Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Hyliachu

Citação de: GiiB_10 em 15 de Junho de 2024, 08:37
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 07:24
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 06:39
Citação de: d1keke em 15 de Junho de 2024, 05:53Estourar mais quase 20 milhões em um avançado.. este clube é de rir..

Mais um cromo para os burros ficarem contentes
E em final de contrato. Este jogador nao devia custar mais de 12-15M
Quanto custou o sueco ao Sporting??
Mas que importa o que custou o sueco???
Importa, também faltava um ano de contrato, custou caríssimo (24M salvo erro) e foi bom negócio para eles

Nmslb

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 07:24
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 06:39
Citação de: d1keke em 15 de Junho de 2024, 05:53Estourar mais quase 20 milhões em um avançado.. este clube é de rir..

Mais um cromo para os burros ficarem contentes
E em final de contrato. Este jogador nao devia custar mais de 12-15M
Quanto custou o sueco ao Sporting??
mas esse é do Sporting. Muda completamente a prespetiva de analise. Este jogador caso venha, já entra com epiteto de mau negocio. É o atual sindrome de autodestruição. Tem de se dizer mal, só porque sim...

Pedraços

Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

Kyoto

#3303
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!
E o que interessa por quanto vai ser vendido? O campeonato das vendas já vale mais que o sucesso desportivo?

Jiujitsu

Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

O que interessa por quanto vai ser vendido? Neste momento deu um campeonato ao Sporting.
Essa mentalidade mercantilista do Vieira tem que ser irradiada do clube o mais rápido possível

Che1904

 Rui Banana já avisou, vêm aí mais iguais ao Juraseck...

Che1904

Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!
Tem uma piada do caralho...imagino o que te ris do Cabral ou do Tengsted!!!

CapitaoIglo

Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

O Mendes e o Vieira deram like.

Jakub

Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

O Vieirismo e fodido. Eles devem mesmo ficar chateados de o terem por longos anos...

#campeoesdasvendas

Red skin

Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2024, 06:21
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!
E o que interessa por quanto vai ser vendido? O campeonato das vendas já vale mais que o sucesso desportivo?
Amén crl!!! Fdz... têm um jogador que faz a diferença no tugão, o resto é conversa para boi dormir...

RedVC

Está obviamente perturbado e à deriva. Declarações inadmissíveis para um presidente do Benfica que tem de mostrar outra solidez pessoal e institucional.

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Junho de 2024, 07:24
Citação de: Kyoto em 15 de Junho de 2024, 06:39
Citação de: d1keke em 15 de Junho de 2024, 05:53Estourar mais quase 20 milhões em um avançado.. este clube é de rir..

Mais um cromo para os burros ficarem contentes
E em final de contrato. Este jogador nao devia custar mais de 12-15M
Quanto custou o sueco ao Sporting??
Menos que o Cabral

SLBenfica1904

Se foi observado pelos mesmos que viram alguma coisa nos três "goleadores" que cá estão, então estamos bem tramados.

kingvata

Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 16:10
Citação de: Minerva em 15 de Junho de 2024, 07:34https://www.youtube.com/watch?v=tNbxDI-o47M&t=246s
Ja vi este video com atenção algumas vezes. É um cagatório de golos.

A liga é fraca mas há golos em que se vê claramente que são fruto do reportório do jogador e não das facilidades.

Jogador que faz golo com os 2 pés, muito móvel, tem drible e procura sempre forma de concretizar. Quando não consegue encontrar o espaço / drible, remate de bico ou da forma mais prática.

Totalmente diferente do Arthur, mais estático, mais fixo e menos auto-suficiente.

A unica jogada qde encher o olho que vi ao Arthur foi o golo ao Braga na Taça, em que recebe, vira e remata.
deve ter 2 ou 3 golos de cabeça apenas

mezico

Este é suplente na seleção do que o Sporting quer  não seria mais lógico atracamos o outro ?