Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10


Pokrl

#293236
nvm

Red2802

Acompanho o Benfica desde o início dos anos 80.

Estes são os acontecimentos internos mais trágicos e que mais marcaram negativamente o clube desde essa altura:

- A eleição de Vale e Azevedo contra Luis Tadeu;

- O despedimento de José Mourinho;

- A alteração de estatutos feita à socapa por Vieira;

- O infame processo eleitoral que impediu Noronha de ser presidente;

- A não demissão de todos os órgãos sociais do clube quando Vieira foi detido;

- A eleição de Rui Costa para presidente do clube;

Houve aqui de tudo.

Propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Hoje, olhamos para o clube e vemos propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Absorvemos todos os males e nunca apareceu ninguém que conseguisse ou pudesse acabar com eles.

Estamos numa camisa de forças e só há uma solução para o clube.

Um presidente sério, obstinado, corajoso, sem rabos se palha e disposto a uma guerra sem quartel contra 30 anos de degradação cultural e ética do clube.

Ainda temos tempo, ainda temos história, ainda temos quem se reconheça nos valores associados a este grande clube.

Venha alguém que nos salve. É o meu mais profundo desejo.

Isto já não representa o Sport Lisboa e Benfica.

Sexta-Feira

O Benfica vive numa ditadura há quase 30 anos.

30 longos anos de sofrimento e de tão poucas alegrias.
Presididos por incompetentes, ladrões e narcisistas.

Redfield73

Citação de: Red2802 em 24 de Abril de 2024, 23:32Acompanho o Benfica desde o início dos anos 80.

Estes são os acontecimentos internos mais trágicos e que mais marcaram negativamente o clube desde essa altura:

- A eleição de Vale e Azevedo contra Luis Tadeu;

- O despedimento de José Mourinho;

- A alteração de estatutos feita à socapa por Vieira;

- O infame processo eleitoral que impediu Noronha de ser presidente;

- A não demissão de todos os órgãos sociais do clube quando Vieira foi detido;

- A eleição de Rui Costa para presidente do clube;

Houve aqui de tudo.

Propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Hoje, olhamos para o clube e vemos propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Absorvemos todos os males e nunca apareceu ninguém que conseguisse ou pudesse acabar com eles.

Estamos numa camisa de forças e só há uma solução para o clube.

Um presidente sério, obstinado, corajoso, sem rabos se palha e disposto a uma guerra sem quartel contra 30 anos de degradação cultural e ética do clube.

Ainda temos tempo, ainda temos história, ainda temos quem se reconheça nos valores associados a este grande clube.

Venha alguém que nos salve. É o meu mais profundo desejo.

Isto já não representa o Sport Lisboa e Benfica.
Falta aí a eleição de Damasio e a contratação do Sr treinador "Jorge Artur"

Red2802

Citação de: Redfield73 em 24 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Red2802 em 24 de Abril de 2024, 23:32Acompanho o Benfica desde o início dos anos 80.

Estes são os acontecimentos internos mais trágicos e que mais marcaram negativamente o clube desde essa altura:

- A eleição de Vale e Azevedo contra Luis Tadeu;

- O despedimento de José Mourinho;

- A alteração de estatutos feita à socapa por Vieira;

- O infame processo eleitoral que impediu Noronha de ser presidente;

- A não demissão de todos os órgãos sociais do clube quando Vieira foi detido;

- A eleição de Rui Costa para presidente do clube;

Houve aqui de tudo.

Propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Hoje, olhamos para o clube e vemos propaganda, incompetência, oportunismo, vigarice e falta de ética.

Absorvemos todos os males e nunca apareceu ninguém que conseguisse ou pudesse acabar com eles.

Estamos numa camisa de forças e só há uma solução para o clube.

Um presidente sério, obstinado, corajoso, sem rabos se palha e disposto a uma guerra sem quartel contra 30 anos de degradação cultural e ética do clube.

Ainda temos tempo, ainda temos história, ainda temos quem se reconheça nos valores associados a este grande clube.

Venha alguém que nos salve. É o meu mais profundo desejo.

Isto já não representa o Sport Lisboa e Benfica.
Falta aí a eleição de Damasio e a contratação do Sr treinador "Jorge Artur"

Sim, são mais duas tragédias mas não as ponho ao mesmo nível no impacto que tiveram no desenvolvimento estrutural do clube.

Mas foram muito más, sim, de acordo.

Baron_Davis

Citação de: P311 em 24 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3

antes os bots ainda tinham um mínimo de QI, agora sao mais... preguiçosos

lancadordedois

Citação de: AguiaFX em 24 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: P311 em 24 de Abril de 2024, 19:32
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...


Entretanto, no reddit...tive um déjà vu!



https://new.reddit.com/r/benfica/comments/1cbtmq9/comment/l119epg/?context=3
(Cada um assina)

estao por todo o lado , perfis falsos pro Rui , pagos por nos claro

vergonha

Baron_Davis

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições

Faroleiro

Caso ainda não estejas a dormir, boa noite Banana!

Faz hoje 10 anos desde a última vez que o Benfica jogou uma meia-final europeia na Catedral.

E não escrevo isso como um elogio, pois devíamos ter jogado pelo menos mais duas meias-finais europeias desde então, tanto no ano passado como este ano.

Mas a tua bananice e incompetência falou mais alto...

AndreCruz11SLB

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições

Ninguém me tira isso da cabeça

Notguilty

Já tinha desligado desta trampa mas temos aqui um problema grande.

Esta cena dos Bots e tentativas de abafar protestos contra a direcção são prova de Ditadura (como se fosse preciso mais provas).

Se não querem a bem vai acabar ainda pior para esta Direcção.

odistraido

Citação de: AndreCruz11SLB em 24 de Abril de 2024, 23:57
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições

Ninguém me tira isso da cabeça

Eleições não auditaveis não são eleições.

Red_Wings

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 23:51
Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 17:46Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.

votos fisicos escondidos à pressa

voto electronico nao auditado

caras de cu na vtv


a candidatura do Noronha Lopes muito, muito, mas muito provavelmente ganhou as eleições

Tudo isso é verdade e levanta muitas suspeitas.

Mas olhas para a realidade que te rodeia e percebes que o vieirismo está em LARGUÍSSIMA MAIORIA no universo benfiquista.

O próprio Noronha, nas eleições imediatamente a seguir, foi apupado e mesmo insultado pelos sócios que esperavam para votar!

Por mais que desejemos com muita força, e eu também desejo, não acredito mesmo que o Noronha tenha ganho ao vieirismo em 2020.

E a prova final está no resultado do sufrágio do banana...

Naruto