Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 17 jogos (1188 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1188 minutos), 6 golos

sergio19azb

O Pavlidis conseguiu mostrar nas ultimos 3 temporadas:
- Consistencia
- Golos
- Evolução dos seus numeros

Tendo 25 anos e vindo de um campeonato que por norma revela grandes goleadores, acho que foi lógica a sua contratação.
Mais do que os numeros, é um avançado que trabalha e podia ajustar-se ao nosso jogo.

A época ainda nao vai a meio. Aposto que ainda faz 10/15 golitos no campeonato, uns 20 no total. É curto mas tem margem para melhorar.

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 29 de Novembro de 2024, 17:24O Pavlidis conseguiu mostrar nas ultimos 3 temporadas:
- Consistencia
- Golos

Tendo 25 anos e vindo de um campeonato que por norma revela grandes goleadores, acho que foi lógica a sua contratação.
Mais do que os numeros, é um avançado que trabalha e podia ajustar-se ao nosso jogo.

A época ainda nao vai a meio. Aposto que ainda faz 10/15 golitos no campeonato, uns 20 no total. É curto mas tem margem para melhorar.

O Darwin na primeira época fez 6 golos e o Gonçalo Ramos na primeira época completa 7.

Animalejo_Domado

Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: sergio19azb em 29 de Novembro de 2024, 17:24O Pavlidis conseguiu mostrar nas ultimos 3 temporadas:
- Consistencia
- Golos

O Darwin na primeira época fez 6 golos e o Gonçalo Ramos na primeira época completa 7.

O Gonçalo andava a jogar quase como terceiro médio com o cavalo branco e o Darwin não foi titular indiscutível na primeira época do q me recordo.

220373

Citação de: Animalejo_Domado em 29 de Novembro de 2024, 23:33
Citação de: iSLBenfica em 29 de Novembro de 2024, 22:18
- Consistencia
- Golos

O Gonçalo andava a jogar quase como terceiro médio com o cavalo branco e o Darwin não foi titular indiscutível na primeira época do q me recordo.
O Pavlidis também desce para ajudar os médios, como o Ramos

São jogadores parecidos, trabalham imenso, não são muito refinados