em 06 de Dezembro de 2024, 16:31
Citação de: John F. Kennedy em 06 de Dezembro de 2024, 16:14É muito bom do ''pouco'' que vi

É rápido, tem qualidade técnica e sabe jogar.

Acho muito parecido ao Lisandro Martinez. Não é alto mas consegue disputar no ar.
Se realmente tem um problema no menisco devemos analisar e pode ser intervencionado agora para na próxima época poder entrar a todo gás.

Naturalmente que a contratação deste central será para substituir Tomás ou Antonio, um vai acabar por sair.

O Ota também faz o mundial de clubes e vai á vida dele.

DeSousa

IloveSLB2014

Este é um jogador que já exigirá um investimento a rondar os 10 milhões

DeSousa

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2024, 17:37Este é um jogador que já exigirá um investimento a rondar os 10 milhões
Futuro titular da seleção Argentina, é agora, ou nunca.

Red_Fraction

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Dezembro de 2024, 17:37Este é um jogador que já exigirá um investimento a rondar os 10 milhões
Mais, supostamente pedem 15M€.

Por 10 tinhas de deixar lá uma parte jeitosa do passe.

O Velez foi campeão Argentino e fez uma boa libertadores, ele foi titular, esta valorizado.

John F. Kennedy

Devíamos contratar na mesma

Red skin

Mas estamos assim tão carenciados de centrais? Compreendo se houver uma oportunidade de negócio, mas não me parece o caso. Temos tantas lacunas no plantel, mas isso não interessa resolver.

cmarg1971

A estratégia segundo Jorge Mendes...
"Vão lá buscar um central por 10M€ para eu vender um outro por 30M€
Não esquecer que é para haver comissões nos 2 negócios, e que o rapaz que vem tem de valorizar rapidamente."

JeSuisÉder

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2024, 08:47Mas estamos assim tão carenciados de centrais? Compreendo se houver uma oportunidade de negócio, mas não me parece o caso. Temos tantas lacunas no plantel, mas isso não interessa resolver.

Se for verdade que o Tonho vai sair, e a mais provável saida do Ota no final da época, ficamos só com o Tomás mais os miudos da B, obviamente que terá que vir um central, agora não sei se já em Janeiro mas no verão.

Red skin

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Dezembro de 2024, 14:20
Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2024, 08:47Mas estamos assim tão carenciados de centrais? Compreendo se houver uma oportunidade de negócio, mas não me parece o caso. Temos tantas lacunas no plantel, mas isso não interessa resolver.

Se for verdade que o Tonho vai sair, e a mais provável saida do Ota no final da época, ficamos só com o Tomás mais os miudos da B, obviamente que terá que vir um central, agora não sei se já em Janeiro mas no verão.
se não venderem o António não há lacuna... Portanto vender para quê? Um central com muito potencial já comprovado no clube para ir buscar outro que terá de o provar aqui. Ainda agora renovaste com o Bajrami e foste buscar um central promissor aos states. Isto para n falar do Gustavo que, pode não ser promissor, mas pode ser uma alternativa sólida.

Agora a 6 só temos o Florentino...

fdpdc666

Os corruptos parece que também querem um Valentín mas acho que esse vai chegar de Barco...

Pedro Nunes 28

Isso vamos lá gastar uns milhões por um central vindo da Argentina....os últimos foram casos de sucesso.....até porque na equipa B não temos vários com qualidade

mercurialSLB

Nunca o vi jogar, pelo Youtube parece ter coisas de Tomás Araujo mas olhando exclusivamente ao seu perfil físico nunca consideraria este jogador.

A equipa do Benfica já tem claras dificuldades em bater-se fisicamente com equipas de topo na Europa, não faz qualquer sentido ir buscar um central de 1.81m. 

BrunoP

Atenção que este é mesmo muito bom.

A vir, fica cá 6 meses e o Ruie despacha-o por troca com um Kimpembe desta vida.

John F. Kennedy

Estamos. Convém pensar no futuro e não no curto prazo.

Tens a perspetiva de perder o Otamendi no final da época, e tendo em conta o modus operandi da direção o Tomás também, já para não falar dos últimos dias e do António.

E este gajo não engana. É um craque. Vale quaisquer 15 milhões que paguemos por ele.