CN Fase Reg. 18ª J: GRF Murches 3 - 4 SL Benfica, 24Fev. Sáb. 16h00 *FPP TV*

jjlope00

#30
Citação de: antiporcos em 24 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2024, 18:15O Caleta a rasgar tudo e todos no fim. :2funny:  :2funny:

Que lata... foram completamente levados ao colo e ainda se queixam
Não foi isso. Segundo ele haviam alguns papagaios que diziam que o Murches abria as pernas ao Benfica, porque diziam que era o Benfica B/C, por ter diversos jogadores lá oriundos da nossa formação. E que punham sistematicamente a seriedade da equipa toda em causa. Não foi nada diretamente contra nos. Até foi bastante elogioso. Caleta é um grande treinador e grande Benfiquista.

antiporcos

Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2024, 19:25
Citação de: antiporcos em 24 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: jjlope00 em 24 de Fevereiro de 2024, 18:15O Caleta a rasgar tudo e todos no fim. :2funny:  :2funny:

Que lata... foram completamente levados ao colo e ainda se queixam
Não foi isso. Segundo ele haviam alguns papagaios que diziam que o Murches abria as pernas ao Benfica, porque diziam que era o Benfica B/C, por ter diversos jogadores lá oriundos da nossa formação. E que punham sistematicamente a seriedade da equipa toda em causa. Não foi nada diretamente contra nos. Até foi bastante elogioso. Caleta e um grande treinador e grande Benfiquista.

Ah ok, assim tudo certo. Eu sei que ele é dos nossos, até estava a estranhar



Rui Nogueira

Ganhando os nossos jogos todos até ao final eu acho que ainda pode ser possível chegar ao terceiro lugar, com muita sorte até ao segundo lugar. Sporting e Porto ainda vão perder pontos, precisamos fazer o nosso.
Continuar a partir pedra.

paulomaia1972

Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2024, 04:23Ganhando os nossos jogos todos até ao final eu acho que ainda pode ser possível chegar ao terceiro lugar, com muita sorte até ao segundo lugar. Sporting e Porto ainda vão perder pontos, precisamos fazer o nosso.
Continuar a partir pedra.

Estás em negação, o Porto só tem dois jogos difíceis Oliveirense fora e o Barcelos em casa.
Vamos ficar em 4 lugar mesmo que vencêssemos todos os jogos até ao fim.

alves6

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2024, 04:23Ganhando os nossos jogos todos até ao final eu acho que ainda pode ser possível chegar ao terceiro lugar, com muita sorte até ao segundo lugar. Sporting e Porto ainda vão perder pontos, precisamos fazer o nosso.
Continuar a partir pedra.

Estás em negação, o Porto só tem dois jogos difíceis Oliveirense fora e o Barcelos em casa.
Vamos ficar em 4 lugar mesmo que vencêssemos todos os jogos até ao fim.
Barcelos em casa nunca na vida perdem pontos! O jogo onde podem perder é na Oliveirense

paulomaia1972

Citação de: alves6 em 27 de Fevereiro de 2024, 14:27
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Fevereiro de 2024, 07:32
Citação de: Rui Nogueira em 25 de Fevereiro de 2024, 04:23Ganhando os nossos jogos todos até ao final eu acho que ainda pode ser possível chegar ao terceiro lugar, com muita sorte até ao segundo lugar. Sporting e Porto ainda vão perder pontos, precisamos fazer o nosso.
Continuar a partir pedra.

Estás em negação, o Porto só tem dois jogos difíceis Oliveirense fora e o Barcelos em casa.
Vamos ficar em 4 lugar mesmo que vencêssemos todos os jogos até ao fim.
Barcelos em casa nunca na vida perdem pontos! O jogo onde podem perder é na Oliveirense

Ainda bem reforçar mais a minha ideia que o nosso atraso para Oliveirense, Sporting e Porto está irremediavelmente consagrado