voto de confiança: Fica Peseiro

heroisdomar

Citação de: Sergio em 03 de Outubro de 2005, 14:10
Amo-te Peseiro  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: we love u ze we do we love u ze we we love u ze we do ooooooooohhhhhh zezito we love you!! heheheheheheh :2funny: :smitten:

Lord_of_Tuborg

Peseiro treinador do Sporting, Presidente da SAD do Sporting e Responsável pelas camadas jovens em Alcochete é o sonho de kk benfikista e o pesadelo das lagartichas hehehehehe ;D ;D ;D

Borsalin

#17
Logo á noite é que eu me vou fartar de rir outra vez.
:2funny: :2funny: :2funny:
Vai dar "O Dia Seguinte" na Sic Noticias
O lagarto até se vai espumar todo juntamente com o tripas  :2funny: :2funny: :2funny:
Força Seara! da-lhes pá cabeça  :2funny: :2funny: :2funny:       


Pinguinha

We Love You Joseph !

Acho que a actitude mais sensata da SAD leonina é deixar o Peseiro lá, porque dá gosto ver o Sporting jogar, hoje em dia já é dificil ouvir olés nos campos de futebol, e ontem aquilo foi um deleite , mais 5 minutos e aquilo ia levar o globo de ouro por melhor programa de realidade e comédia.

O ricardo já nem prestava atenção ao jogo para pedir perdão á Juve Leo, eu estava mesmo a ver o homem no próximo pontapé de baliza ir á vedação buscar a bola de joelhos, e se lá tivesse um microfone ouviamos a sua voz fininha dizer qualquer coisa como isto:.
"Por favor, perdão!!! não me façam mal rapazes, hoje estamos a levar 3 , mas eu só deixei 1 !!!"



redsoldier


Bola

Peseiro é rei e velho da cunha seu pai...

slbfuckfcp

o melhor é aumentar já o salário do treinador ou renovar o contrato para vitalício........tal como o parkinsson da cunha.

slbx

Peseiro é o 12ª jogador do benfica  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

the eagle

PESEIRO TREINADOR VITALICIO DO sportem JA' :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
E ai de quem discordar,ele ha' la' clube mais engracao que a agremiacao do Lumiar ;D ;D ;D,os jogadores mandam o treinador levar no k#,os adeptos  :knuppel2: adeptos ganham ao Benfica sao os maiores ,depois nas derrotas pau em toda a gente :2funny: