Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Renato Ferreira

Ainda assim o calão cheira me que ainda não está seguro do despedimento deste atrasado mental

Sandman13

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2024, 01:25

Isto é tudo muito giro mas sabes quem devia ser o primeiro a ser corrido? Aquele que tanto defendes aqui ;) (espero sinceramente que já tenhas percebido que o Rui Costa não serve para nada e que enquanto lá continuar só vamos ver o Benfica a ser destruído dia após dia)

Kinkolas

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 02:17Ainda assim o calão cheira me que ainda não está seguro do despedimento deste atrasado mental
O Ruie vai ter a lata de vir dizer que o Schmidt é o nosso treinador, já ganhámos muito com ele e vamos continuar a ganhar.



Sexta-Feira

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Abril de 2024, 02:17Ainda assim o calão cheira me que ainda não está seguro do despedimento deste atrasado mental

O calão até para mandar o JJ embora se cagou todo. Até abraços lhe teve de dar.

Este ainda é pior.
Não tem massa para o mandar embora e seria o assumir do fracasso.

Tenho a certeza absoluta que vai tentar mantê-lo. Podes apostar!

Mas também não me vou chatear mais com esta merda. Foi o último ano que me interessei. Com esta direção não queimo mais a cabeça a tempo

odistraido


Kinkolas

Como é possível um fracassão como esta época não servir para rolar cabeças?


Pablito13

5 jogos que não vão contar para merda nenhuma. Que suplício do caralho. E se for preciso ainda levam palminhas. Estes gajos têm de sentir na pele a merda que andaram a fazer durante a época. Há ali supostos craques que só já dão nojo só de olhar para a tromba deles. Jogadores mais experientes, alguns deles que são uns cagões e que deviam ser um exemplo.

E as declarações do João Mário?! Estes gajos vivem numa bolha.

Baron_Davis


Kinkolas


smpslb



Merkel

Isto agora vai ser um impasse bastante patético entre uma Direcção que espera que o treinador se demita e um treinador que espera que o demitam. E no meio disto, quem se fode é o Benfica

Paulo Fonseca

Até 2026. Estamos enjaulados em Guantánamo e cada jogo são sessões de waterboarding. Esta tortura vai durar mais duas temporadas, é surreal. Não consigo respirar.

arodrigues84

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 02:30Até 2026. Estamos enjaulados em Guantánamo e cada jogo são sessões de waterboarding. Esta tortura vai durar mais duas temporadas, é surreal. Não consigo respirar.

Ele vai obviamente sair.

ricardoslb1988

Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2024, 02:06Aquela reviravolta com o Sporting na primeira volta ajudou e bem a foder tudo.
Não fosse isso e tinha ido no Natal. Mas o jogo chave para mim é no Bessa. Ele perdeu o balneário aí.